Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criem mais servidores de wyd 6.56 up por favor

corinthians11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera venho pedir a vcs q sabem criar server de wyd que criem mais server de up versao 6.56 . Pois acho q nao so eu mas varios outros players gostao dessa versao E PAREM DE CRIAR UM POUCO AS VERSOES 7.53 / 7.54 / 7.55 ENTRE OUTRAS BLZ POIS ACHO Q JA TEM MUITAS . Bom e isso aew espero q venha algum por esses dias blz galera aguardo ..... E vlw por enquanto fuiz abrasss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera estou aqui d novo ^^ entao como vi q nem uma pessoa responde entao faz assim me emcinem a fazer um server de wyd 6.56 q eu deixo on aqui em casa pois tenho um bom pc e uma boa net entao aguardo respostas blz ...

Link para o comentário

é isso ae mano qm joga wyd das antiga prefere .6.56 eu jogo a 10 anos e venhp procurando um bom pa joga avatar nao vira nd alguem cria ae pa nóis ke bastente genjte vai joga kem sabe o dono nao ganha uma grana ainda :d

Link para o comentário

Aee,alguém sabe sobre o WYD TwoBr?,eu curtia muito esse server só que faliu,um cara falo esses dias que poderia voltar se alguém tiver alguma notícia vai ajudar muito,obrigado.

"Os homens gastam sua saúde para conseguir dinheiro,depois gastam seu dinheiro para tentar recuperar sua saúde."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.