Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Virei a mesa.

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;RLGAQp4r60c]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2316602-cross-fire-de-uma-legenda-vencedores.html

Isso foi uma baita virada de mesa, digasse de passage. PORÉM EU TENHO UMA LIMINAR DO SUPREMO TRIBUNAL DE SÃO PAULO QUE MANDA DEVOLVER OS VERDADEIROS VENCEDORES DO EVENTO.

Sinceramente, tem necessidade disso? Que coisa de criança, risos eterno.

Até porque não dá pra ver meu nick né? Ah, pra quem não sabe, não foi zuera e sim um questionamento na NECESSIDADE DE PEDIR NICK NUMA INSCRIÇÃO EM QUE DÁ PRA VER O NICK DO USUÁRIO, é a mesma coisa que você falar que vai fazer seqs.u mas não vai usar o saco ou a ppk, NÃO FAZ SENTIDO ABSOLUTO CARA.

O pior é que tem gente que concorda com o que foi dito, e se eu deixasse em branco seria desclassificado do mesmo jeito? Acho que não né! Parem de ser cabeça dura, meu nick está visível completamente em cima da minha team icon, caso reste dúvida meu nick é 'Rafael pra quem for burro o suficiente pra não ver.

Ah, a questão da inscrição eu já deixei em branco, sim ignorei totalmente e postei no tópico e fui vencedor depois vou procurar e posto aqui (Só falta eu perder os pontos que já foram gastos também né? rsrs)

Deixem de burrice, prestem atenção, não tem necessidade de pedir nick sendo que ele está totalmente visível, ou são burro o suficiente para não ve-lo?

Me ajuda ai né!

Ah, só pra avisar não vou tirar o troféu da assinatura, já foi me entregaram então tenho o direito de usa-lo, abs.

EDIT: Ali não fala que tem que ser o nick na WC, eu posso colocar o nick do Crossfire, CA, GC, PB, Warface ou o que for, não deixa claro que tem que ser meu nick na WebCheats, um abraço.

EDIT²: Antes, agradeço ao Windfall.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2317836-voce-concorda-com-esse-topico-e-por-que.html#post8774337

Então falta de bom senso no membro justifica a falta de bom senso da Staff? O cara fez uma brincadeira inofensiva, dar um toque nele é mais coerente do que desclassificá-lo, até porque o que ele fez não prejudicou em nada o evento. A regra era tão insignificante que ele ter violado ela passou despercebido e o deram como vencedor. Não tem pra que ser rígido desnecessariamente, isso só serve pra atrapalhar o fórum.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi a reclamação em outro tópico o caso, mas infelizmente estava ausente para dar a minha palavra.

Eu acho o seguinte; Você errou em colocar aquilo na inscrição. NÃO É TÃO NECESSÁRIO COLOCAR O NICK, MAS FAZER AQUILO É MENOS NECESSÁRIO AINDA!!

Mas também achei uma atitude exagerada da Staff te desclassificar por causa de algo tão baldado.

Uma diminuição na sua premiação já estava de bom tamanho, assim você aprenderia a lição e não voltaria a cometer o mesmo erro novamente.

Vou tentar falar com superiores sobre o caso.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Vi a reclamação em outro tópico o caso, mas infelizmente estava ausente para dar a minha palavra.

Eu acho o seguinte; Você errou em colocar aquilo na inscrição. NÃO É TÃO NECESSÁRIO COLOCAR O NICK, MAS FAZER AQUILO É MENOS NECESSÁRIO AINDA!!

Mas também achei uma atitude exagerada da Staff te desclassificar por causa de algo tão baldado.

Uma diminuição na sua premiação já estava de bom tamanho, assim você aprenderia a lição e não voltaria a cometer o mesmo erro novamente.

Vou tentar falar com superiores sobre o caso.

Aguardarei por respostas senhor pastor. (brinks)

No aguardo da opinião da moderadora 'Bia, Ruan' e do Volcon.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Hellou.

