Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogo de Anime para os verdadeiros Otaku!

Compartilhar

Posts Recomendados

Jogo de Anime

Bom você que é otaku de verdade vai gostar do jogo que vou falar hoje, primeiramente este jogo ele tem videos de mangá no youtube que deixarei nos final do post para vocês, muitos já conhecem ou já jogam este jogo porque ele é um dos jogos mais famosos da net. Este jogo se chama League Of Legends é um jogo estilo moba onde você e mais 4 amigos se juntam para derrotar o time inimigo no começo pode até paracer chato mais depois humm... Duvido você para, não estou prometendo nada apenas indicando este incrivel jogo para os otakus fiéis então boa sorte! Deixarei os links necessários abaixo para mais dúvidas comente.

Link do cadastro do jogo

Tópico Fechado

Motivo: Referrals ou PTC

Aqui no fórum é proibido qualquer tipo de link PTC (Pay to click), que da determinada quantia em dinheiro por clique.

Referrals, também são proibidos.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Videos mangá do jogo!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O proximo video é como é o jogo e mostra o campeonato brasileiro dele!

Bom e isso espero que gostem do jogo e que eu tenha ajudado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, não faz isso, isso é um insulto para nós insultados rçrç.

Na real, quem disse que LOL é jogo para otakus?

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.