Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ganhar cash no pointblank(VIDEO)


thoriam
 Compartilhar

Posts Recomendados

NÃO PEDIMOS NENHUM LOGIN OU SENHA DA SUA CONTA

]ESTE VIDEO ENSINA COMO TRABALHAR NA INTERNET PARA GANHAR CASH[/b]

 

 

[video=youtube;EJ9zTpXuHow]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estamos cientes que esse tipo de coisa é roubada

,casão não seja para roubar sua conta,é pra colocar um

virus em sua maquina,por tanto,não recomendo baixarem.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roubar oque? pra começar que da primeira maneira não tem download nenhum,

 

e da outra maneira é um download de um website, que você pode mandar para o VIRUSTOTAL.com pra ver se tem alguma ameaça.

 

Eu jamais teria a intenção de roubar nada de ninguém, até porque eu já sofri bastante tentando conseguir cash, e agora depois de tanto tempo procurando uma boa maneira, eu achei este e não vejo problema em compartilhar com os amigos aqui do forum

 

Realmente, com sua grande e majestosa sabedoria, certamente você viu o vídeo antes de comentar com seus dedos de lã, ou será que não?

 

Portanto, recomendo que reveja seus conceitos e não haja de forma precipitada novamente, de certo pessoas com um grau de imaturidade igual ao seu agem por impulso, mas deves aprender a se controlar e não se deixar levar pela falta de inteligência que carrega, um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda lembro quando fui trollado por um carinha que prometia cash grátis rsrs

Sai dessa vai procurar uma lavage de ropa.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Shini' não está errado, não há jeito de ganhar cash sem ser comprando, não existe um tipo de hack ou maneira de pegar cash gratuitamente.

 

e quem disse que existe hack? e quem disse que oque eu mostro no vídeo é hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foram postadas diversas maneiras de como

conseguir cash no PointBlank aqui no fórum, e

não são confiáveis, ou não funcionam.

Por esse motivo pode se dizer que não funcio-

-nará desta vez.

No Flex Zone

East Side

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foram postadas diversas maneiras de como

conseguir cash no PointBlank aqui no fórum, e

não são confiáveis, ou não funcionam.

Por esse motivo pode se dizer que não funcio-

-nará desta vez.[/color]

sua teoria está completamente errada,

Thomas Edison tentou mais de 1000 vezes para conseguir criar a lâmpada l incandescente,

se ele tivesse uma mentalidade pobre, ele teria desistido depois de 2 ou 3 tentativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Realmente Funciona??:confused:

Gabriel,

Posso garantir que funciona,

e não precisa fazer download nenhum se não quiser e nem digitar dados de sua account do game de maneira alguma,

sem falar que o dinheiro que você vai conseguir pode ser usado não apenas para comprar cash no pointblank, mas para fazer oque você quiser, sou totalmente contra o uso de programas que roubam a senha, ou coisas de gênero.

 

Se você for fazer através da maneira 2, que é a que você faz o download de um website, e eu te ensino a fazer um website, você pode mandar para o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
antes de abrir, e verificar que o arquivo está completamente limpo!,

 

Um grande abraço, e sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKK' Velho como todos estes membros já disseram é impossible de ganhar cash sem ser trabalhando ou roubando bancos kkkk'

 

Ou seja só tem cash se vc comprar !

 

Existe muito lesado neste mundo q acredita em gerador de cash por ae !

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amaica_40;8777505']KKKKKKKKKKKK' Velho como todos estes membros já disseram é impossible de ganhar cash sem ser trabalhando ou roubando bancos kkkk'

 

Ou seja só tem cash se vc comprar !

 

Existe muito lesado neste mundo q acredita em gerador de cash por ae !

 

Você também não viu o vídeo?, oque eu ensino é uma maneira de trabalhar na internet de uma forma que você consiga ganhar dinheiro para o cash, a questão é que "Existe muito lesado neste mundo" que postam nos tópicos sem ler ou sem ver oque está nos vídeos, e acham que sabe de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meio improvável que não de certo mais para falar isso tem que saber a respeito de como funciona, tem gente que nem pelo menos sabia que tem um vídeo ali e sai comentando que nenhum gerador de cash funciona.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua teoria está completamente errada,

Thomas Edison tentou mais de 1000 vezes para conseguir criar a lâmpada l incandescente,

se ele tivesse uma mentalidade pobre, ele teria desistido depois de 2 ou 3 tentativas.

 

Tu é demais, sou teu fã. Estudante de direito e bacharelando da classe!

MORAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.