-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Voluterx1 0
Bom gente eo seguinte ontem eu estava com 1 erro maldito... digamos que era o erro do patch onde o patch nao carrega de jeito nenhum ea unica soluçao e desinstalar o grand chase.. bom eu nao fiz isso.. eu apenas fui nas propriedades > Compatibilidade... etc etc.. e deu certo mais em fim.. acabou dando outro problema.. quando o jogo passa da tela dad edel e vai para aquelas apresentaçoes com o nome '' KOG '' A tela acaba travando e fechando sozinha.. e tipo nao tenho ( K- Lite e nem real player) Instalados no pc.. e provavelmente pode ser alguma coisa impedindo o funcionamento porem nao tenho esses programas... alguma soluçao? bom ja que o gc ontem estava com esse problema eu estou baixando denovo pois ja desinstalei para ver se o erro nao continua.. e bom quando eu baixar novamente e jogar se o erro persistir preciso de soluçoes.. alguma ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados