Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fábrica.


'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Explicação

 

DZ's hoje em dia trabalham como escravo, tudo bem, os "LOGs" dele são feito com isso, mas já tá demais né?

São 3 Designers (4 contando com o Dee) Pois bem, são poucos os pedidos que são atendidos hoje em dia

 

Não acha? Vamos dar uma olhada...

Fábrica

 

12 Pedidos não atendidos de 7 atendidos.

 

Pois é, pois é, os Designers acabam ficando sobrecarregado não é mesmo? E além do mais, essa regra de set de rank em rank é tosca...

 

"Porquê?"

Vamos usar de exemplo o senhor DEMORUTO.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/2315996-3-pedido-no-mes-vamos-lotar-fabrica-aqui-o-treco-e-loko.html

 

Três

T-R-Ê-S

SIM, TRÊS PEDIDOS EM UM MÊS, UM FODENDO MÊS

 

Pois bem senhores, chega de explicar, já deu pra entender né? Então vamos as sugestões...

 

SET's apenas por pontos/eventos.

Sim, isso mesmo, mas ai seria necessário diminuir o preço, em vez de 200 um SET, reduzir pra 130, um avatar para 50 pontos, e uma SIGN para 100 pontos.

 

Ou seja, eventos valeriam: Ponto, Post, Troféu (Item bônus)

 

Diminuiria a demanda de pedidos, e os designers seriam mais livres.

 

Tempo.

 

Tu pode ser o cara mais pika das galáxias ou bot (no caso do demoruto) e upar de rank em 1 e 1 semana, ou seja vai pedir um set zika que deixa as 9nha molhada de 1 em 1 semana, ou até menos...

 

Então é o seguinte, o cara fez 1 pedido de SET de Bronze member, foi atendido, entregue tudo bonitinho, etcetc.

 

Beleza, passa uma semana e ele já upou pra Silver member e já quer pedir DE NOVO.

 

NÃO!

 

Se o cara fez um pedido no dia 3, foi entregue no dia 5, ele upou pra Silver member no dia 10 ELE SERIA PROIBIDO DE PEDIR ATÉ O PRÓXIMO MÊS, independente se ele upar pra Gold, Sapphire ou o que for. SÓ PODERÁ PEDIR NO PRÓXIMO MÊS NO DIA 5 DO OUTRO MÊS

 

Isso é bom pelo seguinte motivo: Fábrica não vai ficar pesada, designers não vão ter que ficar atendendo pedidos de botzinhos que upam de rank em 1 e 1 semana e o pedido de outro membro acaba sendo atrasado por conta disso.

 

Bem, é isso.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o bom senso é fundamental nesse caso, se você principalmente moderador vê que a fábrica está lotada evite fazer pedidos... Acho que fazer 3 pedidos por mês é muita falta de respeito com o trabalho dos design, porém tanto faz ele está no direito dele.

@Set com pontuações de eventos...

Eu não concordo em ficar apenas assim, teve um tempo que eu até concordava... E quem não gosta de participar de evento, vai ficar sem poder pedir set? Se fosse só por premiação de eventos, nossos moderadores teriam que fazer pelo menos um evento por semana, o que além de ficar ruim pelo curto tempo para fazer um evento sobrecarregaria o trabalho dos moderadores, que teriam que se desdobrarem para pensar em eventos, coloca-los em prática e ainda moderar. Outro ponto seria que os RANKS do fórum não dariam nenhuma vantagem a quem os adquire, logo acabaria um pouco a ambição do membro de buscar tal rank.

@Tempo

Nesta parte concordo totalmente com você, essa promoção de upar rank e reset o pedido é muito falha... Agora que a regra de flood está mais tranquila e dá mais liberdade aos membros, bate papo conta posts, poderia ser revisto essa questão do tempo (PRINCIPALMENTE PARA MODERADORES QUE GANHAM POSTS MUITO MAIS FÁCIL). Eu irei conversar com o Dee e a galerinha da DZ pra ver se da pra mudar algumas coisas nas regras ou pra ver se eles preferem manter como está.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, aguardarei por respostas. Peço que não fechem o tópico, quero a ouvir a opinião do DZ's e dos demais :p

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, não tem como atender tantos pedidos assim, não somos robôs rs...

Gostei da sugestão do tempo e vamos tentar fazer uma reunião o mais rápido possível para decidir muitas coisas sobre a fábrica;

Ambas as sugestões serão discutidas e estudadas..

Novidades estão por vir nos próximos dias.

Obrigado por sugerir e se preocupar conosco,

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew Rafael....

Bom. Sobre o numero de pedidos no mês. Já atualizamos as regras. Agora ficará mais justo para todos.

Isso já estava nos planos a algum tempo. E agora foi a hora certa de colocar. Obrigado pela sugestão.

Sobre deixar a fábrica somente para pedidos de premiações e pontos. Infelizmente não é viável no momento. É uma mudança que todos nós já conversamos muitas vezes. E devido a alguns motivos não ficará tão restrita assim.

Acho que era isso.. :D

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dee, a de pontos eu já entendi que não vai ser feito :v

 

A do tempo, vai ser feito ou ainda vai ser discutido?

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.