Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cross Fire Dê uma legenda! - Vencedores

-Fєиiҳ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá moderadores CF e superiores, venho por meio deste tópico reclamar do vencedor do evento Dê uma Legenda! #1 (CF Zone).

Porque de eu estar fazendo essa reclamação?

Simples, porque no tópico de inscrições estava escrito uma coisa e o vencedor fez outra totalmente diferente. No tópico dizia:

Membros que não seguirem o modelo de postagem mostrada neste tópico serão desclassificados;

Ficou óbvio néah? A inscrição do vencedor não foi feita de acordo com o modelo dado no tópico pela moderadora Bia'.

Inscrição do vencedor 'Rafael

Nick: Gente, qual a necessidade disso?

Screenshot: 3.

Descrição: Mamãe, no céu tem banana?

E escorregou.

Eu também não sei a necessidade de ter que colocar o nick e nem me importo, mas o que importa agora é que um membro foi dado como vencedor de forma irregular.

E agora o que vão fazer? Se nada for feito, em questão de tempo outros irão fazer isso e vai ficar cada vez mais difícil de conter !

.......

Gostaria de ressaltar que sinto vergonha de estar fazendo essa reclamação porque foi algo que se pode considerar, mas o regulamento está ali para ser cumprido se outras regras fossem descumpridas poderia os outros que descumpriram ser vencedores?

isLha7fOTYGRj.png

No princípio criou Deus o céu e a terra.

Gênesis 1:1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Modelo de postagem:

Nick: 'Bia

Screenshot escolhida: 3.

Descrição: ''É preciso pulaaaaaaaar, pular pelos muros do CF como se não houvesse amanhãã ♫''

O modelo de postagem é esse. O membro apenas adicionou o "Gente,qual a necessidade disso", em vez do nick. Claro, ás vezes tem um engraçadinho, mais eu não vi nada demais nisso. Ele seguiu o modelo de postagem. Desclassificar um membro porcausa de uma coisas dessas pra mim além de ser bobagem é totalmente ridículo.

Na minha opnião, como disse acima não tem o porquê de desclassificar, não foi algo tão trivial assim. Uma coisa tão simples, e boba ao mesmo tempo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Pra mim é simples:

Também acho bobeira pedir o nick e também acho muita bobeira desclassificar ele por ter colocado aquilo ao invés do nick.

Todavia, foi pedido no tópico e está nas regras do evento, portanto, pra mim o membro deve ser desclassificado. Se tá lá, é pra obedecer.

Se tiver que escolher entre "deixar essa passar por ser uma coisa pequena e tentar explicar aos outros participantes" e "desclassificar o membro, mesmo que tenha vencido, por não ter cumprido totalmente as regras", eu fico com o segundo já que houve violação, mínima, mas houve.

Minha opinião está dada, vou conversar com outro superior para saber o que acha e volto para te responder.

Abraços.

Link para o comentário

Sim esse foi meu pensamento sobre fazer essa reclamação, mas se foi dado um modelo ele deveria ser seguido.

Se o modelo foi

Nick:

SS Escolhida:

Legenda:

Este deve ser seguido, sem mais nem menos.

O usuário quebrou o regulamento e se outros membros quebrassem o regulamento de outras formas. Ex: Palavras de baixo calão em suas inscrições, eles seriam desclassificados?

E se o mesmo vier a acontecer em outros eventos de outras áreas, eles serão desclassificados? Então seria mais fácil não criar um regulamento com essa ordem.

Demorei para responder e não vi a resposta do Leão

isLha7fOTYGRj.png

Link para o comentário

O usuário quebrou o regulamento e se outros membros quebrassem o regulamento de outras formas. Ex: Palavras de baixo calão em suas inscrições, eles seriam desclassificados?

Qual regra ele quebrou? De não colocar o nome correto? E se por exemplo você colocasse seu nome com uma letra errado, porquê o desclassificaria? Porquê colocou o nome errado?

Vejo aqui que é uma coisa inútil ao meu ponto de vista, volto a dizer que não tem porquê de desclassificar ele.

E se o mesmo vier a acontecer em outros eventos de outras áreas, eles serão desclassificados? Então seria mais fácil não criar um regulamento com essa ordem.

Uma coisa é acontecer uma vez, outra coisa é membros sairem achando que tudo pode e nada tem limites. Uma coisa é referente a sua reclamação, agora criar um copo d'agua referente á isso é totalmente desnecessário.

Platão

Link para o comentário

Qual regra ele quebrou? De não colocar o nome correto? E se por exemplo você colocasse seu nome com uma letra errado, porquê o desclassificaria? Porquê colocou o nome errado?

Uma coisa é errar uma letra, agora colocar seu nick que é 'Rafael e na inscrição você colocar Gente, qual a necessidade disso?.

Não sou eu quem criou um Copo d'água agora foi você em querer comparar uma letra e uma frase inteira !

Uma coisa é acontecer uma vez, outra coisa é membros sairem achando que tudo pode e nada tem limites.

Seria motivo para mais uma reclamação, se vão deixar essa passar outros membros terão o direito de fazer o mesmo porque eles são membros iguais e com direitos iguais se um errou e deixaram passar os outros também terão o direito de errar.

isLha7fOTYGRj.png

Link para o comentário

Uma coisa é errar uma letra, agora colocar seu nick que é 'Rafael e na inscrição você colocar Gente, qual a necessidade disso?.

Não sou eu quem criou um Copo d'água agora foi você em querer comparar uma letra e uma frase inteira!

Foi só usado como exemplo pra que você pudesse compreender o quanto desnecessário é isso tudo. Não é copo d'agua nenhum que eu estou criando, agora querer comparar uma coisa com outra com o intuito de fugir do assunto do tópico para que outros membros façam a mesma coisa e vire bagunça é totalmente outra.

Retornando á tudo, vou deixar bem claro pra você entender a situação: Um membro postou uma inscrição em um evento e ganha esse evento. Essa inscrição tinha um modelo a ser seguido, e foi seguido. O membro apenas colocou algo diferente no nick (que não é algo tão importante e trivial assim). Se um membro bota o antigo nick do forum, por exemplo sem querer também valeria e não seria desclassificado. O mesmo caso se aplica se ele coloca um letra errada sem querer.

É isso que eu estou tentando fazer com que entenda.

Platão

Link para o comentário

Eu entendi o seu ponto de vista, e sei que foi algo trivial e que poderia ser considerado sem mais. Agora eu quero que você entenda que em momento algum tive o intuito de fugir do assunto, eu tive a intenção de ter como exemplo casos futuros se deixarem isso de lado, pode vir de acontecer novamente em outros eventos e seria injusto se os outros fossem desclassificados.

isLha7fOTYGRj.png

Link para o comentário

Conversei com o Volcon, pois a Bia e o Gabriel estão ausentes, e decidimos que o Rafael será desclassificado do evento.

Não tem papo. Por mais besta que for, houve quebra de regra e isso é motivo de desclassificação.

Se era tão simples e, como dizem, desnecessário por o nick lá, não teria problema fazer como todos fazem e apenas escrever o nome correto.

Portanto, Rafael desclassificado, pontos recontados e um novo tópico com os novos vencedores será postado.

Obrigado pela paciência e pela denúncia, abraços.

Ps: pra não acharem que é caso particular, outro exemplo de desclassificação por zoera:

Zoera não tem limite, mas tem hora e lugar.

Abraços e Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.