Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Frio ou calor ?


Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você prefere lugares frios ou quentes ?

 

Para qual lugar você gostaria muito de ir, e para onde você não iria nem a pal ?

 

 

Eu gostaria muito de ir para Amsterdam, ou para alguma daquelas cidadizinhas antigas e históricas na Alemanha ou na Itália.

 

IMG_20120204_170524.jpg

 

 

 

E eu não iria nunca pra esses mato(Norte e Nordeste) que não tem nada pra fazer e é 35º C o dia inteiro, e também não iria para aquelas cidades bostas de alguns países miseráveis.

 

Prefiro o frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frio, eu gosto do frio, melhor do que um lugar sempre frio é um lugar que nunca faz calor, ou tá frio ou tá fresco. Isso significa que o lugar perfeito pra mim é Londres, tenho uma vontade de morar na Inglaterra, ou até mesmo na Alemanha, Suíça e Áustria, lugares que eu pagaria só pra poder morar entre outras despesas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois...

 

Meu sonho é ir pra Alemanha, Dortmund e Berlim...

 

Mas ao mesmo tempo tenho o sonho de conhecer Dubai e também conhecer a Africa do Sul pela sua cultura...

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você prefere lugares frios ou quentes ?Para qual lugar você gostaria muito de ir, e para onde você não iria nem a pal ?Eu gostaria muito de ir para Amsterdam, ou para alguma daquelas cidadizinhas antigas e históricas na Alemanha ou na Itália.IMG_20120204_170524.jpgE eu não iria nunca pra esses mato(Norte e Nordeste) que não tem nada pra fazer e é 35º C o dia inteiro, e também não iria para aquelas cidades bostas de alguns países miseráveis.Prefiro o frio.
Respeito rapaz! Eu moro no Nordeste e não é o inferno não!

 

Na maioria das ocasiões, eu prefiro o frio ao calor, mas não são em todas.

Se eu tiver na cama, aí o frio só vai atrapalhar. Tem gente até que broxa por causa do frio.

Outra situação pode ser na praia: se eu for para a praia, não vou querer frio (óbvio).

 

Eu sempre quis ir para um lugar com neve a minha vida toda, nunca fui :(

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frio Frio Frio Frio

Eu já disse frio? rs

 

Aí estava passando uma matéria sobre a Suíça né? E eu falei "Painho, eu quero ir pra lá" Aí ele disse "Pra que? Você não vai viver seis meses lá" (hue literalmente)

 

Que coisa engraçada..! Mas eu gosto de um tempo ameno meio frio. E eu gostaria der ir para Amsterdã. Acho que não existe nenhum lugar que eu não queria ir assim. Não lembro agora

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quis ver neve, mas eu prefiro calor. Pelo menos dá pra tomar banho.

 

Poucas coisas são melhores que tomar banho no frio e ter aquela vontade de ficar ali no quente pra sempre, na boa, banho no calor é sem significado, não tem o prazer euehuehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.