Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização

Posts Recomendados

Seu Grand Chase carrega até 100% e não aparece o botão entrar Laranja?

Não precisa de preocupar,é uma atualização que ocorre toda quarta-feira para colocar algo de novo ou retirar algo.

Ajudei? Agradeça nao custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elite não pedi para vc falar mal do meu tópico,Existem pessoas novatas que não sabem que isso acontece,se eu n ajudei nem floode me xingando...Eu fiz por uma boa intenção,se eu não te ajudei bastava nem ter respondido.

Ajudei? Agradeça n custa nada

Elite não pedi para vc falar mal do meu tópico,Existem pessoas novatas que não sabem que isso acontece,se eu n ajudei nem floode me xingando...Eu fiz por uma boa intenção,se eu não te ajudei bastava nem ter respondido.

Ajudei? Agradeça n custa nada

Link para o comentário

Não é pra dar Thx mesmo henzogabriel, já tem vários topics MELHORES que o dele por aí. Não sei pra que criou isso, só pra ganhar agradecimento de algum trouxa que não sabe que isso acontece por causa da Manutenção?

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Não é pra dar Thx mesmo henzogabriel, já tem vários topics MELHORES que o dele por aí. Não sei pra que criou isso, só pra ganhar agradecimento de algum trouxa que não sabe que isso acontece por causa da Manutenção?[/color]

Cara se você acha inutil pq respondeu? Achei mais inutil vc floodar por causa alguma

Link para o comentário

Cara quem doque eu te xinguei?

Do que em?E tem topicos desses já.

Se já tem tópicos desse,problema é de quem criou,eu quis ajudar quem não sabia disso e quisesse olhar o meu tópico,se el não agradou a vocês,bastava nem ter respondido...

Mas agora vai ficar de briguinha? acho melhor você ficar na sua e eu na minha.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.