Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Pesquisa - Grand Chase Zone

'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pesquisa - Grand Chase Zone.

-Janeiro [2014] -

Olá membros, estamos por meio deste tópico dando a oportunidade de vocês se expressassem sua opinião referente a Grand Chase Zone em Geral.

Pontos que podem citar :

Área

•O que acharam da Grand Chase Zone ?

•Alguma sugestão de mudança ?

Evento

•Os eventos estão lhe agradando?

•Tem alguma sugestão de evento?

•Tem algum evento que você gostaria que ocorresse novamente? Qual?

Moderação

•Como esta a moderação?

•Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente?

•Como eles podem melhorar?

•Algum moderador lhe ofendeu?

•O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você?

Projetos

•Tem sugestão de algum projeto para a área ?

Adicional

Comente alguma coisa se houver que não se encaixa nas situações anteriores.

A opinião de vocês é muito importante para saber como estamos indo, além de ficarmos mais próximos de vocês e terem a oportunidade de sugerir coisas que logo podem ser postas em prática.

Contamos com suas palavras aqui. Mas lembrem-se de sempre manter o respeito, sem trazer problemas pessoais e sempre pensando em prol da área.

O tópico ficará aberto até dia 31/01, então há um tempo para pensarem sobre o que pode ser mudado,faça com calma.

Atenciosamente

Equipe Grand Chase

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área

Uma das minhas primeiras áreas a participar, e aqui estou (ainda) =D

Por enquanto não, a área está tranquila.

Evento

São ótimos eventos, alguns eu não posso participar.

Tinha uma "pequena" ideia do campeonato, mas já está rolando =D

O jornal (da notícia lá)

Moderação

•Como esta a moderação?

No final do ano ocorreram alguns problemas mas está tudo sobre controle (ao meu ver)

Sim e não. Alguns moderadores estão meio ausentes, mas devem ser problemas pessoais.

Como eles podem melhorar?

-

Por enquanto, nenhum, sou amigo de todos

•O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você?

Ótima, converso muito com o Crelzin e com o Mawer e são bem atenciosos comigo.

Projetos

-

Link para o comentário

Acho que uma área muito agradável de se estar, pelo menos eu fui muito bem receb

ido aqui, e acho que uma área muito produtiva ao fórum.

Tirar o Crel da Staff <3

Brincadeiras à parte, acredito que não.

Evento

Os eventos estão lhe agradando?

Sim, apesar de ter participado de apenas 1, gostei muito

O&R

O crie sua notícia.

Moderação

•Como esta a moderação?

Acredito que possuí 2 locais ótimos e um um líder Ó :yes:

Sim, inclusive estou sempre olhando a a O&R não vi nada relacionado à área, só o que não vejo é o Gui ('Guilherme) moderando, mas acredito que ele possua uma justificativa, sem dúvidas.

No momento acredito que não há no que melhorar.

Sim, Crel me chamou de Noob quando ele perdeu o x1 no GC, brincadeiras a parte de novo, não nenhum me ofendeu

-Como só vi o Crel ativo no período em que estou frequentando a GC, achei a interação muito boa, logo quando entrei na área ele foi recepitivo.

-Algumas.

-Sim, pelo menos nos que observei comentou.

-Sim, muito.

Projetos

O&R

Adicional

Comente alguma coisa se houver que não se encaixa nas situações anteriores.

Acho que se todos membros e moderadores da área continuarem se empenhando nesse ritmo a GC logo irá se reerguer, só isso.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Mesmo sem está frequentando muito a área, pelo pouco que eu venho aqui e observo. Vou comentar :corado:

Área

EU SINCERAMENTE não sei o que aconteceu com essa área! Sériooo!!!

Tipo assim, onde estão aqueles tópicos com ótimas discussões/dicas/sugestões???? Tipo, antes quando eu vinha aqui, eu tinha total prazer em responder ou postar um tópico. Eu adorava fazer tudo formatadinho, coloridinho pá... Enfim

Mas hoje?? Quando eu chego na área eu só vejo tópicos que são tipo CTRL + C /CTRL + V do site da LUG. Antes você criava um tópico, em poucas horas ele já estava lá na casa do crl. Hoje, você tem tópico do ano passado na segunda página ainda! rç Pouquíssimos os tópicos que rendem mais do que 2 ou três páginas.

Enfim, é isso que eu acho bem no geralzão.

Onde estão os membros?

O problema está neles? Está nos moderadores? No próprio jogo que caiu? O problema tá na regra (flood)? Onde está esse problema?

-------------------------

Bem, minha sugestões possam ser que não sejam tão boas ou que nem surtam tanto efeito, mas são as únicas coisas que eu posso pensar agora. Tipo eu acho que a equipe Grand Chase poderia estar se reunindo mais vezes para está elaborando projetos para área (Não estou dizendo que vocês não fazem isso, pfvr!) Ou seja, trabalhar de fato, para reconstrução da área.

Vamos usar a criatividade e colocar a cabeça pra funcionar né gente? Não dói. Por exemplo, porque ao invés de simplesmente dá um ctrl + c em um conteúdo da LUG não elaboramos um grande debate/discussão com isso? Algo que envolva mais a participação dos membros?

Nessa hora é fundamental também a participação dos moderadores. Eu sei que é difícil, afinal já tem todo o tempo que vocês dedicam para moderar e deixar a área organizada e tal... mas vamos fazer um esforçinho né gente? De vez em quando, vamos comentar um tópico, vamos responder uma dúvida. Eu sei que é difícil, e tb não é obrigação. Mas se por um acaso sobra tempo, eu acho que não custa nada. E os membros gostam disso.

