Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gosto pra mulher

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Continua idealizando que vai acabar se matando de tanto punhet4r.

• Mulher boa é aquela que sangra 3, dias por mês e não morre. Sangrou tá bom!
  • Se é feia ou bonita só depende do quanto você encheu a cara de cachaça. Acredite, não existe mulher feia é sempre você quem bebeu de menos.
  • Se o dragão for ruim de encarar manda vir de saia. Tu levanta a saia, tapa a cara e manda a var4. (Repolhinho)
  • Qualquer mulher que dê pra mim é boa. Sou exigente, mas prefiro um buraco quente que uma mão fria.
  • Guarde pra lembrar pelo resto da vida: Se ela dá pra todos menos pra você procure um pai de santo, um cirurgião e comece a jogar na mega sena, um dos 3 vai dar um jeito em você.
  • Mulher boa é interesseira, ela se interessa por mim e por tudo que me cerca.
  • Não duvide: Ainda bem que a mulher é feita de costela, porque se fosse feita de picanha, só o rico poderia comer... Então se tu tá pegando agradeça aos céus e não reclame se ela for baranga.
  • Não adianta passar a vida procurando sua metade da laranja, se você é um limão azedo. Chupa o que vier e pronto!
  • Outra verdade: Elas acreditam em nós os homens... Coitadas, mas isso aumenta suas chances.

Brincadeirinha amooor!!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Se é feia ou bonita só depende do quanto você encheu a cara de cachaça. Acredite, não existe mulher feia é sempre você quem bebeu de menos.
  • Se o dragão for ruim de encarar manda vir de saia. Tu levanta a saia, tapa a cara e manda a var4. (Repolhinho)
  • Qualquer mulher que dê pra mim é boa. Sou exigente, mas prefiro um buraco quente que uma mão fria.
  • Guarde pra lembrar pelo resto da vida: Se ela dá pra todos menos pra você procure um pai de santo, um cirurgião e comece a jogar na mega sena, um dos 3 vai dar um jeito em você.
  • Mulher boa é interesseira, ela se interessa por mim e por tudo que me cerca.
  • Não duvide: Ainda bem que a mulher é feita de costela, porque se fosse feita de picanha, só o rico poderia comer... Então se tu tá pegando agradeça aos céus e não reclame se ela for baranga.
  • Não adianta passar a vida procurando sua metade da laranja, se você é um limão azedo. Chupa o que vier e pronto!
  • Outra verdade: Elas acreditam em nós os homens... Coitadas, mas isso aumenta suas chances.

Brincadeirinha amooor!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só li verdades!

O jeito mesmo é ir atrás delas e subindo aos poucos, porque se ficar idealizando a mulher perfeita vai morrer na mão!

É tenso esses caras que querem começar com uma ferrari, tem que começar pelo Fusquinha, ir subindo e chegar até a ferrari.

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário

Brincadeirinha amooor!!

Ter um tipo de mulher é besteira, qualquer uma serve ?

Vem cá então lindo rç~rsçrrsssssrrr

february_japan_shoot_033.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

* 1º ter a pele mais branca possível de preferencia branca mesmo tipo difunto so que - branca tem um nome pra isso que esqueci (não so racista so acho mais bonita mulheres com a pele mais clara não tenho problema nenhum com negros nem de conviver com eles nem nada)

* 2º ser ******* (se não não rola nem a pal deu namorar ela)

* 3º não ser burra

* 4º ser fofa gentil e gente boa

* 5º ser bem feminina com uma voz legal e tals

6º pervertida

marcados com * são totalmente essenciais pra uma namorada minha

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Ter um tipo de mulher é besteira, qualquer uma serve ?

Vem cá então lindo rç~rsçrrsssssrrr

february_japan_shoot_033.jpg

Aí, manda o telefone da fofura. No dia que estiver no queijo eu ligo pra ela.

Melhor que encarar a mão fria, sem contar que algumas gordinhas são tão carentes que agradecem quando levam um trato.

Já imaginou a "caça ao tesouro da gordinha"? - Espalha a banha que no fundo acha!

OWhhQ.gif

Já falei, sangrou por 3 dias tá servindo.

Link para o comentário

Melhor que encarar a mão fria, sem contar que algumas gordinhas são tão carentes que agradecem quando levam um trato.

Já imaginou a "caça ao tesouro da gordinha"? - Espalha a banha que no fundo acha!

OWhhQ.gif

Carai mano... Tu não perdoa nínguem.

Eu não passo na tua frente nem por um baralho.

@topic

Mano, pra eu ficar com a mina ela tem que ter um padrão de beleza e ter um jeito que me agrade.

Como eu sou muito lindo... Só pego tops (nem tanto).

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Andei pensando, o que eu gostaria em uma namorada:

• Um cabelo castanho ou loiro;
  • Olhos de qualquer cor, MENOS PRETO;
  • Uma pele não muito clara, bronzeada já serve (demoruto, sério que você gosta de mina que parece leite?);
  • PERVERTIDA, que goste de inovar todo dia;
  • Saiba respeitar os limites de minha paciência e de um relacionamento;
  • Não ser mais rodada que pneu de carro;
  • Que saiba me tirar o estress (como, eu não sei, mas tem que saber); e
  • Seja atlética (é claro, acharam mesmo que eu não ia colocar isso?).

O Wolf se encaixa em todos os parâmetros acima.

OWhhQ.gif

Se eu arrumar uma namorada decente, a última pessoa que eu vou apresentar ela na minha vida vai ser você. Terminaria com ela antes de fazer isso.

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário

Fala sério!

smiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gif

Muito se falou neste tópico sobre "Gosto pra mulher", traduzindo poderia ser "preferencia para acasalamento".

Mas acabei curioso com outra coisa....

Mulher tem gosto de que?

Gosto de mulher é óbvio, mas...

• Você sente o mesmo gosto que o carinha do post abaixo senti?
  • Será que a mulher do carinha ali do lado tem um gosto mais doce ou mais salgado?
  • O gosto muda de mulher pra mulher?

E aí?

Ficam as perguntas.

Link para o comentário

Fala sério!

smiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gif

Muito se falou neste tópico sobre "Gosto pra mulher", traduzindo poderia ser "preferencia para acasalamento".

Mas acabei curioso com outra coisa....

Mulher tem gosto de que?

Gosto de mulher é óbvio, mas...

• Você sente o mesmo gosto que o carinha do post abaixo senti?
  • Será que a mulher do carinha ali do lado tem um gosto mais doce ou mais salgado?
  • O gosto muda de mulher pra mulher?

E aí?

Ficam as perguntas.

O que você é? O defensor das obesas e das barangas?

Então caro mikhail, não sou sexólogo (e nem pretendo ser), mas vamos aos fatos:

Primeiro, se vamos discutir os fatos, vamos deixar claro que mulher não tem gosto (realy?), mas o que muda é o prazer que ela proporciona ao parceiro.

Uma mulher gorda (em 99% dos casos), possui uma mobilidade no ato sexual que deixa muito a desejar, o que diretamente e indiretamente proporciona menos prazer. Uma mulher obesa demora no mínimo cinco vezes mais para alterar as posições durante o ato, ela também não pode sentar em cima do parceiro, caso contrário pode resultar em problemas cardíacos e respiratórios, sem falar também, é claro, na dificuldade de executar a penetração devido ao excesso do tecido adiposo na parte abaixo da cintura. Ela também, devido ao espaço que ocupa e sua pouca mobilidade, executa 80% menos de posições do que uma mulher atlética e o ato sexual será no mínimo três vezes mais devagar devido as dificuldades mencionadas acima.Outro fato a se citar, é que geralmente as mulheres fora de forma devido ao excesso do tecido adiposo e algumas outras explicações científicas, possuem um odor desagradável, sem contar também no excesso do funcionamento das glândulas sudoríparas, o que faz ela soar muito, podendo dificultar, em alguns casos, até mesmo a penetração.

Citado os fatos, agora vamos falar no efeito psicológico, que comprovadamente influencia muito no prazer na relação sexual. Como eu mencionei acima, as mulheres acima do peso possuem um odor desagradável, e que no papel psicológico, atrapalha muito o prazer da relação, fazendo até mesmo em alguns casos, o parceiro "broxar". Sem falar também na pior qualidade da pele, o que passa uma má impressão ao parceiro, junto com o suor nada agradável acumulado em excesso na pele, mais a pele mole e desconfortável e muitos outros fatores contribuem para uma avaliação psicológica negativa por parte do parceiro, o que é algo que certamente irá reduzir o prazer do mesmo de uma forma drástica e ligeiramente perceptível.

Agora gamo falar dos benefícios de possuir relações sexuais com uma mulher atlética. O maior benefício, a primeira vista, é não possuir as desvantagens de uma mulher que está acima do peso, mas além de não possuir os malefícios citados, também possuem benefícios que, ao longo do tempo que você vai fazendo as relações sexuais, consegue perceber com facilidade. Esses são (exemplos): agilidade na ejaculação (em alguns casos isso pode ser ruim, mas se souber ser controlado, não é um problema), variedade nas posições, facilidade de locomoção e alteração de posições, agilidade muito maior durante o ato (inclusive as ações da parceira), mais adrenalina, aventura e inovação no ato (Devido ao fato de ela poder fazer novas posições a cada dia), e na maioria dos casos possuem uma voz mais agradável que gera um conteúdo sonoro mais agradável durante a relação.

Dado alguns fatos, agora vamos falar nos efeitos psicológicos que as mulheres atléticas geram nos parceiros. A primeira impressão já é tudo: o parceiro observa a mulher em forma, sem nenhum defeito, logo estes já possuem prazer só de admirar a parceira, imagine no ato. A pele agradável e em boas condições, o corpo em um formato extremamente agradável, em uma condição ótima de se manusear. E como as mulheres atléticas são bem vaidosas com seus corpos, geralmente também são com seus odores, o que passa uma sensação ainda melhor aos parceiros.

Outro fato importante a citar é que as mulheres atléticas geralmente exercitam seu corpo diariamente de uma forma que torna o mesmo além de mais móvel, também com mais elasticidade e mais facilidade de manusear o próprio corpo (como é o caso das dançarinas), o que proporciona um prazer ligeiramente maior durante a relação. Poderia entrar em detalhes de como isso ajuda a melhorar na relação, mas não acabaria tão cedo, então acabo por aqui.

Agora, vou responder suas perguntas isoladamente, para que não sobre nenhuma dúvida.

Você sente o mesmo gosto que o carinha do post abaixo senti?

Se você se refere a mulher que você postou, eu lhe digo: não, acho que eu não sinto o mesmo "gosto" (lembrando que o gosto é o prazer que ela lhe oferece) comparado a uma mulher em condições, devido a fatores listados acima.

Será que a mulher do carinha ali do lado tem um gosto mais doce ou mais salgado?

Não existe mulher com "gosto doce" ou "gosto salgado", pelo menos não que eu saiba (geralmente são azedas, se é que me entende).

O gosto muda de mulher pra mulher?

Teoricamente, eu posso dizer que não, mas na prática, eu acredito que sim, já que cada mulher é uma experiência nova, fará novas ações com diferentes modos. Enfim, nenhuma relação com uma mulher é igual a uma relação com outra mulher, por isso afirmo que sim.

Então, caro mikhail, eu entendi seu ponto de vista, você acredita que a sociedade julga as mulheres mais "fora de forma" como um objetivo "sem sabor" para os homens, mas se observamos os fatos, podemos ver que essa afirmação até que tem sentido, mesmo que na maioria das vezes seja muito preconceituosa.

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário

@Mikhail

Se for para discutir as diferencias técnicas, chamemos um professor de português.

Você sente o mesmo gosto que o carinha do post abaixo senti? Sobre o que ? Mulheres ? Não, cada um tem seu gosto pessoal, uns mais similares, outros menos.

Será que a mulher do carinha ali do lado tem um gosto mais doce ou mais salgado? Fez essa pergunta pra dar uma sabichão por eu ter usado a palavra "gosto" invés de "preferencia" ?

Que seja, respondendo :

Depende, só experimentando pra saber, mulher que não toma banho geralmente tem a pele "salgadinha".

O gosto muda de pessoa pra pessoa, cada um gosta de algo.

Mulher tem gosto de que?

Sei lá, falam que a carne humana é doce.

Mas aí o erro de interpretação ta agudo, o tópico deixa implícito nas entrelinhas o gosto "por", e não o gosto "de".

Link para o comentário

@Mikhail

Se for para discutir as diferencias técnicas, chamemos um professor de português.

Você sente o mesmo gosto que o carinha do post abaixo senti? Sobre o que ? Mulheres ? Não, cada um tem seu gosto pessoal, uns mais similares, outros menos.

Será que a mulher do carinha ali do lado tem um gosto mais doce ou mais salgado? Fez essa pergunta pra dar uma sabichão por eu ter usado a palavra "gosto" invés de "preferencia" ?

Que seja, respondendo :

Depende, só experimentando pra saber, mulher que não toma banho geralmente tem a pele "salgadinha".

O gosto muda de pessoa pra pessoa, cada um gosta de algo.

Sei lá, falam que a carne humana é doce.

Mas aí o erro de interpretação ta agudo, o tópico deixa implícito nas entrelinhas o gosto "por", e não o gosto "de".

Que professor de português o que meu bom! Qualquer frequentador de put3iro responde tranquilinho. rsrsrsrsrs

O que você é? O defensor das obesas e das barangas?

Então caro mikhail, não sou sexólogo (e nem pretendo ser), mas vamos aos fatos:

Primeiro, se vamos discutir os fatos, vamos deixar claro que mulher não tem gosto (realy?), mas o que muda é o prazer que ela proporciona ao parceiro.

Então, caro mikhail, eu entendi seu ponto de vista, você acredita que a sociedade julga as mulheres mais "fora de forma" como um objetivo "sem sabor" para os homens, mas se observamos os fatos, podemos ver que essa afirmação até que tem sentido, mesmo que na maioria das vezes seja muito preconceituosa.

Não sou defensor de barangas ou coisa parecida, apenas entendo que mulher é mulher e pronto. O que me interessa no primeiro momento elas trazem guardado dentro da calcinha e de lá sai sangue. (E é bom ter certeza de que sai mesmo. O Ronaldo Fenômeno descobriu um tipo de mulher que não sangra e é bom ter cuidado com esse tipo.)

Creio que tenhamos sorte por você não ser sexólogo, do contrário seria um desastre enorme.

Alguém deveria te apresentar os inúmeros benefícios da água com sabão e/ou sabonete íntimo contra o cheiro de "bacalhau satânico". Não fica nem vestígio.

Gorda fedida foi de matar de tanto rir.

Teoricamente mulher não tem gosto??? Fala sério!

Só pra constar a flora vagin4l de uma NUNCA será igual a outra, por conseguinte o gosto será diferente. Nem mesmo uma boca é igual a outra e mais uma vez os gostos diferem. ((Questão de portifólio.))

Um dos grandes problemas desse fórum nos últimos tempos tem sido essa coisa de alguns membros "achar" que entenderam completamente o que outros membros tentam dizer ou mesmo o que outros membros não tenham ou não tenham "entendido". Tu não é telepata e mesmo que fosse ainda haveria uma boa margem de erro com a qual é sempre bom ter cuidado.

Eu não acredito que a sociedade julgue as gordinhas dessa ou daquela maneira, alias eu não tô nem aí pro que a "sociedade" julga ou deixa de julgar. O que me interessa sou eu e o prazer que posso dar e receber durante uma transa. Simples assim. E quem tem dificuldade pra pegar gordinha, dificuldade com a penetração, no geral é quem tem p1nto pequeno. (fala sério)

Mas isso me deixou estarrecido:

Se a palavra gosto ali for sinônimo de sabor tá provado que tem sim. Se for correlato de preferência a coisa fica séria.

Se o que muda de uma mulher pra outra é apenas o prazer que ela "proporciona" ao parceiro reduziu-se a mulherada a receptáculos de esperm4 e a objetos. Eu não vejo assim!

99,99% das vezes estamos muito mais preocupados com o prazer que podemos proporcionar a elas pois para nós quase sempre é apenas penetração e fricção até o orgasmo. Já para elas a coisa é mais complicada e merece atenção e cuidado.

Bom, depois dessa fico por aqui.

Pros que exigentes:

mentirinhas_556.jpg

Link para o comentário

Não sou defensor de barangas ou coisa parecida, apenas entendo que mulher é mulher e pronto. O que me interessa no primeiro momento elas trazem guardado dentro da calcinha e de lá sai sangue. (E é bom ter certeza de que sai mesmo. O Ronaldo Fenômeno descobriu um tipo de mulher que não sangra e é bom ter cuidado com esse tipo.)

Creio que tenhamos sorte por você não ser sexólogo, do contrário seria um desastre enorme.

Alguém deveria te apresentar os inúmeros benefícios da água com sabão e/ou sabonete íntimo contra o cheiro de "bacalhau satânico". Não fica nem vestígio.

Gorda fedida foi de matar de tanto rir.

Só pra constar a flora vagin4l de uma NUNCA será igual a outra, por conseguinte o gosto será diferente. Nem mesmo uma boca é igual a outra e mais uma vez os gostos diferem. ((Questão de portifólio.))

Um dos grandes problemas desse fórum nos últimos tempos tem sido essa coisa de alguns membros "achar" que entenderam completamente o que outros membros tentam dizer ou mesmo o que outros membros não tenham ou não tenham "entendido". Tu não é telepata e mesmo que fosse ainda haveria uma boa margem de erro com a qual é sempre bom ter cuidado.

Eu não acredito que a sociedade julgue as gordinhas dessa ou daquela maneira, alias eu não tô nem aí pro que a "sociedade" julga ou deixa de julgar. O que me interessa sou eu e o prazer que posso dar e receber durante uma transa. Simples assim. E quem tem dificuldade pra pegar gordinha, dificuldade com a penetração, no geral é quem tem p1nto pequeno. (fala sério)

Mas isso me deixou estarrecido:

Se a palavra gosto ali for sinônimo de sabor tá provado que tem sim. Se for correlato de preferência a coisa fica séria.

Se o que muda de uma mulher pra outra é apenas o prazer que ela "proporciona" ao parceiro reduziu-se a mulherada a receptáculos de esperm4 e a objetos. Eu não vejo assim!

99,99% das vezes estamos muito mais preocupados com o prazer que podemos proporcionar a elas pois para nós quase sempre é apenas penetração e fricção até o orgasmo. Já para elas a coisa é mais complicada e merece atenção e cuidado.

Bom, depois dessa fico por aqui.

Haha, se eu fosse sexólogo esse texto seria melhor.

Minha margem de erro é sim grande, e sempre pretendo errar, pois só assim vou acertar. Eu só quis dizer os fatos "que eu observo e considero" e também só tentei entender o que você quis dizer.

Bom, não é o que me relataram (mas sinceramente espero que as suas experiências tenham sido melhores que as dos meus contatos). Parece que as pessoas se preocupam com outras coisas na hora da relação, afinal o pessoal não consegue nem se lavar, já querem ir direto ao "acasalamento".

A palavra "gosto" é muito relativa nessa situação, pois no sentido decorativo, ela significa apenas o sabor ao que se ingere ou ao paladar. Mas eu entendo o que você quer dizer (eu espero).

Foi por isso que eu disse que gosto significa "prazer que ela te oferece", afinal cada mulher oferece um prazer diferente, pois já que como você disse, toda ****** é diferente.

Mas se formos pelo seu ponto de vista, teoricamente toda mulher tem um gosto diferente sim.

Me baseei em termos gerais, não só você, afinal nem todos são como vocês (exemplo, o Registrate, postou a foto da mulher apenas para lhe assustar).

Eu não avalio a mulher apenas pelo que está atrás da calcinha, avalio de forma geral, e acredito que você não utiliza do mesmo critério que o meu.

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário

não fico com qualquer uma. o beijo eu vejo como uma troca de afeto se eu não sinto nada pela pessoa vai ser só uma troca de baba e bactérica..

garotas que me chamam a atenção: bonitas sem precisa passar 5kg de maquiagem e ficar parecendo o vocalista do kiss, prefiro morenas mais loiras e ruivas são lindas tbm... pra namorar eu procuro garotas que tenha algo incomum comigo como gosto por jogos e leitura

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Para "Ficar":

Tem que ser bonita, não importa se fala errado, se nem sabe pensar direito...

Para Namorar:

Que saiba compreender e ser compreendida, que seja culta, e bonita, que goste de cuidar dela e que saiba respeitar os outros e à mim.

Para Casar:

Que saiba cozinhar, e não apenas Macarrão instantâneo, que pilote bem o fogão, que saiba arrumar a casa e entre outras coisas.

:D

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.