Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GC] A Última Esperança

Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Título Zoeiro

Novamente serei rápido e claro.

O que poderia ser feito para aumentar o movimento na GC, aliás em qualquer área.

Eu vi isso ser feito na área Point-Blank quando a frequentava, o projeto que estou sugerindo séria uma reconstrução da área, ou seja começar de novo, calma não quero resetar a área.

É o Seguinte :

• Poderia ser enviado ao perfil de usuários informações sobre a área, e os convidar a participar da mesma.

(O objetivo seria trazer novos usuários a área e principalmente sua Off-Topics)

A mensagem poderia ser algo como isso:

Ei, você já conhece a nossa área Grand Chase ?

Nela você encontrará diversos conteúdos para otimizar seu potencial dentro do jogo.

Em nossa área de Cheats e Utilitários você encontra os melhores conteúdos para " facilitar sua vida".

Na área Público você fica por dentro de tudo o que acontece no jogo, novidades, atualizações, e muito mais.

Já na Dicas e Tutorias, você fica sabendo tudo o que há de bom no jogo, aprende bugs e suas histórias.

Alguma dúvida ? Em nossa área de Dúvidas e Ajuda você pode sanar todas, toda área se mobilizará para ajudar.

Pirataria ? Calma nada disso, venha conferir nossa área de Grand Chase Piratas, caso você goste de um jogo "fácil".

Ah, não se esqueça de visitar nossa Off-Topics lá você pode debater e conhecer outros integrantes da área.

• Podiam ser feito um chat da área no Skype como o do Combat Arms e Point Blank

• Acredito que também poderiam ser colocados novos Moderadores Globais e Coordenadores pois acho que há uma carência quanto à isso, e que os Staffers mais "velhinhos" poderiam ajudar na área.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a sua primeira sugestão: Já vinha pensando nisso e falar aos membros de elite para nos ajudar nisso, pode sim e deve dar certo se divulgarmos bem. Vou repassar para a equipe e ver o que acham de já preparar isso. Pois como você e outros sabem, a GC precisa de mais movimento.

Podiam ser feito um chat da área no Skype como o do Combat Arms e Point Blank

Já pensamos nisso. Aliás, já há um chat da área no Skype:

E o resto não depende muito de mim e sim dos outros moderadores que se disponham a ajudar a área. Não podemos força-los a nada.

Até. :)

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

"Reconstrução da área" já estamos trabalhando nisto.

Podemos fazer esta divulgação. Com a ajuda dos membros de elite e de quem estiver disposto ficara mais fácil.

O chat já foi feito e quem quiser entrar só ler o tópico e seguir as orientações.

Quanto a parte de colocar novos integrantes na staff (Moderadores Globais e Coordenadores) depende da administração responsável.

Sobre "Staffers mais "velhinhos"" , qualquer ajuda é bem vinda .

Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.