Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Dúvida sobre o hack 'HaxReborn'

Samuelgamers
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Olá! Eu não sei se estou na área certa, mas ok...

Bem, eu entro em muitas partidas e vejo vários hackers, quando eles caem no time oposto, parece que o hacker deles é BEM mais rápido que o meu. Eu ativo AIMBOT (HEAD) + AUTO SHOT (FAST) mas mesmo assim quando eu dou de frente com eles, acabo morrendo primeiro e bem mais rápido. Não tenho queda de FPS nem lag, o que poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem seu aimbot deve estar configurado para puxar a mira, então com as setas do teclado configure ele para Super aimbot !

Caso o seu aim já esta em Super, vc pode estar não utilizando o cheat corretamente vamos dizer assim kk'

Quando vc estar jogando contra um Cheater, não de cara pra ele, faça o seguinte:

1-Não de a cara, não Rush pra cima dele, espere ele rushar pra cima de vc e ele ficar vulnerável a tomar bala antes q vc !

2-Nunca fique vulnerável na tela do cheater, sempre fique atrás da parede pilar etc, quando ele rushar pra cima de vc o hack ira mata-lo automaticamente !

3-Só rush pra cima dele se ele estiver de faca na mão !

4-Sempre use todas as opções do Cheat se vc estiver em combate contra um Cheater e tbm use uma arma com uma taxa de disparo bem grande, ou utilize titulo de " Sub "

Caso nenhuma dessas opções funcionar , pode ser q ele esteja de PointBad mas acho mto difícil !

Abrass , se te ajudei me ajude dando agradecer no post oks?

Flw Vlw

Link para o comentário

• 0
Claro, algumas ''dicas'' eu já sábia mas vai levar meu agradecer com certeza, e pare de fabricar cristal, Jessie![/color][/center]

AHEUAHUEUHEUAHEUHAUEH' Momento épico akie na WC ! Walt e Jessie kkkkkkkkk Foda ! Espero q siga minhas dicas!

Link para o comentário

• 0
amaica_40;8773932']AHEUAHUEUHEUAHEUHAUEH' Momento épico akie na WC ! Walt e Jessie kkkkkkkkk Foda ! Espero q siga minhas dicas!

Pois é, momento épico! Não é todo dia que se encontra o Walter e o Jessie juntos. HUHEAHUEHUAHU

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.