Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TradeHacker Muaway ! [VIDEO] Atualizado 15/01/2014 18:32 Agorinha [SEM VIRUS]

Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Download 4shared -

...

----------------------------------------*----------------------------------------*-----------

- Download MEGA -

----------------------------------------*----------------------------------------*----------------

Senha para abrir o programa: 123

----------------------------------------*----------------------------------------*----------------

- Caso estejam tendo problemas com o Download me avisem !

- Sempre que o TradeHacker desatualizar me avisem !

- Se estiverem tomando muito DC avisem ai nos comentarios !

----------------------------------------*----------------------------------------*-----------

Obs:Se você não desativar o Antivirus o hacker não ira funcionar

Criado dia: 29/12/2013 /// Att todo dia

------ TRADE HACKER V3.0 ATUALIZADO TODA SEMANA -----

Scan:

[sEM VIRUS]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja testei esse ai varias vezes realmente nao funciona... o OK do cara fica pressionado... eu clico no meu OK e nao vai.. e o cara cancela o trade... eu ja passei ccleaner igual muitos falaram para concertar o problema mesmo assim nao funciona .

Testado agora..por mim novamente .. e nao esta funcional...fiquei num trade enrolando o cara.. apertei insert.. nao deu.. infuncional..desativei todos anti-virus e firewall

Link para o comentário

Afffff e virus cuidado pessoal não detecta virus mais eu scaniei meu pc e tinha um trojan ele robou meu bd full no muaway

Cara , primeiramente vo te falar , virustotal escaneio e não achou nada , pode conferir no peso e tudo , e segundo , quantos trades hackers você ja baixou no teu PC ? poucos passam verdadeiros hacks , a maioria KL , Tambem ja fui hackiado por baixar trade hacker , por isso pesquisei muito na internet e aprendi a criar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.