Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um lembrete pra quem usa hack em pvp.

Posts Recomendados

bom, gente, esse é o meu 1º tópico, e eu venho dizendo uma coisa importante [/mas não muito/ aqui vai :

Primeiramente, pra quem usa hack no pvp, sabe que há sempre alguns que falam que vão denunciar,

outros fingem que não são, mas quando é hora de batalhar, o infeliz fica apertando D' o tempo todo !

Eu vou confessar: quem usa hack em pvp um dia terá sua conta totalmente banida.

DICA :Quando acontecerem isso com vocês, gravem e anote o nome no papel,caso o nome não saia direito no replay.

-tutoorial de fazer o replay:

1- quando foor entrar pra lutar no pvp, clique CRTL+1 ou ALT+1 [não lembro quais dos dois .__.', ai, embaixoo vai aparecer em vermelho : gravando..

2- quando o cara te matar, e ele ganhar, clique no botão direito e clique em DENUNCIAR.

3- pronto, FULANO tal vai denunciar XSRFJEIO.

4- Agora, só mandar pra level up o replay que ficará salvo na pasta do GCS2( grand chase season 2) na própria pasta de Replay :D

espero que gostem :D'

elesis:32(justiceira) Lire:46(nova)Arme:75(arquimaga)lass:48(retalhador) Ronan:^30(Defensor) Amy: 54(superstar)Jin:68(iluminado) sieghart:10-não sei a 1ª classe dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Good Tuto, agora que está arrumado ~*

Mestre Jin, caso você queira saber, eu postei antes dela editar ok? Depois que ela mudou algumas coisas, então, se você não sabe, é melhor ficar quietinho neh.

Você só está dando uma de bonzinho porque o autor do topic é uma menina, se fosse menino, você não ia querer nem saber, então, deixe de ser falso.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Tá, quem quer saber das suas aventuras no Grand Chase?

Cadê a dica??

Topic Inútil.[/color]

Eu quero saber!!! Alem disso ele deu uma dica de uma maneira para gravar os hacks!!!

O forum e feito naum so pra ajuda, mas tambem para CRIAR AMIZADES!!!

Então PARE DE USAR IGNORÂNCIA

Link para o comentário

como manda o video pra level up tenho um video mais n deu tempo de denucia como eu mando o vido pra level up ???? ajuda aqui quero denucia um nb do pvp n use hack no pvp

Não me lembro de cabeça mas tem um tópico e umas 2 paginas atras que diz como enviar videos a Level Up.

Link para o comentário

Tópico inútil!

Por que a maioria das pessoas já sabem disso,

E você fala que tem uma dica? G_G

mais cadê a dica?

Ele deu uma dica de como denunciar hakcers em PvP caso algum iniciante num saiba

E tópico inútil? FAÇA UM MELHOR INTAUM CHAMPZ!!!!:mad:

Link para o comentário

@davipjl Bom,

amigo , assim .. você faz esses procedimentos :

1- Vá no site da Level Up :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2- Clique em :Fale Conosco, ai tem um textozinho que lá no final você encontra : clique aqui .

3- você clica, e vai abrir um site em seguida.

4- crie um ticket

5- faça oque estiver mandando ai e no arquivo anexado, você põe o replay e envia.

Espero que tenha ajudadp =D

Link para o comentário

up meus pets nao custa cash

Link para o comentário

Eu quero saber!!! Alem disso ele deu uma dica de uma maneira para gravar os hacks!!!

O forum e feito naum so pra ajuda, mas tambem para CRIAR AMIZADES!!!

Então PARE DE USAR IGNORÂNCIA

Amigo não vou discutir com você só porque é um babaca, ponha-se no seu lugar.

Antes dela editar o topic estava ruim, mas, depois da edição ficou mais... "interessante (?)", você não sabe de nada, e quer sair falando? Primeiramente, deixe de ser falso.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

uo meu pet nao custa cash

up meu pet nao custa cash

up meu pet nao custa cash

Link para o comentário

Amigo não vou discutir com você só porque é um babaca, ponha-se no seu lugar.[/color]

Antes dela editar o topic estava ruim, mas, depois da edição ficou mais... "interessante (?)", você não sabe de nada, e quer sair falando? Primeiramente, deixe de ser falso.

Eu so Babaca? ta bom vlw pelo elogio!

Ha, ja ia esqueçendu, REPORTADO POR DESRESPEITO!!!

Link para o comentário

dociinha_2007, põe como enviar um ticket parecido com aquele que você ensinou pro davi que te dou mais um ThX, se quiser o.O

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk nem precisa dar nome pra hack

eles vem sozinhos :p:D:D:D:D:D:D:D:D:D:p

pow se o GC desse 0.0000001 de cash por cada pessoa denunciada a level up tava falida xD

eu mesmo ja denunciei uns 900 xD nub em pvp eh osso

Link para o comentário

se vcs sóh usarem hack em missao e no PVP naum e um kra tiver usanduh hack no PVP com vc .. naum mande videoo .. pq o GM vai ver o seu Nick tbm e vai ver q vc tbm eh hack .. eu naum mandoo de jeito nenhum .. ! vcs q sabem .. eu sóh estou avisanduhh ! :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.