Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrevista ☢|expl01t3r|☣ #5

'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entrevista #5

j8H624xCMwAty.png

Olá galera da WebCheats, hoje fiz uma entrevista com o nosso Programador, ☢|EXPL01T3R|☣.

j8H624xCMwAty.png

01. Qual seu nome?

Diego Felipe Bernardes

02. Onde mora?

Curitiba - PR

03. Me fale um pouco sobre você.

20 anos, técnico em informática, gosto de rock e algumas musicas eletrônicas, não tenho religião mais acredito em Deus, não saio muito pra lugares comuns como baladas ou coisas do tipo, gosto de ler em geral sobre história principalmente focada em religião, teoria da evolução e física

04. O que você gosta de fazer?

Dormir , jogar, ficar com a minha namorada, comer e ler

05. Como você descreve seu estilo de vida?

Sedentário mais nem tanto

06. Em que momento você esteve mais satisfeito com o seu trabalho?

Quando assumi parte da administração dos servidores linux

07. Como chegou no fórum?

2009 mais passei a ser membro ativo somente com essa nova conta em 2012

08. O que faria se ganhasse na loteria?

Compraria casa, carro, tentaria ajudar alguns e o resto investiria de forma que se possível eu não precisasse trabalhar mais, me dedicaria apenas a hobbies

09. Qual foi o período mais difícil da sua vida, e qual foi a sua reação?

Quando fui morar com meu pai, sai de casa e vim pra Curitiba morar com a minha mãe

10. Me diga como você lidaria com uma situação em que tivesse que terminar tarefas múltiplas até o fim do dia e de maneira alguma poderia terminar todas elas.

faria de uma em uma, vale mais fazer uma coisa bem feita do que muitas coisas mal feitas ou nesse caso nem conseguiria fazer... Ainda se fosse o caso alguma ação da tarefa atual precisasse esperar algum certo tempo ai sim eu poderia ir adiantando a prox

11. Me conte sobre a sua principal conquista.

Ter pego gosto pela filosofia

12. Quais seus planos para o futuro?

Certificação depois comprar um carro e quem sabe começar a faculdade

13. Qual é sua a maior realização fora do trabalho?

Meu namoro é difícil achar alguém que entenda que as vezes eu só quero chegar em casa e jogar um pouco (não LOL porque isso não é de deus)

14. Qual foi o seu maior arrependimento e por quê?

Coisas do colégio, devia ter estudado mais ao invés de ficar sentado na quadra de baixo '-'

15. Tem algum medo?

ficar cego kkk dai não vou mais conseguir ler, existem programas que dão um jeito nisso mais tem uma voz horrível...

16. O que você faz para se divertir?

Depende do dia

17. Qual é a sua memória de infância preferida?

Eu brincando com a minha vizinha de jogar avião de papel por cima do muro

18. Descreva cinco palavras para descrever a sua personalidade.

Fora do padrão, realista, curioso, calculista, romântico

19. Quem são os seus heróis?

Linus Torvalds, Isaac newton, Leonardo da Vinci

20. Se você tivesse que escolher algum de poder de super herói, qual seria e por quê?

Ler mentes, sem motivo específico só pra responder mesmo.. fiquei entre isso e o poder do flash

21. Me diga algumas pessoas que você admira dentro e fora do fórum

Leão - sempre em 1° lugar pq foi o puxão de orelha dele q me fez melhorar n fórum e porque ele tem umas coxona ******* kk, PK porque me ajudo bastante qndo entrei como membro, Bart - sem motivo especial só vou com a cara dele,mikhail - por conta da inteligência, Xjapan - sempre tenta ajudar sem pedir nada em troca (exceto hamburguer que ele é viciado), Jm' - sem motivos especiais, PtemiXisDe - Trollzero além d que aprendi muito d ponderação qndo falei cm ele e tbm pelo que ele posta, citei em geral moderadores com exceção do mikhail pq não tenho muito contato com boa parte dos membros infelizmente

22. Algum recado para os membros?

Aproveitem enquanto podem porque daqui a frente só piora kkkkkkk

22. O que achou da entrevista?

Interessante

Em "roxo", são as resposta do ☢|EXPL01T3R|☣.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu o considero um cara muito inteligente, e já me ajudou algumas vezes com alguns problemas, rs.

Abraços.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Aula de matemáticas??

Faltou né fio?

"fora do padrão" foi apenas uma expressão.. não achei uma unica palavra com mesmo significado.. se vc pegar as 5 citações resultam na respostam da mesma forma mesmo que gramaticamente tenha passado um pouco :)

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Bela entrevista, acho interessante... até pra conhecer um pouco os membros da WC

Buguei, e você ?

10. Me diga como você lidaria com uma situação em que tivesse que terminar tarefas múltiplas até o fim do dia e de maneira alguma poderia terminar todas elas.

faria de uma em uma, vale mais fazer uma coisa bem feita do que muitas coisas mal feitas ou nesse caso nem conseguiria fazer... Ainda se fosse o caso alguma ação da tarefa atual precisasse esperar algum certo tempo ai sim eu poderia ir adiantando a prox

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Gostei da entrevista, simples, direta e sem muita frescuragem.

13. Qual é sua a maior realização fora do trabalho?

Meu namoro é difícil achar alguém que entenda que as vezes eu só quero chegar em casa e jogar um pouco (não LOL porque isso não é de deus)

Haha, muito bem garoto, dê o exemplo!

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.