Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explica

Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagem de visitante para Bia: http://www.webcheats.com.br/forum/members/2611747-2.html#vmessage186703

Postada por: Abstain

Conteúdo Original: Vai se foder cara.

Esta explicado?!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Vamos com calma...

A questão é que não cabe a você analisar nada, se o membro em questão rafael se sentiu ofendido, ele obviamente iria reportar. Não tem nada a ver um terceiro entrar para intromissão na conversa.

Ela não reportou minha mensagem, eu sabia que era errado falar esses tipos de coisas, mas como a moderadora não tinha sido punida na hora eu fui brincar com ela também, sim estou errado. Porém a partir do momento em que o Bart disse isso:

Mesmo que seja brincadeira, não deixa de ser fora das regras, valendo-se da regra de Linguajar Inapropriado.

Após isso eu editei meu comentário, pois sabia que não era apropriado brincadeiras com esses tipos de palavras.

Só tinha mandado aquela mensagem porque o próprio coordenador disse que brincadeiras como aquelas poderiam ser feitas via perfil, se o membro aceitasse numa boa, como ela aceitou brinquei normalmente.

Precisava da infração?

F2UgKsw.png
Link para o comentário

A questão não é se ela se sentiu ofendida ou não... esse linguajar não é permitido dentro do fórum.

Eu não te de infração por ofender ela e sim pela linguagem ser inapropriada dentro do fórum... da mesma forma que a Bia foi infracionada pela brincadeira dela com o Rafael, foi foi pela sua com ela.

É só isso, se o coordenador disse que está tudo bem xingar os outros pelo perfil, desculpe quem foi porém ele está totalmente errado!

Não irei reverter a infração no meu ponto de vista está correta.

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Ela estaria correta a partir do momento em que eu não editasse o meu comentário.

Vendo que eu estava errado, editei a mensagem.

Creio que não seria um caso pra punição, apenas segui oque o Coordenador disse, logo após ter uma resposta mais certeira do Administrador, editei.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

eu sabia que era errado falar esses tipos de coisas

Se sabia, porque postou ? O erro todo foi você ter se apoiado no fato da moderadora não ter sido punida na hora pela mensagem. Todos nós estamos sujeitos a errar, no meu caso, eu errei em ignorar a falta de postura no caso. Enfim, o que quero dizer é que não é porque você vê um moderador xingando algum membro ( isso é um exemplo qualquer ) que deve ir lá e fazer também, você sabe que é errado , se o moderador cometeu algum erro que depois seja reportado para que se resolva.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Então tá, digamos que eu usei uma linguagem inapropriada no perfil da moderadora, e a intenção não foi xingar.

Devo ser realmente punido? Mesmo sendo a primeira vez? não basta uma conversa ou pedir para que isso não se repita? até porque acho que devemos preservar membros que contribuem com o fórum.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Após isso eu editei meu comentário, pois sabia que não era apropriado brincadeiras com esses tipos de palavras.

Qual era a dificuldade de apagar ou pedir para um moderador apagar a mensagem? Ou editar lá removendo o palavrão?

O edit que você fez só mascarou o problema, você colocou foi uma brincadeira em BRANCO ._.

Devo ser realmente punido? Mesmo sendo a primeira vez? não basta uma conversa ou pedir para que isso não se repita? até porque acho que devemos preservar membros que contribuem com o fórum.

Na sua ultima resposta você diz que sabia que não podia, mesmo assim fez... Então conversar para que sendo que você assumiu que sabia que era irregular.

Acredito que por ter sido um ex-moderador, um cara que reporta 300 tópicos por dia, ser um Elite Member é um membro experiente, assim a infração é direta sem aviso.

Mais alguma coisa?

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Eu editei todos os palavrões, apenas esqueci de remover oque estava no perfil dela, eu realmente não sabia que a mensagem se encontrava la, se não já teria removido, como eu mesmo falei, eu editei a mensagem. (Mas na verdade não) - Porque editei de 3 outros moderadores e esqueci de editar no dela.

Disse que sabia que era proibido usar palavrões com a intenção de xingar, até porque brincadeiras via perfil, com linguagens inapropriadas acontece bastante e eu não sou o único, e sempre achei normal brincar com esse tipo de coisa no perfil, até porque a primeira pessoa que vi sendo punida por causa disso foi a Bia, mas no momento em que fiz ela não tinha sido punida. Como já expliquei eu teria editado, mas esqueci.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Creio que já foi explicado da melhor maneira possível Abstain, e como você sabia que fazer tal ação foi errada já fica mais fácil prosseguir, você esqueceu de editar sua mensagem no perfil da Bia e foi infracionado, infelizmente.

Entendo porque tanto insiste a reversão da mesma, mas veja, você é um membro experiente e com certeza vai ficar suave até suas infrações ativas expirarem, enfim espero que compreenda, fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.