Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC não abre até a tela de login !

Calong
 Compartilhar

Pergunta

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

Bom dia caros amigos da Web Cheats.

Jogo Grand Chase á muito tempo , e nunca tive esse problema . Meu GC abre normalmente , so que na hora que passa o ''Eternal'' e o ''Kog'' ele fecha automaticamente ! Já postei um post no fórum oficial do GC , ninguem me respondeu . Agora peço ajuda a vocês da Web Cheats em me ajudar !

Obs: Na pasta do meu jogo não tem ''unicows.dll'' , ja deletei a pasta ''X-Trap'' , ela é reinstalada , ja desliguei meu anti-vírus e meu firewall , ja fiz limpeza do sistema pelo CCleaner , já reinstalei , já verifiquei todos meus drivers e já formatei meu PC . Meu PC desda Season 1 funcionava , NUNCA teve problemas !!!

Obrigado , peço que me respondão (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Desinstalou programas que bloqueam o desenvolvimento do jogo? Como por exemplo : ( K-Lite ou Real player) .. se você possuir ambas .. desinstale do seu pc.. bom isso e algo que esta acontecendo com maioria dos jogadores.. o certo seria enviar um ticket ou reinstalar o gc principalmente.

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0
Tenta abrir em modo de compatibilidade, ou substituir seus arquivos pelos seguintes:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2311538-arquivos-atualizacao-semanal.html

Amigo , como abre em compatibilidade.... Não sei fazer isso desculpa , pode me ensinar e vou agora botar esse seguintes arquivos!!!!!! ( So me fale oque preciso botar , naqueles quadradinhos e tals (:

Desinstalou programas que bloqueam o desenvolvimento do jogo? Como por exemplo : ( K-Lite ou Real player) .. se você possuir ambas .. desinstale do seu pc.. bom isso e algo que esta acontecendo com maioria dos jogadores.. o certo seria enviar um ticket ou reinstalar o gc principalmente.

Não tenho ''Real Player'' más tenho o k-lite , vou desinstalar!

Link para o comentário

• 0
Amigo , como abre em compatibilidade.... Não sei fazer isso desculpa , pode me ensinar e vou agora botar esse seguintes arquivos!!!!!!

Não tenho ''Real Player'' más tenho o k-lite , vou desinstalar!

Normalmente da certo desinstalar o K-Lite também.

Pra abrir em modo de compatibilidade, clique com o botão direito no launcher do GC, vá em propriedades, compatibilidade, e marque a caixinha "Executar em modo de compatibilidade".

Link para o comentário

• 0
Más ali tem uma janelinha mostrando vários tipos de windowns !!

print :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Deixa esse mesmo ou muda pra Windows Vista.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.