Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) NoBAN v1.0 tire seu ban da sua conta do Point Blank

Compartilhar

Posts Recomendados

U9x8teX.pngVKfp08j.png

V28LX.png

•••• Eai Pessoal Beleza? ••••

muito tempo que não posto hacker aqui na WC, então vim trazer uma ferramenta usada por gms no Point Blank para desbanir contar :O

isso mesmo, desbanir qualquer conta ongame, apenas com seu nick e data do ban :D

Print

1524806_1398798520369268_1718646192_n.jpg

Download:

-

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MajoRibeiro, Como robar conta seu troxa ?????

Se eu tivesse uma conta banida eu testaria mas eu só entrei aqui pra ver como era isso ai !!

Como vc é burro cara ! "Troxa" é vc pois o majorRibeiro esta certo ! Nunca existiu um Cheat q de desban na conta e talz ! (Mesmo q seja um utilitário) ! Os unicos q tem a ferramenta de desban são os GM's ! E se vcs não tem conta GM não conseguem desbanir ! Estou falando conta GM com as ferramentas do GM !

E por ultimo o MajorRibeiro esta certo pois eu reescaneei, e acusou Server trojan ! q estes "Hackers" se é q podemos os intitular assim, pois hackers de verdade não só criam servers trojans para roubar acc de jogos online, como este cara esta fazendo, server trojan qualquer um na face da terra consegue criar ! É a coisa mais fácil do mundo ! Criar server e Crypter ! Estes hackers criam estes servers para conseguir hackear acc's de jogos online "PB" !

Biel vc tem mto oq aprender ainda ! Abrass flw , vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.