Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É isso o que acontece com pedófilos #DigaNãoAlolis


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Uma atriz de 25 anos se passa por uma garota de 15 anos e aborda homens nas ruas para pedir ajuda, mas infelizmente vemos que esses homens(ex: zafir) estão interessados em mais que ajudar. Diga não aos pedos

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

rachei de rir com o ultimo cara o velho gordo kkkkkkkkkkkkk

 

os cara tinha que ganhar alguma coisa vai levar a menina sei la quantas centenas de quilômetros pra não ganhar nada? eles não ia dar carona ia levar ela tinham mais era que ganhar um bônus mesmo $.$

esses caras tem coragem de tentar eles podiam muito bem levar um chute no saco K.O.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Five O, rachei com o primeiro cara e o ultimo... É incrível que não há ninguém neste mundo com uma boa alma, ninguém podia simplesmente ajudar a garota sem pedir nada em troca?

Infelizmente é assim, imagino se um dia eu tiver uma filha e um safado fazer uma coisa dessa.... Infelizmente vão ter que levar minha comida na cadeia.

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com quantos anos nos EUA é considerado pedofilia?

Porque aqui no Brasil, apenas pessoas que se relacionam com MENORES de 14 são considerados pedofilos...

 

Se o individuo tiver 14+ e aceitar a relação, não é considerado esse tipo de caso.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nem é pedofilia direito, muitas garotas de 15 até 17 se jogam no colo dos mais velhos, pedofilia é quando é uma criança mesmo, aliás, pedófilos realmente preferem crianças que chegaram na puberdade.

Isso daí só mostra a safadeza dos homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade, isso não seria crime no Brasil. Inclusive , tenho algumas amigas de uns 13~14 anos que saem com uns cara de 25~20.

Não só saem , acredite... Não duvido de mais nada nesse mundo, mas que foi engraçado foi , huehue

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O último foi ótimo! kkkkkkkkkkkk

 

Mas pior que é isso, tá difícil achar bondade nesse mundo, pessoal só quer coisa em troca.

Eu também não sei o que faria se fizessem isso com uma filha minha, na moral.

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade, isso não seria crime no Brasil. Inclusive , tenho algumas amigas de uns 13~14 anos que saem com uns cara de 25~20.

Não só saem , acredite... Não duvido de mais nada nesse mundo, mas que foi engraçado foi , huehue

 

Sim, essa é a baita de uma verdade cara.

A razão de termos muitas meninas de 17/18+ sem namorados, é que as de 11/12 anos não deixam!

 

Topic

Isso aí pra mim nem é pedofilia. É safadeza pura k

Pelamor! Sem contar que qual o cego que não vê que essa aí já é uma mulher adulta? Pfvr né?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.