Zaoldyeck 15 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Eaí Galera to aqui pra posta minha sign que eu fiz pra SOTW e postei na conta RenatooO999 que foi ban num sei porque eu tava com 60 ai meus pontos foram pra 80 e eu fui ban .. vai sabe porque né .. sinceramente a melhor sign que eu ja fiz na vida ;x DESCLASSIFICADA :mad: Flw ~* Sweater Weather ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernaldo14 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 CARA TA BOA mas achoq ue podia ter dado mais tratamentoi se fosse pra sotw nao iria vencer pois la tem avrias melhores ia precisar de mais feitos pra vencer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaoldyeck 15 Postado 16 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Bom na minha opinião acho que conseguiria um 4º ou 3º lugar , ou não ? talvez até 1º com sorte :) Flw ~* Sweater Weather ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Acho que faltou interação entre a render e o bg e o bg tá fazio e a tipografia não está combinando.Aplqiue mais efeitos como c4d etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 iluminação n ta lgl e a tipografia esta mt simples mas o resto esta ate lgl mas poderia por uma interação maior PS: por favor n roube o meu see ya! ._." See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaoldyeck 15 Postado 16 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Acho que faltou interação entre a render e o bg e o bg tá fazio e a tipografia não está combinando.Aplqiue mais efeitos como c4d etc. Por favor seja mais especifico né man .. me diga como melhorar não diga isso ta ruim e aquilo e pronto. iluminação n ta lgl e a tipografia esta mt simples mas o resto esta ate lgl mas poderia por uma interação maior iluminação na render ou no bg? e oq na tipo não ta legal? a cor? o brilho ? PS: por favor n roube o meu see ya! ._." Retirado. Flw ~* Sweater Weather ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Man tip sobre a tipografia ponha algo por exemplo com brushs de flores sobre a ilu pelo q me parece e na bg õ.o See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardodag 2 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 bem eu nao faco nada MUITO melhor entao so posso falar: eu achei ate q ta legalzin... mas pode melhorar a tipo, pq essa n ficou mto boa ai :/ tenta botar outra fonte. iluminacao so tem no brinco, mais nada pode melhorar e a render parece q vc nem encostou nela, nem parece q tem alguma coisa (se e que tem) tmb achei q o bg n ficou mto legal.. a parte de baixo ta legal mas a de cima ta mto vazia tenta botar alguma coisa (isso eu nunca faco o.O) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaoldyeck 15 Postado 17 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Gente realmente da pra melhorar muito! É que eu to usando Photoshop CS4 e eu não sei direito onde tá cada ferramenta ¬¬ Gente realmente da pra melhorar ;D acabei dee descobrir umas ferramentas aqui que melhoram bastante a iluminação e os tons de ccores.. sobre a tipografia ponha algo por exemplo com brushs de flores Man eu axo que brushs de flores na tipografia iria estragar .. sei laa eu gostei da tipografia .__. pelo menos achei melhor que algumas tipografias usadas nas SOTWs obrigado galera ;D tentarei melhorar na próx sign pena ser desclassificado da SOTW queria saber se eu ficava entre os 5 primeiros ;x TO APRENDENDO AINDA A MECHER NA ILUMINAÇÃO ;D Flw ~* Sweater Weather ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados