Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(PB) CHEGA DE HACKERS em FPS Games!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Sem Utilidade

Não foi encontrado nenhum tipo de conteúdo útil a ser aproveitado pelos membros, sendo assim, não há motivos para mantermos este tópico aberto.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

OLÁ PESSOAL DA WEBCHEATS, EU TO DISPOSTO A SER BANIDO HOJE NESSA MERDA

CONCORDO QUE CRIEM CHEATS!!! MAS NÃO PRA PVPs NEM PRA FPS GAMES!!!

QUAL A GRAÇA CARA??? PELO AMOR DE DEUS

JOGA UMA CAMPANHA NESSA MERDA AI, PAREM COM ISSO, NÃO TEM MAIS GRAÇA NENHUMA JOGAR, TODA SALA TEM AO MENOS 2 PLAYERS COM UM AIMBOT LIGADO.

Q MERDA.. PODE BANIR MSM, VAI TODO MUNDO TOMAR NO ** NESSA MERDA!

Eu passo a merda da semana toda estudando pro vestibular.. Quando quero me divertir um pouco não posso... Q merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Cara Point Blank Hacks Demais , até gostava quando os hack era edição de arma ou algo do genero mais depois que chegou aimbot free , tem muito nego apelando ai estraga a nossa diverção mais fazer oq né :3

Link para o comentário

Vejo q vc esta em um fórum de Cheats acho q não vai ganha muito vindo aqui falando isso.

Mais quem sabe.

E sera punido por isso :calma:

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário

Concordo Cara Point Blank Hacks Demais , até gostava quando os hack era edição de arma ou algo do genero mais depois que chegou aimbot free , tem muito nego apelando ai estraga a nossa diverção mais fazer oq né :3

Man Ai Sim Falo Tudo .

:rock: isso ai!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.