Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por favor deem jeito nisso!

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gostaria de fazer uma reclamação que não é do meu contesto fazer mas, isso realmente esta irritando.

Reclamação é sobre a Bate papo.

Não tem como repudiar,parar,infrar,proibir tópicos TRIVIAIS?

Existe tópicos que tudo bem, mas é uma penca de tópico sem sentido que não complementa em nada à área ("O Mário batia a cabeça nas coisas ?";"Qual a cor dos seus olhos ?")

Daqui a pouco vão ta criando tópico como que eu pego no garfo.

Lembrando que área conta post, então, deveria ser tratado com pouco mais de rigor na criação de tópicos.

Agradecido pela atenção.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então né...?

Não vou questionar o fato de a mudança está relacionada ao fato de ter aumentado o nível de discussões na área. Até porque as mudanças foram feitas também para atrair mais membros e não para tirar a liberdade do pessoal.

Sem contar que a Bate-Papo é tipo uma válvula de escape sabe? É uma área que deve ser usada para descontrair, conhecer mais os membros e escapar dos assuntos relacionados somente fórum.

(cheats cheats cheats design design design programar programar programar)

Tudo isso em excesso é cansativo. Principalmente para os moderadores. E é por isso que a área existe. Para que o pessoal possa ter mais liberdade e de certa forma "escapar" nem que seja um pouquinho que seja de tudo isso.

Sim, a área conta post. Mas MEU, post não é tudo! Sério. A unica coisa que muda mesmo é a placa. E que você pode fazer um pedido na fábrica de vem em quando. Você não ganha nenhuma gratificação especial por isso! Se engana também quem pensa de que isso é algum pré-requisito para entrar na Staff... :bocejo:

Mais vale a integridade do membro, do que a placa que ele carrega. Isto é, em minha opinião.

Não se preocupe que tópicos de extremas brincadeiras/inutilidades serão fechados!

En-fim

Algo mais?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Então né...?

Não vou questionar o fato de a mudança está relacionada ao fato de ter aumentado o nível de discussões na área. Até porque as mudanças foram feitas também para atrair mais membros e não para tirar a liberdade do pessoal.

Sem contar que a Bate-Papo é tipo uma válvula de escape sabe? É uma área que deve ser usada para descontrair, conhecer mais os membros e escapar dos assuntos relacionados somente fórum.

(cheats cheats cheats design design design programar programar programar)

Tudo isso em excesso é cansativo. Principalmente para os moderadores. E é por isso que a área existe. Para que o pessoal possa ter mais liberdade e de certa forma "escapar" nem que seja um pouquinho que seja de tudo isso.

Sim, a área conta post. Mas MEU, post não é tudo! Sério. A unica coisa que muda mesmo é a placa. E que você pode fazer um pedido na fábrica de vem em quando. Você não ganha nenhuma gratificação especial por isso! Se engana também quem pensa de que isso é algum pré-requisito para entrar na Staff... :bocejo:

Mais vale a integridade do membro, do que a placa que ele carrega. Isto é, em minha opinião.

Não se preocupe que tópicos de extremas brincadeiras/inutilidades serão fechados!

En-fim

Algo mais?

Tudo okei então

Sra.Patriotick

Podem fechar o tópico.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.