Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você já andaram de carro, moto?

Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hahaha, foi a primeira vez que eu andei de bike e deu essa treta aí, imagine a de moto, acho que eu consigo dar um 360 graus, do jeito que eu sou bom, e aposto que um osso vai embora também. Um carro? Acho que eu levo a frente do outro carro na rua. Se pá acabo preso por homicídio culposo.

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pilotei uma moto, agora carro ainda não tive uma oportunidade. Porém não vejo a hora de fazer 18 anos e ter minha habilitação.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Nunca dirigi carro, mas moto sim.

Não senti nada demais, só o medo de bater e morrer lol

Igualmente.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Nunca dirigi nada, mas se eu pudesse, iria dirigir um daimler, guiado pelos mais nobres confrades.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, UM F0DENDO DAIMLER ...

#TÓPICO#

Já dirigi os 2, não tenho carta mas já tenho carro.

Meu sonho é dirigir um F0DENDO ÔNIBUS ESPACIAL.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.