Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Heterofobia – E se o mundo condenasse os heterossexuais?


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se puderem assistam ao vídeo.

Se não puderem, apenas reflitam por um momento se a situação fosse invertida o quanto estaríamos condenando as crianças/adolescentes por serem homossexuais.

 

[video=youtube;YQewUi4dz5s]

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os homossexuais sofrem o preconceito pois não é costume para muitas pessoas esse tipo de relacionamento, não é 'normal' para certas pessoas. E a Bíblia foi lá e fudeu tudo de vez :D, não tô criticando a bíblia, mas sim os 99% de cristãos burros que não sabem interpreta-la, só isso. Se o mundo fosse do jeito do tópico seria a mesma coisa, só que o preconceito seria diferente. Isso prova que o preconceito com homossexuais é sem sentido nenhum, se eles tem certa preferência, qual o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ia ser de boa, mó galera que é gay por dentro e não sai do armário ...

 

Os héteros sexuais iam ser muito poucos, quase inexistentes, 1 em 100 ou algo assim, mas ao que diz respeito a mim, eu ia morrer sendo hétero, sofrendo bullying, agressões, apedrejamento, não tendo direitos iguais aos outros e etc. Minha bunda tem um valor muito alto, ninguém pode pagar.

Contudo, eventualmente a humanidade ia acabar, ninguém transa, vai ficar tendo bebe só por laboratório ?

 

 

@Vídeo

 

To assistindo ainda, quando terminar edito.

 

Romeu e Julio foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Caralh.o, que bagulho profundo, deu dó da menina velho, mas é difícil abrir mão de que ser gay é nojento, porque é ... Só de pensar em um homem com as coxas peludas cavalgando num piteko de outro homem ... :vomito:

Eu nunca odiei os gays, mas ainda bem que o preconceito contra eles ta diminuindo, deve ser ruim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os heterossexuais sofressem preconceito , a população hétero iria diminuir.

A população hétero diminuindo significa uma baixa da população.

Uma baixa da população durante certo tempo , extinguiria a raça humana.

Em tese poderia acontecer , caso acontecesse na realidade, seria uma tragédia.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iUGWPMh.jpg

 

E viva o Rei Emir que do alto de sua tirania sangrenta mostra de forma cínica algumas verdades que poucos tem coragem para admitir.

 

 

Hoje são os gays os reprimidos, mas com o avanço da luta por reconhecimento e igualdade em breve serão os gays os repressores.

 

O que vi no filme?

 

Uma ficção exagerada, mas com muitas verdades.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, um ótimo filme. Poderia passar esse tipo de conteúdo no falecido kit gay, iria dar certo.

 

[video=youtube;ufDolnFjovM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.