Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em Breve o Cheat perfeito.............

Cronow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, cheguei aqui na WEb cheats atraz de upar facil e usar hack's. Achei gente que ajudo, e gente que complico. Mas as pessoas falavam......que os cheats eram dificeis........ Que os cheats era chatos porque pra upar era nesse´ario fazer pelo menos uns 2 ou 3.

Pois é Descobri ele. o Cheat perfeito. Ele faz todos os cheats em 1 so.

Veja os cheat que este hack faz.

»Auto Deafeat

»One HIt

»GP hack

»XP hack

»Stage hack

A fase do cheat e Gorgons.

»»»O que ela dá: 3000k de dinheiro 30% de Xp pra level 35 ate 40 e em lvl 55 10% por partida, vc nao preciza fazer nada, é so esperar as falas acabaren. E muito pouco risco de ser Acusado de Cheat Sabe porque? Você esta em 3 fases ao mesmo tempo(Na minha opinião sera dificil de os sistemas gravarem isso, mas eles pegam porque achu que fica gravado la em gorgons. Isso na minha opinião, Onde consegui este cheat falaram que nao daria pra pegar). Mas como nao sera um Xp HACk nao pegara 10 level de uma vez. Então controlando vc pode subir rapido sem ser banido. (Acresentando: SE vc for level 30++ é logico que você vence gorgons 5* sozinho, então os cara nao vão te acusar de hack Mesmo vc indo 100 vez por dia, porque um level 30 pode muito bem ir todas essa veses por dia em gorgons.)

•Você ainda tera a oportunidade de jogar em um local numca jogado antes. E a missão fundida de Gorgons, gaicoz, Patusei e Ellia.

Esta missão tem a Fase de Gorgons com agua de patusei a barrinha de Ar, os pontinhos brinhantes de Ellia, e de gaicoz nao percebi nada.

Estou fazendo um Tutorial completissimo com fotos. Pois este CHeat e um pouco grande, nao é dificil mas é grande.

Em breve estarei lan´ando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affe, Esse Hack eh Ban na CErta.. xD o Cronow Upo 6 lvl em 15min xD, Obs.. e nao foi lvl Baixo...

Pega, Pega sim, mas Vamus Fazer 1 Pouko de Suspense, deopis fazemos 1 Tuto Legal.. aguardem.

que eu sei que c postar hj, daki 1 semana fika patched, portanto...=]

Link para o comentário

Talvez se o povo souber se controlar........... Eles nao banem neh -.-. E pq meu Boneko ja tinha usado hack ate o lvl 30+ dai pode ter influenciado sei la. ObS: lvl ** ate lvl ** 15 minutos so de pernas pro ar. xD e pq so presiza aperta o Z com esse hAck xD.

Link para o comentário

U.U

eita

acho que é meio lorota um programa que faiz tudo ao mesmo tempo...

mais vamos esperar para ver

estou aguardando, se for lan´ado sera uma nova revolu´ao sobre hacks no GC

a utima maior revolu´ao foi o XP hack

Link para o comentário

U.U

eita

acho que é meio lorota um programa que faiz tudo ao mesmo tempo...

mais vamos esperar para ver

estou aguardando, se for lan´ado sera uma nova revolu´ao sobre hacks no GC

a utima maior revolu´ao foi o XP hack[/b]

Que ISso JuJUbAuMMM neh LoRotA Nao cumPAde.

É impressão minha ou isso vai ser para VIP[/b]

SEi la Isso quem escolhe é os caras. MoD's. POr miN era pRa geRAl. Mas Como O Xeff disse. paTChE... Em 1 semana se for pra geral......

Link para o comentário

isso não eh um hack novo e nem merece i pro vip eu uso ele já seculos desde q xego o lass eu uso eh facil de fase:

1° cm´e gorgos 1* coloke o n° 1 no ce (em 4 bytes) dê new scan saia da missaum e da sala crie outra sala

2° cm´e gorgos 5* coloke 5 no ce dê next scan saia da missaum e da sala crie outra sala

3° cm´e gorgos 3* dê scan como 3 vc até ai vc deve star com uns 3 adress se não tiver repita o processo sem dar new scan

4° teste os 3 adress e veja kual eh o das estrelas qndo axar dê duplo clique + n freze ainda

5° dps fa´a o stage hack do gorgos

6° qndo tiver o stage e o estrela hack prontos freze o estrela em 15 e o stage em 5

7° dexe a historinha passar não clique em nda se naum n virá xp pronto hack feito ¬¬

uso isso faiz muiittoooo tempo n eh novo ¬¬

Link para o comentário

isso não eh um hack novo e nem merece i pro vip eu uso ele já seculos desde q xego o lass eu uso eh facil de fase:

1° cm´e gorgos 1* coloke o n° 1 no ce (em 4 bytes) dê new scan saia da missaum e da sala crie outra sala

2° cm´e gorgos 5* coloke 5 no ce dê next scan saia da missaum e da sala crie outra sala

3° cm´e gorgos 3* dê scan como 3 vc até ai vc deve star com uns 3 adress se não tiver repita o processo sem dar new scan

4° teste os 3 adress e veja kual eh o das estrelas qndo axar dê duplo clique + n freze ainda

5° dps fa´a o stage hack do gorgos

6° qndo tiver o stage e o estrela hack prontos freze o estrela em 15 e o stage em 5

7° dexe a historinha passar não clique em nda se naum n virá xp pronto hack feito ¬¬

uso isso faiz muiittoooo tempo n eh novo ¬¬[/b]

Bom de acordo com o leeee isso não é um hack novo mas tipo leeee até você postar isso não tinha no forum então o post do cronow tem alguma finalidade =P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.