Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfna ping aumentou do nada?


Heydrich
 Compartilhar

Pergunta

bom pessoal,o meu ping geralmente no crossfire NA,é de 200-210-180.

Um dia eu estava jogando tranquilamente,com o ping de 180,quando eu loguei no dia seguinte o meu ping estava de 300-270,tentei relogar reiniciar o pc mas nada,ficou na mesma coisa.

Creio que seja a quantidade de hackers que o jogo está tendo agora,minha internet não cai nada,é de 10 MB,acho dificil ser,por favor me ajudem,obrigado !:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Pode ser o host do NA mesmo, se for esse o caso não tem como resolver. No mais, dê uma olhada no tutorial abaixo, pode ser que lhe ajude.

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2175241-mini-guial-aumentando-fps-e-diminuindo-ping-windows-7-a.html#post8411983

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É normal, o problema é no host do jogo, não no seu computador, o ping fica entre 180 durante o dia, e entre 300 durante a noite aqui.

Meu amigo tem o mesmo problema, como próprio Volcon disse não há como resolver. Enfim, estarei reportando o tópico já que não há uma solução válida.

O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda

http://i.imgur.com/qKX1zVp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A quantidade de hacks no jogo não influencia em nada o seu Ping.

 

Não tem uma solução para esse tipo de coisa, até por que esse problema pode ser ocasionado por uma série de coisas, exemplo :

 

A conexão da sua internet, por mais que seja de 10MB, pode estar fraca.

A empresa que fornece a internet pode estar com problemas técnicos.

O próprio jogo pode estar passando por dificuldades técnicas e causando o aumento do PING

 

 

O jeito é esperar mesmo, se o problema persistir, ligue na empresa responsável por sua internet, explique que vocÊ esta passando por problemas com a conexão, que ta muito lenta e as vezes caindo.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.