Bom Rafa, para mim adicionar o nick também é uma coisa irrelevante. Mas é como o membro Fenix havia citado no outro tópico:

• Membros que não seguirem o modelo de postagem mostrada neste tópico serão desclassificados;

Eu não adicionei esta regra ao tópico em relação aos nicks, já ressaltando.

Mas sim para os membros que esquecerem de adicionar qual SS escolheram, ou se inscrevessem de maneira errada. Porém, essa regra acabou sendo valida também em relação á adição de nick na parte de inscrição.

Olhando por este lado, a sua desclassificação do evento foi correta.

Outra coisa também... se nós começássemos a relevar essas pequenas regras, outros membros, poderiam achar que outras regras com um porte maior de importância poderiam ser relevadas. Para que isso não aconteça, é melhor que continuemos a seguir das pequenas regras até as de porte maiores, evitando exceções.

Compreende isso, certo?

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Hellou.

Bom Rafa, para mim adicionar o nick também é uma coisa irrelevante. Mas é como o membro Fenix havia citado no outro tópico:

Eu não adicionei esta regra ao tópico em relação aos nicks, já ressaltando.

Mas sim para os membros que esquecerem de adicionar qual SS escolheram, ou se inscrevessem de maneira errada. Porém, essa regra acabou sendo valida também em relação á adição de nick na parte de inscrição.

Olhando por este lado, a sua desclassificação do evento foi correta.

Outra coisa também... se nós começássemos a relevar essas pequenas regras, outros membros, poderiam achar que outras regras com um porte maior de importância poderiam ser relevadas. Para que isso não aconteça, é melhor que continuemos a seguir das pequenas regras até as de porte maiores, evitando exceções.

Compreende isso, certo?

Abraços.

Só uma coisa, ali não cita qual nick deve ser usado, o do CF, WC, ou de qualquer lugar que for, aquele pode ser meu nick em algum lugar. E como dito pelo Gabriel, tinha necessidade de desclassificação? Acho que não né, apenas redução dos pontos e dos posts.

Voltando a citar ali não fala especificamente QUAL nick deve ser.

Aliás:

Então falta de bom senso no membro justifica a falta de bom senso da Staff? O cara fez uma brincadeira inofensiva, dar um toque nele é mais coerente do que desclassificá-lo, até porque o que ele fez não prejudicou em nada o evento. A regra era tão insignificante que ele ter violado ela passou despercebido e o deram como vencedor. Não tem pra que ser rígido desnecessariamente, isso só serve pra atrapalhar o fórum.

Nada que uma conversa ou diminuição da premiação.

É isso.

Link para o comentário

Só uma coisa, ali não cita qual nick deve ser usado, o do CF, WC, ou de qualquer lugar que for, aquele pode ser meu nick em algum lugar. E como dito pelo Gabriel, tinha necessidade de desclassificação? Acho que não né, apenas redução dos pontos e dos posts.

Voltando a citar ali não fala especificamente QUAL nick deve ser.

Bom, eu havia deixado um exemplo adicionando meu nick, parecia mais que obvio, que era para ser adicionado o nick da WC.

Se o membro adicionasse um nick diferente, nós iriamos avisa-lo, e editar o post. Sem problemas.

Mas creio que o que você adicionou na parte de nick não era nick da WC, e de nenhum outro lugar.

Ou então é a primeira vez que eu vejo alguém com o nick ''Gente, qual a necessidade disso?''.

A questão é que, estava nas regras que o modelo de inscrição deveria ser seguido, e caso não, optaria pela desclassificação do membro.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É o seguinte doutor rafael, concordo em partes que não tinha necessidade, eu mesmo não achei necessário isso. Mas o ponto é que, regra é regra. A regra tava lá bem específica:

Membros que não seguirem o modelo de postagem mostrada neste tópico serão desclassificados

Eu conversei com o leão e foi resolvido que era melhor assim e ponto. Isso é pro Sr aprender que tudo tem limite, até zuera. E não vem dizer que não foi zuera pois foi sim. Bom nada mais a dizer. Só ressaltando que foi desnecessário, mais é uma lição necessária pra você não fazer mais isso ou que outros membros venham a fazer.

