MoonStyle 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Eu sei q um carinha ja fez um post desses ma aki e o meu com minhas ideias proprias :) Elesis : Espadachim → Cavaleira → Gladiadora → Justiceira → Mulhe Maravilha Lire : Arqueira → Caçadora → Guardiã → Nova → Usada Arme : Maga → Alquimista → Feiticeira → Arquimaga → FullMetal Alchimist Lass : Ninja → Mercenário → Vingador → Retalhador → Punidor Ryan : Druida → Sentinela → Xamã → Executor → Homen Reciclavel Ronan : Arcano → Draconiano → Defensor → Inquisidor → Príncipe Mimado Amy : Dançaria → Musa → Diva → Super star→ Angelina Geoli Jin : Lutador → Mestre → Monge → Iluminado → Super Macacao SiegHart : Gladiador → Comandante → Ares → Capitão Nascimento → Heroi Imortal Se gostaram agradesam agradeser nao doi:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazzoni1020 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 /FAIL Sei que vcoê fez com sua imaginação, mas está muito sem graça, mas do mesmo jeito, do um agredecimento! A graça passou longe por aqui' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melopz 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 zé ruela vai caçar o q fazer noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael909090 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Ja vi isso aqui agora pouco, ja vi no youtube e no google. Apaga isso que ja deve ter uns 3 topicos iguais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaidtrine 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Aff Da close algum moderador aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windrasengan 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 aff nem um poko com grassa vai ver se vc tem alguma coisa melhor pra fazer :eek: Eu sei q um carinha ja fez um post desses ma aki e o meu com minhas ideias proprias :) Elesis : Espadachim → Cavaleira → Gladiadora → Justiceira → Mulhe Maravilha Lire : Arqueira → Caçadora → Guardiã → Nova → Usada Arme : Maga → Alquimista → Feiticeira → Arquimaga → FullMetal Alchimist Lass : Ninja → Mercenário → Vingador → Retalhador → Punidor Ryan : Druida → Sentinela → Xamã → Executor → Homen Reciclavel Ronan : Arcano → Draconiano → Defensor → Inquisidor → Príncipe Mimado Amy : Dançaria → Musa → Diva → Super star→ Angelina Geoli Jin : Lutador → Mestre → Monge → Iluminado → Super Macacao SiegHart : Gladiador → Comandante → Ares → Capitão Nascimento → Heroi Imortal Se gostaram agradesam agradeser nao doi:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados