rolsadevolta 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Atualização Semanal - 16/12/2009 Oi Pessoal ! Mais uma semana se passou, e chegamos a uma Quarta feira de atualização. Algumas coisas que podem vir nessa manutenção: Atualização com horário de término às 11:00 (onze horas da manhã) podendo ser prorrogada dependendo da nescessidade da Level Up!. * Dark LS do Sieghart - Ares * Lançamento do Sistema de Guildas * Lançamento da Missão Floresta da Vida (Há possibilidade) * Ultima Semana de Use e Ganhe * Ultima Semana de Sistema de Recompensas. * Ultima Semana de Quizena das Capas * Início dos Eventos de Natal Evitem criar tópicos como: Acabou a ATT, ATT prorogada, tópicos xingando a LUG. Colaborem com o trabalho da moderação. Creditos : εvεяsσöи ^^ Se tu gostou.. é so agradecer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsdrfv 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 boaa...+daonde vc tira essas informaçoes...ou sao só especulaçoes...o ares axo q deve vir dps dos mapas finais d xenia,ou vem primeiro?+nunk se sabe...:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Nao.. eu nao invento nada ;*... eu tiro de um luga ai :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatalgami 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 tomara q hj venha msm a ls do ares to loco por ele x.x a missao to duvidando tb soh tme uma coisa ruin no topico.... letra mtu clara ta meio ruin de le fora isso ta otimo levo thnx :cool: @edit Agr fiko Rox xD boa sort lah na escola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Tá.. vou trocar a cor agr msm ;* Agora tá bom? x) Vou ir pa escola :/.. dps eu respondo vcs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusslf 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 axo q e isoo msm q vai vim(tomara que venha o LS do ares)valw fuis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaidtrine 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Hum... não sei se essas informações são de confiar logo quando ele postar da onde tira as informações veremos se são verdadeiras ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Evento do Natal pode ser mais dúvido que chegue missão nova e a L.S do sieg tem muita pouca chance de vir tbm, por que vira Sistema de Guilds um Update demorado, e ainda evento de Natal vixi, pouco provavel que chegue missão e a l.s do ares, mas gostei da sugestão E eu sei que as sugestões veio da comunidade do gc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM_MuskPT 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Acho dificil vir, mas se vier to preparado :D A nova missão de Xenia acho dificil tambem Já vai ter o Casanova essa semana, vai ter a recompensa pra quem torrou dinheiro no GRANDCHASE(eu tambem já gastei) vai continuar a expectativa de muitos para pegar o cerbero E dai já vai ter um monte de eventos, acho que os eventos de natal começam semana q vem pq o natal eh na 5ª e a manutençao será na 4ª, sei lá eu não sou vidente nem trabalho na LUG (poem o cavalinho na tela...) Flws ai vo almoçar! Letra clara xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vas 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 A LS do Sieg ta muito dificil achu que ele so vai vim no inicio de janeiro ou na prox att, mas otimo topico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denser 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 cara o que vai vim é isso : sistema de guilda aqui a o sie com algumas prits É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Mans... isso peguei em um lugar oficial da LUG ¬¬ se ta ai é pq vai vir :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vas 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 o 3° classe do sieg so vai vim dpois da ultima missão do continente xenia (bem foi assim no KGC :D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibadu 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 massa gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloOgrandchase 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Maan isso nãao vai vir hoe, vai vir sóo Amanha pela demora da att /Taparey mais Ares não é certeza que venha nem a 7 missão de Xenia '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 A missao de xenia deve vir e-e mais o Ares vai vir so o Pré-lançamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmv13 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 isso e verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga408 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 DO JEITO QUE TA DEMORANDO DEVE VIM ARES, MUITA COISA SEI LA ARVORE DE TALENTOS DA AMY:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Turkojan. 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 o evento de natal deve vir semana ki vem! na proxima atualizacão! :D ta loco ñ fala merda não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados