Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Dica)Como Conseguir Moedas Epícas Da Torre Mais Rápidamente


Posts Recomendados

Fala galera da wc , hoje estou aki para falar uma simples dica , se você vai torre das ilusoes simplesmente por causa das moedas, tem um jeito mais rápido de conseguir, em vez de vc ir uma faze por exemplo 21-22, 22-23,etc... Vc vai algum andar do 21-30 faça ele 3 vezes ao dia que lhe-dara 9 moedas faça isso todo dia que e melhor do que fazer os 30 andares(obs:caso você queira moedas épicas)até mais!!,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade a vantagem em pegar um item apos 10 dias? Se vc fizer isso oq ele esta falando, em 10 dias vc consegue 90 moedas e o item é 64 se n me engano, ou seja sobra 26 moedas.

Agora se vc fizer isso de novo vc compra outro item e mais as 26 moedas q vc tinha antes vc agora tem 52 moedas, faca isso de novo e agora vc tem 78 moedas, ou seja em 30 dias vc teria conseguido apenas 3 itens fazendo todos os andares da torre, agora com esse metodo, vc consegue 4 itens e ainda sobra moeda. Muito boa a dica, eu pensei nisso hj msm, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.