E mais uma coisa, já está tomada a decisão. Nada será voltado atrás, só pra deixar bem claro.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

A questão é que lá fala APENAS, A-P-E-N-A-S. NICK, nada mais por mais que seja um evento de Batatas, eu posso colocar Banana, porque lá não cita que tipo de NICK deve ser usado, assim que usaram pra me desclassificar eu vou usar pra me classificar de novo. ^^

Nada que uma brecha né?

Postei sem ver a resposta do Volcon.

Exato, regra é regra, por isso lá não fala qual nick deve ser usado. E eu coloquei um nick de outro lugar. Que se quiserem print, tirarei com todo prazer.

Link para o comentário

Postei sem ver a resposta do Volcon.

Exato, regra é regra, por isso lá não fala qual nick deve ser usado. E eu coloquei um nick de outro lugar. Que se quiserem print, tirarei com todo prazer

MODELO DE POSTAGEM:

Nick: 'Bia

Screenshot escolhida: 3.

Descrição: ''É preciso pulaaaaaaaar, pular pelos muros do CF como se não houvesse amanhãã ♫''

Se o nick da moderadora bia do está como modelo de postagem de nick, é o nick da conta do google+ que é pra colocar né? Acho que não. Dá muito bem pra entender que é o nick do forum e o sr apenas ignorou a regra e postou de zuera "Qual a necessidade disso".

E por favor, não venha inventar uma de "Meu nick no CF ou em qualquer outro game era Gente qual a necessidade disso" que realmente não vai colar. O sr é ex-moderador daqui e sabe muito bem os padrões a serem usados em eventos.

Platão

Link para o comentário

MODELO DE POSTAGEM[/color][/b]:

Se o nick da moderadora bia do está como modelo de postagem de nick, é o nick da conta do google+ que é pra colocar né? Acho que não. Dá muito bem pra entender que é o nick do forum e o sr apenas ignorou a regra e postou de zuera "Qual a necessidade disso".

E por favor, não venha inventar uma de "Meu nick no CF ou em qualquer outro game era Gente qual a necessidade disso" que realmente não vai colar. O sr é ex-moderador daqui e sabe muito bem os padrões a serem usados em eventos.

Tá, mas esse é um nick meu em algum lugar. Simples, lá não especifica de qual lugar deve ser o nick. Isso basta.

APENAS FALA NICK, N-I-C-K nada mais.

Link para o comentário

Tá, mas esse é um nick meu em algum lugar. Simples, lá não especifica de qual lugar deve ser o nick. Isso basta.

APENAS FALA NICK, N-I-C-K nada mais.

E qual nick você imaginou que era? Do facebook? Como disse você é ex-mod, sabe dos padrões daqui e não vem dizer que não compreendeu qual nick era, pois o sr entendeu muito bem. E por favor rafael, não se faz de bobinho. Nada será revertido e vai ficar como está a premiação atual e ponto final. Oque era pra ser explicado á você já foi feito e muito bem.

Algo mais?

Platão

Link para o comentário

Oque era pra ser explicado á você já foi feito e muito bem[/color][/u].

Algo mais?

Usaram uma brecha comigo, também estou usando essa brecha cara, ENTENDA, ALI FALA NICK. N-I-C-K não fala NICK WEB CHEATS, ou NICK WC ou o que for. Apenas N-I-C-K.

N

I

C

K

Link para o comentário

Rafael, cara, você sabia que o nick que era pra ser adicionado era o nick da WC.

Não vamos voltar a traz só porque você vai supor que tinha adicionado um nick errado.

Quando eu falei se algum membro se confundisse, eu quis dizer membros inexperientes. E você já participou de outros eventos, sabe como funciona o padrão. Creio que até projetou eventos com os mesmos padrões, pois já foi moderador.

Os novos vencedores não serão mudados.

Enfim, pensei que finalizaríamos aqui declarando a paz mundial, mas fui ingenua.

Fechado.

#Edit

Adorei a música do tópico, não sabia que curtia Exaltasamba. :3

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.