Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como entrar com o hack da WC no PointBlankBR

Doof1212
 Compartilhar

Posts Recomendados

2ln7slh.png

#INTRODUÇÃO

Olá Galerinha, estou trazendo um tutorial, ajudando alguns membros que não sabem usar o Novo Hack da Webcheats ( não conhece o hack ?Clique Aqui)

#TUTORIAL

É Bastante simples , ~veja o vídeo~( na última parte . quando peço para que tenham Cuidado, digo para vocês observarem quais hack's são de confiança, para que não levem Banimento)

[video=youtube;TEiavO3JRdM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

#FUNÇÕES

O Hack conta com poucas funções para a versão free, mais também é disponibilizada a versão VIP ( que é paga ) que conta com várias outras funções

#Versão FREE

-- Nome Esp

-- Vida Esp

-- Box Esp

-- No Recoil

-- No Spread

#Versão VIP

-- Nome Esp

-- Vida Esp

-- Weapon Esp

-- Box Esp

-- Skeleton Esp

-- Granada Esp

-- D3D Radar

-- Aimbot

-- Aim HotKey

-- Aim Bone

-- Aim FOV ( 5-180 )

-- No Recoil

-- No Spread

-- No Fall Damage

-- Instant Respawn

-- FastShot

-- Triggerbot

-- Anti-Helmet Protection

-- Fps Display

-- Mover Menu

-- Salvar Menu

#FINALIZAÇÃO

Então é isso, espero que tenham gostado, o tópico ficou um pouco curto, e um pouco desorganizado, foi isso que deu para fazer , desculpe, como já devem ter percebido ao ter visto meu tópico, estou tentando voltar para a web cheats talvez criando só tutoriais, ( larga thanks ai :) )

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom tutorial !!!

O ruim é que tem pouca coisa no free, vou ver quanto custa (se você souber responde?) !

Brigadoooo

o Hack VIP, 30 dias está custando atualmente R$6,82

que você poderá adiquirir clicando

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( só clique ai se você for cadastrado )

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

Gostei bastante de seu tutorial, mas não achei assim tão desorganizado, além de ser bastante explícito, não só na parte do vídeo, como na descrição do Hack. Abraços ^^

Explícito Ò_Ó?

Podia ter colocado uma musiquinha né, mas gostei do conteúdo, pena que uso Windows 8, sendo assim não poderei usar ;_;

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Excelente, pois muitos membros tem dificuldade em usar o hack e este vídeo-tutorial ajuda bastante.

Parabéns e seu tópico será indicado sempre que preciso :)

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Explícito Ò_Ó?[/color][/b][/font]

Podia ter colocado uma musiquinha né, mas gostei do conteúdo, pena que uso Windows 8, sendo assim não poderei usar ;_;

Concordo com você, Desculpe não ter colocado uma música ..., mais no meu próximo vídeo colocarei concerteza

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

Excelente tópico ira ajudar mto os membros com dificuldades !

Mto bem organizado com fontes excelentes com cores chamativas e etc !

Mto obrigado pelo compartilhamento !

Continue assim membro, postando conteúdos com utilidade aqui na PointBlank Zone !

Abrass ...

Link para o comentário

Achei o hack bastante lega, mas acho que a versão free deveria ter mais coisas. Abraços ^^

A Versão Free tem pouca coisa, Justamente para teste, se o member achou legal ele é motivado a comprar Mais por causa de mais funções na versão VIP

Ótimo Tutorial,

Sabe dizer se tem como comprar o hacker permanentemente ?

Tipo, sem ter que renovar de mês em mês,

Abaçu-

Não tem como !! No momento Não tem essa opção de comprar o hack permanente, mais tem como comprar por 30 dias, como você já sabe... e digo que vale a pena !! por ser um hack Ótimo , Confiável e Com um preço Baixo ...

Achei o hack bastante lega, mas acho que a versão free deveria ter mais coisas. Abraços ^^

Aconselho Você comprar a Versão VIP !! , é barato ( R$6.00 ) mais ou menos esse preço << // É incluido várias Outras Funções , Como Aimbot ...

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.