Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu dinovo Com mais um Injetor muito eficiente ..!

Posts Recomendados

Eaew Galerinha Blz ?

Eu estou aki novamente Com mais um injtor mui to bom Que é o :

FthInject

imagemlll.png

Introdução

Intão Galerinha vc´S Sabem e muito bem que um injector serve Para Vc injecta uma Dll en função de usar um hack .....!

Tutorial

# Baixe o hack ( Injector )

1.2° # Aprenda a usar o hack ..(injetor)

Usando o hack Vou Dmontrar com Print´s e com o hack do Kewrson -> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/250285-novo-hack-digital-prodigy.html

# Quando abrir ele vai estah assim imagemlll.png

# Process Name Coloque " Engine.exe imagemll.png

# Em name tende estar suas dll´S ou as que vc ke injetar e sempre da forma cert se não e DC mais vc colokar sua dll ali vc precisa apertar em aDD47162550.png

# 4/ e ultimo passo aperte em " Inject " ai vi fikar assim e so basta ir ao site da Nexon e da Game start ..!

011x.png

Galrinha aki meus post´S

1° -> axo muito util usar esse hack com o ultraSurf 9.6 e bem mais rapido -> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/248275-entre-no-ca-com-novo-camuflador-ultra-surf-muito-menos-lag.html

2° -> ou se quiser vc´S podem usar esse injector lah tem o tutorial de como usar oÔ .

-> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/238452-eae-galerinha-achei-um-injectoor-ka-funfa.html

Download do FaithInject :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

e Tambem ele zip com o hack(dll ) demontrado a cima .:

Scan :

Créditos

Klpoi Voltou

Kewerson13

Obs: Oh Galerinha to fazendo o possivél para ter reconhecimentos Mais os mod´S Nunca vem-em meu post au não cer para fechar ele ai vem uns noob´s Com uns hacker lixo ai k nem funfa só besteira e eles olha affe to ficando bravo jah to colocando programas na are de programas colocando varias coisas uteis até di mais e eles nem olha e Foda talvez vou para de tentar ajudar o Forum ....:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uri ~;1181105"]Cara' date=' esse injetor não é o do digital-prodigy ? :D[/quote']

pode até ser mais eu tinha ele primeiro k coloco o hack dispponivél eu testei com o digital e funfo e resolvi posta pensei k tava patchead

Link para o comentário

Obs: Oh Galerinha to fazendo o possivél para ter reconhecimentos Mais os mod´S Nunca vem-em meu post au não cer para fechar ele ai vem uns noob´s Com uns hacker lixo ai k nem funfa só besteira e eles olha affe to ficando bravo jah to colocando programas na are de programas colocando varias coisas uteis até di mais e eles nem olha e Foda talvez vou para de tentar ajudar o Forum ....:mad:

[/size][/font]

Blablabla, choradeira tambem não vai adiantar nada amigo ^^

Link para o comentário

Blablabla, choradeira tambem não vai adiantar nada amigo ^^

En~toa fika se esforçando ao seu maximo fazendo post ajudando e nem ganhando reconhecimentos Caladinho Novato chego agora ....!

aff já to cheiu de injetores todo dia sai um,é q nem ferro velho cheio de carros, mais motor pra andar q é bomm , nada!

se vc não estah enteraçado para de flodar aki seu noob colokei pra kem kizer não para fikar enchendo o saco ..!

Link para o comentário

Na minha opnião um injetor não tem utilidade sem uma dll boa e diferente de outros posts.

Mais mesmo assim vlw.[/color][/b]

Mais vc não viu eu demonstrei com um hacker k funfa baixe o hack .. e use .. pk th funfando ke um foto dele em jogo ??

olhe esse inketor ja existia tem mais de 2 meses que eu tenho ele no meu pc

intão mlk se vc não pecebeu eu tbm falei k tenho ele a hum tempo só k eu no hack do mlk ai e elle funfo pensei k tava Ptchead .. mais faze ok ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.