Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você concorda com esse tópico? e por que?


EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

acho uma coisa

la falava Nick: não falava se era o nick da vovozinha ou o seu logo o rafael não quebrou nenhuma regras AO MEU VER

 

sem contar que aquilo não e nem necessário po o nick ta em cima da TI se fosse uma coisa mais seria tipo uma brincadeira ou o cara sem interesse de vencer so pra aparecer e tals ai sim seria motivo pra desclassificar mas o rafael foi serio la so não coloco o nick pois não tem pra que

 

foi uma coisa tao grave que ninguém achou ruim/reparou ate o fenix fazer a reclamação

 

injusto pra krl ele ter sido desclassificado

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, acho que se tem regulamento deve seguir. Não que eu me importe do Senhor Rafael ter vencido o evento, afinal já passou e a vida segue

 

Mas acho que tem que ter o Exemplo; o Moderador Volcon falou que o fato de ter sido posto um mero "Gente qual a necessidade disso?" é trivial, bobo e sem importância, mas se outros membros começassem a fazer o mesmo ia virar bagunça. E a moderação deve manter o controle da situação acima de tudo né.

 

Moderador não tem que ter medo de punir, o membro é que tem que ter a ciência de fazer as coisas dentro das regras.

 

Se a Moderadora Bia colocou o modelo no tópico, tds devem seguir

Também acho besta pedir nick de inscrição, mas se tá lá nois segue né Fazer o que

 

Endosso a resposta do Moderador Leão; infelizmente deve-se cortar o mal pela raiz e aprender com os erros Sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveriam ao menos manter parte da premiação para ele .

Seila , ao menos os posts ou pontos .

Já que foi um erro bobo , não é necessário uma punição tão severa .

Acredito que seja a primeira vez COM ESSE CASO , muito desnecessário . Alias a moderação da CF já tinha analisado e deixado passar . Só voltaram ( Leão ) atrás depois da reclamação .

Se o membro foi punido a staff deve ter ao menos um puxão de orelha por ter deixado passar despercebido .

 

Agora da alguma coisa pro cara , ele não participo e ganha atoa ¬¬ Para de frescura .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, acho que se tem regulamento deve seguir. Não que eu me importe do Senhor Rafael ter vencido o evento, afinal já passou e a vida segue

 

Mas acho que tem que ter o Exemplo; o Moderador Volcon falou que o fato de ter sido posto um mero "Gente qual a necessidade disso?" é trivial, bobo e sem importância, mas se outros membros começassem a fazer o mesmo ia virar bagunça. E a moderação deve manter o controle da situação acima de tudo né.

 

Moderador não tem que ter medo de punir, o membro é que tem que ter a ciência de fazer as coisas dentro das regras.

 

Se a Moderadora Bia colocou o modelo no tópico, tds devem seguir

Também acho besta pedir nick de inscrição, mas se tá lá nois segue né Fazer o que

 

Endosso a resposta do Moderador Leão; infelizmente deve-se cortar o mal pela raiz e aprender com os erros Sempre.

Se até você achou a regra ****** então talvez o problema talvez não ta no membro e sim na regra. Acredito mesmo que o bom senso vale mais do que as regras, não faz sentido desclassificar o cara por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verbo é verbo e pronto!

 

Por aqui se tem a inacreditável e inadmissível mania de interpretar a regra. Se não é pra seguir porque existir?

 

Se é idiot1ce ou não a "declaração" redundante do próprio nick isso não importa, criaram uma regra e ainda colocaram a punição: DESCLASSIFICAÇÃO. Não cumpriu dançou, e não interessa se é bobeira ou não.

 

Isso tá igualzinho a tal regra de tópico em área errada, esqueceram que se pode discutir sobre piada sem fazer graça alguma.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se até você achou a regra ****** então talvez o problema talvez não ta no membro e sim na regra. Acredito mesmo que o bom senso vale mais do que as regras, não faz sentido desclassificar o cara por isso.

 

não tenho problema algum com oRafael , o problema aqui é no fato de não seguir o padrão estabelecido pela moderação

O bom senso que vc falou serve pro membro tbm, que poderia ter evitado esse final seguindo o modelo de inscrição bobo lá enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo.

 

Que cara noob, o nick estava evidente, seria a mesma coisa um cara que te conhece a 17 anos perguntar seu nome e você falar, "Ah, você sabe".

Ele está tentando inventar brechas aonde não há.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho problema algum com oRafael , o problema aqui é no fato de não seguir o padrão estabelecido pela moderação

O bom senso que vc falou serve pro membro tbm, que poderia ter evitado esse final seguindo o modelo de inscrição bobo lá enfim.

Então falta de bom senso no membro justifica a falta de bom senso da Staff? O cara fez uma brincadeira inofensiva, dar um toque nele é mais coerente do que desclassificá-lo, até porque o que ele fez não prejudicou em nada o evento. A regra era tão insignificante que ele ter violado ela passou despercebido e o deram como vencedor. Não tem pra que ser rígido desnecessariamente, isso só serve pra atrapalhar o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahn... eu concordo, é uma regra tão simples que qualquer membro deveria seguir.

Como o Volcon disse no próprio tópico, e se você errasse uma letra do seu nick? Nesse caso foi sem intenção, o membro deixou claro que ele se negou a seguir a regra, portanto é correto desclassifica-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual era a dificuldade do 'Rafael escrever o Nick dele ali, onde foi pedido? É tão difícil assim escrever seu nick no campo que foi pedido?

Foi desclassificado corretamente, se o modelo de postagem pede o nick o nick deve estar lá, se você não coloca, logo deduz-se que seu formulário de inscrição esta incorreto. Como seu formulário não foi preenchido corretamente você deve ser desclassificado, não é regra é postar o que foi pedido. Somente isso.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Guilherme, era apenas um modelo de inscrição, porque ele não adicionou simplesmente o nick?

 

Se acha desnecessário, que seja, mas custa escrever o nick? Não, não custa.

Ainda mais um nick tão simples.

 

Não estava nas regras do evento, ok, mas estava no modelo de postagem. Um modelo deve ser seguido, certo?

 

Acho que serviu de aviso á outros engraçadinhos... perdeu um evento de graça por besteira hein, cara.

 

Mas pelo jeito não vai fazer falta, pelo seu nick deu pra perceber que teve pontos o suficiente para ter um change nick, uns pontinhos perdidos não vai fazer muita diferença...

 

Relaxa.

 

Até mais.

Dê valor á quem te dá valor. Porque tá tenso hein, véi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desclassificação pode ter sido demais, só que não poderia passar em branco.

Estava claro pra colocar o NICK, e o cara coloca uma frase ? pra que ? zuar com a cara de quem fez o tópico ?

Enfim, méritos por ter sido o primeiro colocado, mas errou, não que eu queria que fosse DESCLASSIFICADO,

mas uma leve punição, retirando apenas pontos ou posts.

Como dito anteriormente, acho que já passou e ninguém vai voltar atras nisso então... ficar falando do assunto só vai gerar comentários desnecessários.

 

Opinião dada ^^

 

 

"Oi , meu nome é LuigST , mas eu vou escrever BATATA, porque eu gosto de BATATA.

As regras ? Ah, pra que, se eu for desclassificado eu vou reclamar e gerar tumultuo mesmo ^^"

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

74uC9C5.png

 

SE ESSA POHA NÃO É REGRA, QUE PRAGA É ESSA ENTÃO??????????????????????????????????????????????

 

É, novamente, a maldita da ********da da interpretação da regra. Desta vez sendo usada para desqualificar algo no regulamento do evento tirando-lhe o caráter que todo item em um regulamento tem: REGRA.

 

Bom senso... Fala sério!

 

Quando é que vão banir de vez essa praga? Olha aí, de novo, o efeito desta miséria.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá não fala qual nick deve ser usado, eu posso usar meu nick do CF, CA, PB, Warface, GC, ATÉ DO ORKUT EU POSSO USAR, LÁ NÃO FALA QUE TEM QUE SER O NICK DA WC. =)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não não não ...

 

Michael-scott-no-god-no.gif

 

 

 

[video=youtube;RUZMsmtkgis]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Isso não é justo, tão querendo inventar ovo em ** de ganso, foi um detalhe sem importância que de forma alguma poderia alterar o resultado, mas se querem levar para o lado técnico, então o comentário acima do Rafael, está correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As regras estão aqui para serem seguidas. Por que isso aqui não é nenhum puteiro que todo mundo dá tipo porra loka pra fazer o que quiser. Se é algo tão trivial assim o que custava digitar um nome? Quer dizer, ele pôde gastar uns segundos a mais digitando algo para ser engraçadinho, mas não pôde simplesmente digitar o próprio nick!!!????

 

E neguinho só faz isso porque temos a mania de passar a mão pela cabeça. Bem tipico do brasileiro mesmo né? Querer dar um jeitinho em tudo. rs

 

Se não tivesse passado a mão pela cabeça e desclassificado ele assim que encerrou o evento. Isso não teria acontecido. Fica a dica

 

E não venha me dizer que é simples!! Eu sei que é! Mas simples do que digitar "Gente, qual a necessidade disso?" É digitar Rafael? Viu só? SEIS letras!!!! Qual a dificuldade disso? Sério, me diz?

 

Lá não especifica qual nick. Mas acredito que o mesmo sabe muito bem qual é. Se o evento é sobre bananas, porque diabos minha inscrição será relacionadas a maças? Viu só como soa sem sentido tudo isso? Nesse caso, especificar "qual nick" é tão DESNECESSÁRIO quanto pedir o nick quando ele já está ali visível abaixo da TI rç

 

Não queria que você fosse desclassificado. Achei demais a punição, até.

