dociinha__2007 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 bom, gente, esse é o meu 1º tópico, e eu venho dizendo uma coisa importante [/mas não muito/ aqui vai : Primeiramente, pra quem usa hack no pvp, sabe que há sempre alguns que falam que vão denunciar, outros fingem que não são, mas quando é hora de batalhar, o infeliz fica apertando D' o tempo todo ! Eu vou confessar: quem usa hack em pvp um dia terá sua conta totalmente banida. DICA :Quando acontecerem isso com vocês, gravem e anote o nome no papel,caso o nome não saia direito no replay. -tutoorial de fazer o replay: 1- quando foor entrar pra lutar no pvp, clique CRTL+1 ou ALT+1 [não lembro quais dos dois .__.', ai, embaixoo vai aparecer em vermelho : gravando.. 2- quando o cara te matar, e ele ganhar, clique no botão direito e clique em DENUNCIAR. 3- pronto, FULANO tal vai denunciar XSRFJEIO. 4- Agora, só mandar pra level up o replay que ficará salvo na pasta do GCS2( grand chase season 2) na própria pasta de Replay :D espero que gostem :D' elesis:32(justiceira) Lire:46(nova)Arme:75(arquimaga)lass:48(retalhador) Ronan:^30(Defensor) Amy: 54(superstar)Jin:68(iluminado) sieghart:10-não sei a 1ª classe dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levuchenko 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Good Tuto, agora que está arrumado ~* Mestre Jin, caso você queira saber, eu postei antes dela editar ok? Depois que ela mudou algumas coisas, então, se você não sabe, é melhor ficar quietinho neh. Você só está dando uma de bonzinho porque o autor do topic é uma menina, se fosse menino, você não ia querer nem saber, então, deixe de ser falso. Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem. Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Tá, quem quer saber das suas aventuras no Grand Chase? Cadê a dica?? Topic Inútil.[/color] Eu quero saber!!! Alem disso ele deu uma dica de uma maneira para gravar os hacks!!! O forum e feito naum so pra ajuda, mas tambem para CRIAR AMIZADES!!! Então PARE DE USAR IGNORÂNCIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivinho1995 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 uuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davipjl 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 como manda o video pra level up tenho um video mais n deu tempo de denucia como eu mando o vido pra level up ???? ajuda aqui quero denucia um nb do pvp n use hack no pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Takero- 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Tópico inútil! Por que a maioria das pessoas já sabem disso, E você fala que tem uma dica? G_G mais cadê a dica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 como manda o video pra level up tenho um video mais n deu tempo de denucia como eu mando o vido pra level up ???? ajuda aqui quero denucia um nb do pvp n use hack no pvp Não me lembro de cabeça mas tem um tópico e umas 2 paginas atras que diz como enviar videos a Level Up. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Takero- 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Tópico inútil! Por que a maioria das pessoas já sabem disso, E você fala que tem uma dica? G_G mais cadê a dica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Tópico inútil! Por que a maioria das pessoas já sabem disso, E você fala que tem uma dica? G_G mais cadê a dica? Ele deu uma dica de como denunciar hakcers em PvP caso algum iniciante num saiba E tópico inútil? FAÇA UM MELHOR INTAUM CHAMPZ!!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dociinha__2007 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 @davipjl Bom, amigo , assim .. você faz esses procedimentos : 1- Vá no site da Level Up : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- Clique em :Fale Conosco, ai tem um textozinho que lá no final você encontra : clique aqui . 3- você clica, e vai abrir um site em seguida. 4- crie um ticket 5- faça oque estiver mandando ai e no arquivo anexado, você põe o replay e envia. Espero que tenha ajudadp =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Muita gente não sabia disso. Só que deixa o topico em 1 cor só e com 1 só tamnho, posta umas SS. Ai seu topico fica bom. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c3c3lm4n14 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 =D eskece o q eu falei eu num sei recortar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loki767 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Gostei do chuck norrys e da frase por isso levou meu thanks hsuahasuasuhashusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aureliogost 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 ai kra n achei q o topico foi inútil sério pqele deu um tutorial pra qm n sabia gravar replay entendeu? pronto falei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzias157 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se up meus pets nao custa cash É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dociinha__2007 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 obrigada pelo carinho de vocês, tirando certas pessoas que falam que é inútil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levuchenko 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Eu quero saber!!! Alem disso ele deu uma dica de uma maneira para gravar os hacks!!! O forum e feito naum so pra ajuda, mas tambem para CRIAR AMIZADES!!! Então PARE DE USAR IGNORÂNCIA Amigo não vou discutir com você só porque é um babaca, ponha-se no seu lugar. Antes dela editar o topic estava ruim, mas, depois da edição ficou mais... "interessante (?)", você não sabe de nada, e quer sair falando? Primeiramente, deixe de ser falso. Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem. Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzias157 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se uo meu pet nao custa cash É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se up meu pet nao custa cash É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se up meu pet nao custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Amigo não vou discutir com você só porque é um babaca, ponha-se no seu lugar.[/color] Antes dela editar o topic estava ruim, mas, depois da edição ficou mais... "interessante (?)", você não sabe de nada, e quer sair falando? Primeiramente, deixe de ser falso. Eu so Babaca? ta bom vlw pelo elogio! Ha, ja ia esqueçendu, REPORTADO POR DESRESPEITO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnuS. 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Você deveria especifícar mais as coisas, Exemplo: Este é meu primeiro tópico, inútil diga-se de passagem... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dociinha__2007 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 pode ser inútil, mas algumas pessoas não sabem ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levuchenko 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 dociinha_2007, põe como enviar um ticket parecido com aquele que você ensinou pro davi que te dou mais um ThX, se quiser o.O Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem. Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c3c3lm4n14 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkkk nem precisa dar nome pra hack eles vem sozinhos :p:D:D:D:D:D:D:D:D:D:p pow se o GC desse 0.0000001 de cash por cada pessoa denunciada a level up tava falida xD eu mesmo ja denunciei uns 900 xD nub em pvp eh osso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belao22 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 se vcs sóh usarem hack em missao e no PVP naum e um kra tiver usanduh hack no PVP com vc .. naum mande videoo .. pq o GM vai ver o seu Nick tbm e vai ver q vc tbm eh hack .. eu naum mandoo de jeito nenhum .. ! vcs q sabem .. eu sóh estou avisanduhh ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Druid das Runa 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Area não está muito adequada,mas o tópico está bem arrumadinho e com boa aparencia Nota: 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados