Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ultimate Pro nova versao, e funfando.

Compartilhar

Posts Recomendados

Vim disponibilizar um novo hacker que achei no orkut ele tem quase as mesmas funções que o wHook, mais mesmo assim eu vim aqui trazer ele...

Seu antivirus pode achar hack até porque o avast é muito chato mais isso é dele mesmo.

Sem mais delongas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FUNÇÕES:

Autodrop - Serve para jogar fora todos os itens que não estiverem dentro do autodrop.txt para isso tem o ItemList.txt que tem o ID de todos os itens então vamos dizer que você vai deixar macrando lá na Mulher Kalintz para pegar Âmago de Anda B mas se você deixar macrando com o WYD normal você so deve pegar alguns âmagos pois o resto dos espaço do inventário será ocupado por armas [F] dai que entra o Autodrop, ele irá jogar no chão tudo aquilo que não estiver dentro do Autodrop.txt (que está na pasta raiz do WYD) então o que você faz, abra o itemList.txt irá ver um monte de numero e os nomes das coisas que se refere aos números.

All - Serve para ativar todas as funções presentes no wHook eu uso ela mais para desativar as funções pois não uso todas as funções mesmo então eu desativo todas as funções só com um comando.

Para ativar todas as funções digite In- game allon e para Desativar digite Alloff.

Move - Está ai uma das funções que ajudou muito várias pessoas o move que nada mais nada menos que é o famoso Jumper, Canguru, Pulamuro, etc.. que serve para pular muros que muitas pessoas usam para pular para Kefra, muitas pessoas não tem Selado para entrar em kefra dai você digita o move X Y onde X e Y correspondem as coordenadas de X e Y (Aperte Tecla M para ver as coordenadas), Veja se você não está com o Caps Lock ligado pois se não não vai dar certo, você irá mandar a msg In-game MOVE X E Y

Speed Hacker - Aumentar a velocidade do dano físico do seu char, digite speedon para ativer e ataque algum mostro clicando com o mouse e fique apertando ", Insert ou Q para aumentar a velocidade de ataque, só funciona se você clicar em cima do mostro com o mouse ou seja não funciona se ele atacar com o macro, para melhores efeitos aumente sua velocidade de ataque tenha pelo menos 230% de velo. de ataque abaixo disso você demora mais para matar. Para Desativar digite speedoff.

Critical Hacker - Aumenta sua porcentagem de critico para 100% ou seja você só tira critico para ativar digite criticalon para desativar criticaloff, precisa ter pelo menos 10,1% de critico para funcionar legal.

OBS: Ajudei ? Agradeça nao seja mais um entre eles, me motive e teras mais Sucesso!

OBS²: Algumas veses pode bugar na tela de entrada entao e so vc sair do jogo e entrar de novo de boa.

Te +

OBS³: Algumas pessoas me relataram de erro sem funcionamento, Estou revisando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, vcs n aprendem msm neh... GENTE espera alguem de confiança posta

alguma hack aki.. Supernov4 , Wagnerpsy .. ( entre outros )

Se todo hack tem virus pq o do super nunka acuso... dx d ce nooob

Aaah para viu..

Eh brincadera como a ingenuidade do povo eh extrema...

Link para o comentário

Na boa galera, não caiam nessa.

É como o amigo ali falou, deixem pra baixar de usuários confiáveis. Se até agora eles não se manifestaram é porque não se deram por derrotados e estão construindo um novo hack E SEM VÍRUS!!

Isso aí é pega troxa ingênuo. Não peçam tutorial de como usar, esse cara vai fazer igual ao que tava postando do 7555, vai fazer de tudo pra vocês acreditarem e vai roubar a conta de vocês!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.