Os Eventos em minha opinião estão sendo os melhores. Gostaria de parabenizá-los por isso!!Apesar de tudo. Ou seja, tem que continuar.

Em minha opinião, a sugestão que o membro Sonic fez na OR é muito boa também. Vamos divulgar bastante a área. Gente, o markenting é a ALMA do negócio!!! Sério

Outra coisa que eu queria falar era que tipo, a Offic Topic que tb não vai muito bem, vamos voltar a fazer eventos para lá. Eventos visuais, eventos de tirinhas. Sei lá!!!

Eu sei que temos a bate-papo, mas é tão raro vermos membros da GC por lá, que é um projeto que tem dado muito certo lá, e pode dá certo aqui. Porque não fazer Entrevistas com membros e moderadores da área? Sei lá, aumentar a interação, a galera se conhecer melhor tb.... Tudo isso poderia ser postado na Off-Topic. Um membro ou um moderador que se dispuser a fazer isso já está bom.

E a ultima sugestão é algo que já foi sugerido, mas vocês poderiam dá uma forcinha tb. O membro do mês. SIMMMM, isso não é um membro de elite. É um membro do mês. Aquele que se destaca bastante na área, além da premiação, poderia receber uma team icon exclusiva. Acho que isso incentiva beeeem mais o pessoal a ajudar.

Gente, se falta conteúdo nós podemos procurar. Existem páginas e mais páginas (grupos tb) no Facebook relacionadas ao grand chase que sempre trazem conteúdos. Coisas engraçadas e tal. Quem sabe não pode servir como inspiração?

Na parte da divulgação, poderíamos apelar para as redes sociais também. E aos moderadores não tenho o que reclamar. Apenas queriam dizer que vocês não desistam e continuem. Não é fácil ouvir críticas, eu sei. Mas a crítica quando ela é construtiva, ela é boa.

Na escola a gente aprende que na época das navegações era algo muito perigoso. Ninguém queria se aventurar no desconhecido. Não sabiam-se nem ao certo se a Terra era redonda, quanto o mais. Os homens daquela época temiam ao mar e a possíveis monstros que existiam lá. Mas ainda assim, muitos deles se arriscaram e graças a isso, outras terras foram descobertas e colonizadas. E veja só...!!! Aí está o mundo! rs

Ou seja, navegar é preciso! Vamos tentar! Se não der certo, não deu. Não era pra ser. Mas pelo menos tentamos. Muito pior do que fracassar é não saber o quanto bom poderia ter sido se ao menos tivéssemos tentado.

E sabe porque eu acho que pode dar certo!!!?? Porque quando todo mundo diz que o jogo acabou e vai falir... Não tem membros para área e tal... Mesmo com tudo isso, quando eu chego na área de Cheats Simplesmente não falta membros lá. rs Porque será? Eu sei bem que a maioria dos membros que estão lá, estão apenas interessados em cheats e xau. Mas me diga que quem tb não já foi assim? (salve exceções rs). Mas e aí, vocês evoluíram ou não? Vamos pegar esses membros que não querem nada e que ninguém dá nada e vamos transformá-los em membros de qualidade. Todo mundo já foi noob em alguma coisa um dia, mas isso não significa que não possamos evoluir. Se só tem apenas um ou dois membros para ajudar. MANO, corre com eles!!! Garanto que esses dois ou três. Vão se transformar em quatro ou seis.

Sério! Não desistam! Ainda é cedo pra isso. E se vocês moderadores desanimarem, não podem cobrar isso dos membros. :/

Enfim, não quero que vocês me vejam como uma pessoa que só veio aqui para falar mal. NÃO! Por favor. Vejam só como uma pessoa que também já participou disso tudo aqui e está disposta a ajudar. Podem contar comigo também. Sério

Me chama no Skype ou até mesmo aqui no fórum. Sei que não é minha área e poderia não ser da minha conta, mas eu quero fazer isso.

Enfim, desculpem pelo texto e se eu falei uma coisa errada tb.

Até...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Área

Acho muito boa e organizada.

Não, como disse acima esta boa.

Evento

Claro, é uma área que possui eventos exclusivos e estão sempre renovando.

Já pensei em algum com o estilo de tirinhas, como já ouve em outras áreas.

Não sei até por que cheguei a pouco tempo aqui.

Moderação

•Como esta a moderação?

Pra mim esta tudo bem.

Pelo o que eu percebo sim.

Como eles podem melhorar?

- -

Nenhum.

Boa também, eu acho o mawer bem ativo na área comentando e talz.

Obs: Sem desmerecer os trabalhos dos outros.

Projetos

Nop.

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

Área

Sempre será minha casa, não importa oque há nela, mesmo com os randoms... Ainda é oque eu adotei como "Lar."

Ja foi tentado muitas coisas, os membros não cooperam.. Isso que fode com a área.

Evento

Sempre agradaram, mas é dificil participar de todos por disponibilidade.

Gosto de fazer alguns eventos, mas raramente pessoas participam, é como eu disse "não cooperam para a área crescer..."

Aposto que se tivesse valendo pontos ou algo do gênero, os mesmo participariam...

Sim, Fashion Week. O melhor evento na minha opinião, pena que os moderadores não sabiam votar.

Moderação

•Como esta a moderação?

Boa.

Até onde vejo, sim.

Mais interação dos mesmos com os membros.

Ainda não.

É boa, mas poderia ser algo mais como "membros", se eles pudessem participar de eventos, ou interagir nos mesmo com a gente... Seria uma boa.

Projetos

Sub-Área "Grand-Chase Dicas e Criações de Eventos"

mnijX37.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.