Mas quem pôs tudo em risco foi você, amigo

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que aconteceu foi parecido com o ocorrido da portuguesa.A portuguesa escalou um jogador irregular(no caso, o nick do rafael), mas a comissão de arbitragem não falou nada(ninguém desclassificou o rafael quando viu isso) e no fim, ficou o embate de quem estava certo ou errado. O rafael errou por ter se zoado na hora da inscrição e o mod incumbido do evento também errou ao ter escolhido alguém em situação irregular. Enfim, foi um erro de ambos, isso acontece, não existe o lado mais certo.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que alterou o resultado ?

 

Tão querendo se pagar de advogados isso sim.

Regras são para ser seguidas "mimimi", como se não rolasse muita coisa que na staff que foge das regras do fórum.

 

Isso que ocorreu foi parecido com o ocorrido da portuguesa.A portuguesa escalou um jogador irregular(no caso, o nick do rafael)

 

Claro que não, estava em jogo que time caia, e que time se classificaria para a copa do brasil, nada haver com isso >___________>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patrick, se querem levar para o lado técnico que usaram comigo eu também vou usar, lá não cita qual nick deve ser usado, independente de que tipo de evento seja, fala apenas "NICK" nada mais. Aquilo pode ser meu nick em qualquer lugar. Simples assim.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mimimi mimimi!

 

mimi mi mimi mimi?

 

miiiiiiiiiiiiii mimimi mimimi.

 

É mimimi demais!

 

Se ela não houvesse usado o próprio nick ou mesmo se outros membros não houvessem usado seus nicks até dava pra pensar.

 

Peraí, dava poha nenhuma. O evento é na WC e não no Orkut, nos quintos dos infernos ou ... sei lá. Logo o nick que vai identificar o camarada é o daqui e não o de qualquer outro buraco.

 

 

Eu to louquinho pra ver o final dessa bagaça mal parida. Se isso acabar em pizza planaltina vou me inscrever num evento e descumprir todas as regras. (Peraí, regulamento de evento não é regra, então vou descumprir algo que não estou obrigado a cumprir?)

 

Vish, como será que a maldição do bom senso vai julgar o barraco que vou criar? Já sei, como sempre o infeliz do bom senso será casuístico e e tenderá a parcialidade interpretativa.

 

É pra rir.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu to louquinho pra ver o final dessa bagaça mal parida. Se isso acabar em pizza planaltina vou me inscrever num evento e descumprir todas as regras. (Peraí, regulamento de evento não é regra, então vou descumprir algo que não estou obrigado a cumprir?)

 

 

 

suicide.gif

 

Você está distorcendo as coisas, ele não infligiu todas as regras, tecnicamente não infringiu nenhuma.

Se for levar pelo bom senso, o nick dele estava ao lado do comentário, dando a entender claramente quem ele era.

Se for levar para o lado técnico, "qual a necessidade disso" é o nick dele no Brasfoot ou em qualquer outro lugar, cujo o tópico não proibiu que fosse usado, não há nenhuma citação falando sobre usar restritamente o seu nick da webcheats, disse apenas "nick do membro", mas "nick do membro" a onde ?

Ele é membro do meu time la no FIFA, e aí ?

 

O bom senso é superior a tudo meus amigos, joinnemos no Bom Senso FC.

 

 

Quantas "coisinhas" dentro do fórum e internamente(staff) usamos o bom senso ao invés das regras ?

 

Bom Senso > All.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Era necessário esse barraco todo no tópico porcausa de uma coisa tão simples que realmente só vai gerar confusão e discussões desnecessárias? Eu acho que não. Vejamos bem, se a regra tá ali é pra ser cumprida. Se numa vida real um tenente manda um soldado prender um meliante e ele não prende haverá punições. Esse é o mesmo caso que se aplica aqui, apenas isso e nada mais a declarar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patrick, se querem levar para o lado técnico que usaram comigo eu também vou usar, lá não cita qual nick deve ser usado, independente de que tipo de evento seja, fala apenas "NICK" nada mais. Aquilo pode ser meu nick em qualquer lugar. Simples assim.

 

Sério que você não sabia qual era o nick? Não sabia? Ou quer se fingir de desentendido por ser conveniente para você?

 

Sabe só uma coisa que eu até agora não entendi? Todo Evento tem um tópico para Duvidas. E já que você tinha uma "duvida" sobre a real necessidade ou não de por o nick na inscrição, porque não usou este tópico para isso?

Preferiu tirar sua "duvida" junto com a inscrição, e arriscar a mesma?

 

Ainda digo mais. Já que é assim que você quer.

Se você também tinha tanta duvida sobre QUAL O NICK POSTAR, porque não usou o tópico de duvidas também? Hum hum hum?

 

É gente, o tópico não está ali de enfeite. Também serve pra isso. rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.