Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Net caindo toda hora!!! Ajuda aki plz =d


makito123
 Compartilhar

Pergunta

É o seguinte, antigamente eu jogava CA antes de ser bloqueado e jogava numa boa... ai depois q foi bloqueado eu mudei de jogo e agora voltei a jogar, a um tempo eu tava usando o yf e o proxycap mas tava dando mt lag ai eu desisti de jogar... ai agora tem akele jeito q eh soh mudar o IP teve um dia q eu consegui jogar o dia todo, mas normalmente da menos de 10 min a net cai....i o pior é q SEMPRE cai quando eu jogo CA. Si eu n jogar ela nunca cai... minha net é em rede com mais 1 pcs... sera q tem algo a ver com o problema??

 

Ajudem ai plllllzzzz, vlw ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mas tipo... pq eu jogava com yf e proxycap i n caia?i desse jeito tem bem menos programas abertos i da bem menos lag (creio eu q tb sobre carrega menos...), tentei usa o utrasurf i continua caindo... outros jogos online eu jogo numa boa =(

 

Alguem helpa eu plx =´(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu n so o host... mas meu pai q eh... vo v si amanha eu consigo tira o pc dele i da minha irmã da net i joga soh com o meu.. Si n der amanha eu falo dinovo vlw =D

 

Vo v aki... eu tava jogando rainbow six ai eu tinha posto a conexão do hamachi com preferencia... botei a da net normal vo v si resolve ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tirei o roteador deles botei a net direta pra mim e msm assim caiu =´( sera q tem algo a ver com o anti virus... sei la vei.. to desesperado, i tb acho q si tivesse sobre carregando a net teria lag, i n a net cair. i ta mt bem de lag. ta quase sem.... i antes eu jogava numa boa. pq isso agora vei?? i soh acontece com o CA =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara com uma conexão de 1mb já é possível jogar sem lag ,aconselho aumentar o link da sua internet!

 

Ou para diminuir o lag faça o que diz no meu tópico abaixo eu sei que irá te ajudar porisso agradeça:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/240606-menos-lag-usado-e-aprovado.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tirei o roteador e liguei direto no meu! msm assim continua caindo... mas o estranho q eu acho q n eh sobre carga da net... pq tipo ta sem lag, axu ki si tivesse sobrecarregando taria com LAG i ta sem =( i tipo NUNCA cai no meio da fase... soh cai quando eu vo entra em alguma fase, eh mt estranho. sera q tem algo a ver com o firewall, alguma porta tem q abrir? ou antivirus... sei la vei, alguem me da um luz ^^.

Vlws ae pra quem ta tentando me ajuda =)

 

Si ajudar eu agradeço =D vo esta aki. mas lembre q ta SEM lag. isso q eh o mais estranho =/

 

Vei. caiu do msm jeito =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.