Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Disposto a criar um serve pvp ?

Kaa-x
 Compartilhar

Posts Recomendados

[]Bom negada é o seguinte, quero criar um servidor[/color] FULL PVP tá e oque vocês tem haver com isso ? bom galera é que eu sei construir, mecher com plugins, e configurar e traduzir, porém, não sei mecher com as tags, (STAFF, MOD, DONO, SUB E ETC) e não tem como ter um serve sem saber isso né ? kk, e outra, preciso de ajudantes para construi-lo, porque eu não sou nenhum pedreiro muito menos engenheiro que tenha ideia de construção, então preciso de mais pessoas para darmos uma ideia de como será, e fazer ! Bom negada, para construir agora o começo do serve vo precisar de 2 pessoas, essas pessoas irão optar pelo cargo CONSTRUTOR ou ADMIN .

]Bom beleza, para agora o inicio do serve só irei precisar desses 2 CONSTRUTORES ou ADMIN . [/color] ao percorrer do tempo irei abrir mais vagas sendo elas :

MODERADOR, VAGAS : 3

[b]AJUDANTE, VAGAS[/b] : 2

CONSTRUTOR VAGAS : AINDA SERÃO DESCUTIDAS

Bom quem quiser ajudar, pode deixar o SKYPE aqui nos comentários, ou me mandar convite no skype[/color][/color], [email protected] e converse cmg no skype !, bom galera é isso, até a proxima !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu sei fazer tag's, etc, tmb sei construir traduzir e configurar, tmb tenho ideias de construçao e sou mt experiente, como meu skype esta bugado vc poderia me adicionar no facebook? meu face: luan felipe bischoff

Link para o comentário

cara eu sei fazer tag's, etc, tmb sei construir traduzir e configurar, tmb tenho ideias de construçao e sou mt experiente, como meu skype esta bugado vc poderia me adicionar no facebook? meu face: luan felipe bischoff

Bom, eu estou bloqueado no facebook, e não gosto de ficar falando meu nome pela internet, então, se vc puder, tente desbugar seu skype, ou se vc souber mecher em TS3, ETC, me fale :D, para jogos, eu só uso o skype mesmo, infelizmente não irei poder enviar, quando tu entrar no skype, entre em contato cmg !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.