Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BBB14 - Eliminações


Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Única coisa que sei do BBB é que tem uma loira tarada que faz show's na webcam por 5 dólares o minuto

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAEUH Na hora que entrou o ultimo fiquei torcendo para votarem no Diego para a Clara não ir pro paredão, por que sabia

que a mina não ia por ela no paredão, afinal, levou ela até pro quarto do lider.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaaha, eu baixei um video só dela de 80 minutos, e garanto que não é só strip-tease kkkkkk

 

HUAEUH Na hora que entrou o ultimo fiquei torcendo para votarem no Diego para a Clara não ir pro paredão, por que sabia

que a mina não ia por ela no paredão, afinal, levou ela até pro quarto do lider.

 

Eu tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.