chicaofcms 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 bom dia pessoal da web eu sei que aqui é Area errada mais pra vces só uma alerta o Hacker de bugar intens shopping ta dando bani, cuidado retire imediatamente todos os intens bugado de suas conta, a Hazit lixo ta dando bani quém ela encontra usando esse intens bugado só uma alerta pessoal obrigado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique53464 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 Os itens tipo caixa de ataque? que os cara tava colocando de 194 dias? Henrique Bernard's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pasmo 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 Os itens tipo caixa de ataque? que os cara tava colocando de 194 dias?[/color][/size][/i][/b] Sim tipo esses ai, também como set eliot, outros anéis etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickhll 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 Estranho que não vi ninguem relatando esse tipo de ban ate hoje e ja faz semanas q estao bugando --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique53464 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 tbm Geralmente parei de jogo por uns tempo deixei um ass full itens site de 194 dias nen sei ser eu fui blok to sem Bpt Henrique Bernard's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopk123 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 Eu tomei ban hoje ! 3 Dias e perdi os itens da caixa de ataq e defesa que tava 194 dias perdi meu set eliot de 208 dias , & Os aneis do boss ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MerdinhaDeBosta 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 P!@# O Cara Ta certo Deu Ban Na minha Acc LOL.kkkkkkkkk de 3 dias :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickhll 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 Uffa entao dei muitaaaa sorteeee pq to full de item clonado e não levei ban auheauheuauh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique53464 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 Geral no BPT levando Block kkkkkkkkkkkkkk Henrique Bernard's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduca_69 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 Aconteceu com 2 camaradinhas meus tambem, block de 3 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauloko93 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 A, isso que da deixa uns sem noçao pega esse tipo de hacker, eles não guarda pra eles espalha igual praga isso que da´ deixa criança pega '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalsim1 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 O meu tbm foi block (não sei de quantos dias!) mas tbm não foi ban! :D haha!! (pelo menos isso!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 22 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 Tópico Movido Motivo: Área Errada Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade. Atenciosamente, Equipe Web Cheats! "Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 Pra quem não soube usar, tai a intereção da Hazit IOEUEIOEUOIEUEOIUEIOEUO Continuem divulgando seus Hacks VIPs assim, vocês podem começar a upar mulas dinovo ... :D Não é por nada, mas quem teve a chance de fazer isso não acontecer, não fez, lamentavel .... Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados