Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gosto pra mulher

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você tem um critério para namorar ou não namorar garotas ?

Ficar eu fico com qualquer uma, basta não ser feia e não ter DST's, mas eu me desinteresso por garotas que fazem barraco, curtem funk e que são "machos", o resto é o coração(hormônios liberados no cérebro/penes) que manda.

E você ?

Bem feito aos gays, tópico 100% hétero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer uma não, meu gosto é:

Loirinhas e Ruivinhas goxtosas, minha mãe diz que sou racista pq não gosto de negras ueheuheu

Mas, loiras e ruivas são demais cara, podem ouvir funk, dar pra qualquer um, desde que naquela hora seja somente pra mim o/

5dcEjyi.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Meu critério pra namorar: Tem que ser gata, educada, simpática, sincera e ter personalidade.

Pra ficar basta ser bonita.

Tópico 100% hétero.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Meu critério pra namorar: Tem que ser gata, educada, simpática, sincera e ter personalidade.

Pra ficar basta ser bonita.

Tópico 100% hétero.[/color]

Belo critério,você usa ele nos 300 post que faz por dia?

Em relação ao tópico,mulher não é objeto,é uma criatura com sentimentos e vocês tratando desse jeito não sabem,como assim critério pra ficar e namorar? Quando o coração fala mais alto não existe este critério não.

Céad míle fáilte

Link para o comentário

Em relação ao tópico,mulher não é objeto,é uma criatura com sentimentos e vocês tratando desse jeito não sabem,como assim critério pra ficar e namorar? Quando o coração fala mais alto não existe este critério não.

Coff coff, gay.

Como não existe critério ? Concordo que o coração fala mais alto, por exemplo já me apaixonei por uma mina que não tinha nada haver com meu tipo, mas eu quis usar o tópico para citar critérios/características que fazem você sentir "desatração" por garotas, ai sim existem critérios, como por exemplo já vi amigo meu dispensar mina gata só porque ela fumava ...

* Não são apenas objetos que tem características gostáveis/desgostáveis.

Link para o comentário

Loira, morena ...

Eu não vou comer o cabelo mesmo ...

Só tem que ser fiel e delicada, os olhos me atraem muito, e tem que ter personalidade também, não gosto dessas minas de baladinha que posta foto pra ser popular e ganhar 342450 curtidas só por status.

Link para o comentário

Só curto loiras para eu ficar com uma menina precisa ser loira...

não curto menina morena não

Tu gosta de mulheres? O.o

Duvido muito... Se assume cara.

@topic

Eu curto uma mina que mescle de santinha e safada... tipo santinha na frente dos outros, comigo safada.

Uma bela morena eu também não dispenso.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Quem falou que mulher é objeto ? rs.

Outra coisa, você fala que mulher não é objeto mas fala que é uma criatura ? rsrsrsrsrsrsrs.

Sinceramente cada um disse o que gosta em uma mulher, ninguém foi machista não.

Cada um viu..

Sobre o meu tipo, eu tenho uma queda por cabelos cacheados :p, mas independente da beleza gosto de garotas engraçadas :D

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Rapaz, se eu conseguisse fazer 300 posts por dia com esse movimento da WC estava de bom tamanho, mas não tem posts suficiente pra isso.

Gosto de ajudar o fórum, e quando tenho tempo livre ajudo mesmo, qual o problema? Não gosto de jogar, assim como muitos passam o seu tempo jogando, eu passo o meu tempo ajudando no fórum.

Sobre o critério: Eu uso esse critério sim, até porque o meu coração só vai falar mais alto quando eu encontrar uma menina com essas qualidades.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Querendo ficar comigo tá de bom tamanho, não sendo bugada e/ou feia pra krl, por mim..

Mas eu prefiro as mais magras retas, sei lá por que, mas não atrapalha uns ******* :3

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Quem falou que mulher é objeto ? rs.

Outra coisa, você fala que mulher não é objeto mas fala que é uma criatura ? rsrsrsrsrsrsrs.

Sinceramente cada um disse o que gosta em uma mulher, ninguém foi machista não.

Cada um viu..

Sobre o meu tipo, eu tenho uma queda por cabelos cacheados :p, mas independente da beleza gosto de garotas engraçadas :D

Se não leu minha resposta ao tópico direito reformulo ou se só quis se mostrar mais esperto.

Ninguém falou não que era objeto,mas percebe-se pelo jeito do tratamento pra ficar/pra namorar. "Pra ficar pode ser qualquer uma portanto que seja bonita" e "Pra namorar tem que ser isso e aquilo",pessoas tem suas qualidades e defeitos disso eu sei sim e então quando você fala de achar qualidades em uma mulher,você fala de achar uma qualidade em uma pessoa ou seja você gosta de ter pessoas/amigos/familiares com essas qualidades inteligentes/sinceros/sensíveis e afins,logo fica explicito que o que pesa mais para o homem é sim a beleza,me diga então quantos homens "bonitos" você já viu com mulheres "feias" e quantas mulheres "bonitas" você já viu com homens "feios"? Então só quis deixar a minha opinião clara que não podemos escolher mulheres apenas pelo critério beleza,beleza é bom? Lógico que é,ninguém disse que não.Só quis falar que independente de ser bonita ou não,a mulher é muito mais que embalagem apenas e as vezes nos apaixonados ou gostamos de mulheres/garotas que não tem nada haver com nossos conceitos de beleza ou qualidades que queremos achar,mas nós encantam por mais que qualquer qualidade negativa ou positiva.

E o fato de falar de não serem objetos,mas serem criaturas,meio estupido não?Você é um ser inanimado,espirito,fantasma,não sei,por que eu sou uma criatura e todo nós somos. Pequeno conceito de sinônimo pra você:

Todos nós somos "Seres" Humanos

Sinônimo de criatura

1. indivíduo, pessoa, ser.

Quer aula de interpretação também? rsrsrsr

E como não machistas?Só pelo fato de sermos homens já somos machistas,é natural.

Em nenhum momento disse que o tópico era machista,até por que se todo nós já somos por natureza...

Só quis dizer que as vezes nós apaixonamos por mulheres muito diferentes dos nossos conceitos e nós surpreendemos com as pessoas e por isso não podemos tornar nossos sentimentos estáticos e nós prender a "critérios" bestas,claro que critérios são importantes,mas não podemos nós prender unicamente a eles.

E Abstain foi uma brincadeira só rsrsr.

Abrasos

Céad míle fáilte

Link para o comentário

Se não leu minha resposta ao tópico direito reformulo ou se só quis se mostrar mais esperto.

Ninguém falou não que era objeto,mas percebe-se pelo jeito do tratamento pra ficar/pra namorar. "Pra ficar pode ser qualquer uma portanto que seja bonita" e "Pra namorar tem que ser isso e aquilo",pessoas tem suas qualidades e defeitos disso eu sei sim e então quando você fala de achar qualidades em uma mulher,você fala de achar uma qualidade em uma pessoa ou seja você gosta de ter pessoas/amigos/familiares com essas qualidades inteligentes/sinceros/sensíveis e afins,logo fica explicito que o que pesa mais para o homem é sim a beleza,me diga então quantos homens "bonitos" você já viu com mulheres "feias" e quantas mulheres "bonitas" você já viu com homens "feios"? Então só quis deixar a minha opinião clara que não podemos escolher mulheres apenas pelo critério beleza,beleza é bom? Lógico que é,ninguém disse que não.Só quis falar que independente de ser bonita ou não,a mulher é muito mais que embalagem apenas e as vezes nos apaixonados ou gostamos de mulheres/garotas que não tem nada haver com nossos conceitos de beleza ou qualidades que queremos achar,mas nós encantam por mais que qualquer qualidade negativa ou positiva.

E o fato de falar de não serem objetos,mas serem criaturas,meio estupido não?Você é um ser inanimado,espirito,fantasma,não sei,por que eu sou uma criatura e todo nós somos. Pequeno conceito de sinônimo pra você:

Quer aula de interpretação também? rsrsrsr

E como não machistas?Só pelo fato de sermos homens já somos machistas,é natural.

Em nenhum momento disse que o tópico era machista,até por que se todo nós já somos por natureza...

Só quis dizer que as vezes nós apaixonamos por mulheres muito diferentes dos nossos conceitos e nós surpreendemos com as pessoas e por isso não podemos tornar nossos sentimentos estáticos e nós prender a "critérios" bestas,claro que critérios são importantes,mas não podemos nós prender unicamente a eles.

E Abstain foi uma brincadeira só rsrsr.

Abrasos

Eu entendi o que você quis dizer, só acho que se for reclamar de algo reclame direito e não use comparações.

Sobre o machismo não precisa levar tão a fundo, eu disse especificamente ao assunto do tópico.

Em relação ao tratamento dos outros membros, não achei nada anormal, todos ainda são adolescentes e é normal essa fase de beleza pra cá e pra lá, mas mesmo que não fossem como você disse é bem natural cada um ter sua preferência.Quando alguém gosta de verdade de uma pessoa ela não liga pra beleza e sim pra personalidade eu sei, mas você acha mesmo que garotos de 12~16 anos ligam pra isso ? Pouquíssimos.

Fora isso todos descreveram as preferências, não falaram só de ser bonita ou não.

Mas bem, acho que você não entendeu meu ponto de vista também, nessa idade é difícil namorar com alguém por se caracterizar.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Pra "ficar": Basta ser bonita, "goxtosa" ...

Pra namorar: Ser inteligente, ser da zoeira (até aqui já ta bom, agora ser otaca virjona e gaymer, aí já é perfeita).

OBS: Eu não gosto de "ficar". Tanto que nunca cheguei/chego em uma garota visando apenas ficar com ela, até porque eu não quero iludir ela, fazendo com que ela pensasse que eu quero algo sério, mesmo sem eu querer. Agora se uma garota chega pedindo pra ficar, aí eu aceito pra ver se me interesso (valendo a regra de cima).

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Eu entendi o que você quis dizer, só acho que se for reclamar de algo reclame direito e não use comparações.

Sobre o machismo não precisa levar tão a fundo, eu disse especificamente ao assunto do tópico.

Em relação ao tratamento dos outros membros, não achei nada anormal, todos ainda são adolescentes e é normal essa fase de beleza pra cá e pra lá, mas mesmo que não fossem como você disse é bem natural cada um ter sua preferência.Quando alguém gosta de verdade de uma pessoa ela não liga pra beleza e sim pra personalidade eu sei, mas você acha mesmo que garotos de 12~16 anos ligam pra isso ? Pouquíssimos.

Fora isso todos descreveram as preferências, não falaram só de ser bonita ou não.

Mas bem, acho que você não entendeu meu ponto de vista também, nessa idade é difícil namorar com alguém por se caracterizar.

Abraços.

Entendeu então se entendeu,neste post:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2316426-gosto-pra-mulher-2.html#post8770472

Você só se fez de desentendido pra que?

Como assim tão a fundo,fala como se escrevi uma tese acadêmica sobre isso,eu só escrevi 2 linhaas.rsrs

Eu disse isso,sim beleza é importante,mas as vezes nos apaixonamos por conceitos diferentes do que temos de beleza ou de personalidade perfeita.

Mas não são só garotos que ligam para beleza,todos homens são assim,como falei no último post,é mais fácil e visível isso do que imaginasse,quantas mulheres "bonitas" você vê com homens "feios" e ao contrário?Meu ponto principal no post,você não entendeu ainda e continua postando coisas que não tem a ver com meu foco do post,só quis dizer que critérios são importantes,beleza também,personalidade também e não falei se garotos dessa idade ligam pra isso,só quis falar que homens as vezes são pegos e se apaixonam/gostam por pessoas que não tem haver com nossos critérios e isso quis dizer,critérios são interessantes,mas não é bom nos prendermos a eles sempre,entendeu?Em nenhum momento eu disse que estavam erradas as pessoas no tópico,só quis deixar meu ponto de vista no tópico,que é esse e não reclamar de quem postou aqui.

Ai voltamos pra questão do primeiro post,em que lugar dele deixa esse espaço para interpretação ou entendimento,sendo que você não deixou ponto de vista nenhum,só quis descaracteriza meu ponto de vista apenas ao invés de mostrar o seu?Quis desmontar meus argumentos fazendo uma comparação entre objeto e criatura sem saber o significado de um dos dois,simples assim,não quero discussão bobas,só quero que você mostre seu ponto de vista como você fez nesse ultimo post,não que queira se mostrar mais esperto ou melhor no assunto que nem no primeiro e dar um tremendo Fail sem saber nem o significado de uma palavra.Acho que você tinha coisa melhor a dizer mostrando o que acha sobre o assunto ou suas preferencias ao invés de procurar discussão atoa que não tem muito sentido,mas vou procurar ainda no seu primeiro post no tópico onde você deixou tanta coisa aberta para interpretação e eu não vi..

rs

Céad míle fáilte

Link para o comentário

A mulher ideal seria: Que cuide bem dela mesmo, tipo: indo na academia mas não para ficar fortona e sim "atraente", que seja inteligente e não como essas garotas de mais tem hoje em dia, que sabe respeitar, não precisa ser bela, mas ser bonita do jeito dela, se eu gostar já ta de bom tamanho, mas claro, beleza é quase tudo.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Mas cara, mulher com cabelo castanho é uma beleza também. Não é só loira não.

Pra "ficar": Basta ser bonita, "goxtosa" ...

Pra namorar: Ser inteligente, ser da zoeira (até aqui já ta bom, agora ser otaca virjona e gaymer, aí já é perfeita).

OBS: Eu não gosto de "ficar". Tanto que nunca cheguei/chego em uma garota visando apenas ficar com ela, até porque eu não quero iludir ela, fazendo com que ela pensasse que eu quero algo sério, mesmo sem eu querer. Agora se uma garota chega pedindo pra ficar, aí eu aceito pra ver se me interesso (valendo a regra de cima).

Me diz que você não está falando sério, por favor.

Eu falei anteriormente meus critérios para ficar com alguém, mas para namorar, eu sinceramente não tenho nenhum, porque não pretendo namorar tão cedo (só depois dos 20), pois não vejo nenhuma vantagem nisso. Isso vai contra a história e os fatos naturais.

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário

Mas cara, mulher com cabelo castanho é uma beleza também. Não é só loira não.

Me diz que você não está falando sério, por favor.

Eu falei anteriormente meus critérios para ficar com alguém, mas para namorar, eu sinceramente não tenho nenhum, porque não pretendo namorar tão cedo (só depois dos 20), pois não vejo nenhuma vantagem nisso. Isso vai contra a história e os fatos naturais.

Eu falei das loiras, pq eu num vivo sem elas *-*

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Cara, tanto faz, você não namora uma pessoa apenas pelo fato de ela ser bonita e ter um corpo bonito. Você deve ir atrás de mulheres que sejam carinhosas, legais, e que pareça estar afim de um relacionamento sério... Ai se uma mulher tem tudo isso e ainda for bonita e ter um corpo bonito ta perfeitinho. Lembrando que gosto de morenas, e isso não significa que dispenso as loiras e ruivas. Abs'z ~

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Cara, tanto faz, você não namora uma pessoa apenas pelo fato de ela ser bonita e ter um corpo bonito. Você deve ir atrás de mulheres que sejam carinhosas, legais, e que pareça estar afim de um relacionamento sério... Ai se uma mulher tem tudo isso e ainda for bonita e ter um corpo bonito ta perfeitinho. Lembrando que gosto de morenas, e isso não significa que dispenso as loiras e ruivas. Abs'z ~

Eu namoraria uma bonita de corpo bonito sim *-*

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.