Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguém conseguindo usar bot?

axt2005
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tbm estou com problema... Eu até consigo jogar, se eu apagar a seleção automatica do char, más quando ele desconecta e tenta reconectar, aprox. 5 min de jogo, ele não entra mais. Na casa do meu irmão ta do msm jeito... Será que eles conseguiram impedir o bot de vez... XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Algumas respostas:

com a quantidade de gente que foi hackeada depois de baixar o seu bot? JAMAIS...

Eu uso desdo dia 7/01, e nunca aconteceu nada de ruim, o bot funciona corretamente

Alguém tem solução? acho que foi o IP do servidor de mapa que mudou...

É só baixar a ultima versão (recomendo a do saruesley), pq quando atualiza, algumas coisas mudam, fazendo com q vc tenha q substituir alguns arquivos (pode ser feito manualmente)

Tbm estou com problema... Eu até consigo jogar, se eu apagar a seleção automatica do char, más quando ele desconecta e tenta reconectar, aprox. 5 min de jogo, ele não entra mais. Na casa do meu irmão ta do msm jeito... Será que eles conseguiram impedir o bot de vez... XD

Estou com esse problema em uma das minhas contas, pra isso deixo o "config.txt" aberto com o campo "char" em branco (pra selecionar o char quando ele conectar) e salvo, ai reconecto e bot, e faço sempre que ele desconecta automaticamente (parece chato, mas vc se acostuma, afinal até onde eu vi n tem uma solução)

PEACE

Link para o comentário

• 0

Estou com esse problema em uma das minhas contas, pra isso deixo o "config.txt" aberto com o campo "char" em branco (pra selecionar o char quando ele conectar) e salvo, ai reconecto e bot, e faço sempre que ele desconecta automaticamente (parece chato, mas vc se acostuma, afinal até onde eu vi n tem uma solução)

PEACE

Estou fazendo isso mesmo... Será que todo mundo ta com esse problema?? É oq posso fazer até o problema ter alguma solução, más que é chato ter de re-selecionar o char a cada 5 min. isso é...

Pq será q algumas pessoas não tem esse problema e outras sim????

Link para o comentário

• 0

Caras! Todos que estão utilizando o Openkore que não esteja no modo de configuração xkore 2 estão com os mesmos problemas que vocês, este erro está sendo causado pelos novos packets do Game Guard que os desenvolvedores não conseguiram burlar ainda.

Recomendo Utilizarem o Modo xkore 2 ou criarem uma macro basica de relog para não ter que ficar selecionando o bot toda vez que tomar DC

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.