Doof1212 10 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 #INTRODUÇÃO Olá Galerinha, estou trazendo um tutorial, ajudando alguns membros que não sabem usar o Novo Hack da Webcheats ( não conhece o hack ?Clique Aqui) #TUTORIAL É Bastante simples , ~veja o vídeo~( na última parte . quando peço para que tenham Cuidado, digo para vocês observarem quais hack's são de confiança, para que não levem Banimento) [video=youtube;TEiavO3JRdM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se #FUNÇÕES O Hack conta com poucas funções para a versão free, mais também é disponibilizada a versão VIP ( que é paga ) que conta com várias outras funções #Versão FREE -- Nome Esp -- Vida Esp -- Box Esp -- No Recoil -- No Spread #Versão VIP -- Nome Esp -- Vida Esp -- Weapon Esp -- Box Esp -- Skeleton Esp -- Granada Esp -- D3D Radar -- Aimbot -- Aim HotKey -- Aim Bone -- Aim FOV ( 5-180 ) -- No Recoil -- No Spread -- No Fall Damage -- Instant Respawn -- FastShot -- Triggerbot -- Anti-Helmet Protection -- Fps Display -- Mover Menu -- Salvar Menu #FINALIZAÇÃO Então é isso, espero que tenham gostado, o tópico ficou um pouco curto, e um pouco desorganizado, foi isso que deu para fazer , desculpe, como já devem ter percebido ao ter visto meu tópico, estou tentando voltar para a web cheats talvez criando só tutoriais, ( larga thanks ai :) ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Jake ∞ 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 Muito bom tutorial !!! O ruim é que tem pouca coisa no free, vou ver quanto custa (se você souber responde?) ! Brigadoooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 15 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 Muito bom tutorial !!! O ruim é que tem pouca coisa no free, vou ver quanto custa (se você souber responde?) ! Brigadoooo o Hack VIP, 30 dias está custando atualmente R$6,82 que você poderá adiquirir clicando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( só clique ai se você for cadastrado ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 15 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 Bem organizado o tópico. Legal o tutorial! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frizen 0 Postado 15 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 Gostei bastante de seu tutorial, mas não achei assim tão desorganizado, além de ser bastante explícito, não só na parte do vídeo, como na descrição do Hack. Abraços ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 15 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 Gostei bastante de seu tutorial, mas não achei assim tão desorganizado, além de ser bastante explícito, não só na parte do vídeo, como na descrição do Hack. Abraços ^^ Explícito Ò_Ó? Podia ter colocado uma musiquinha né, mas gostei do conteúdo, pena que uso Windows 8, sendo assim não poderei usar ;_; Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 Excelente, pois muitos membros tem dificuldade em usar o hack e este vídeo-tutorial ajuda bastante. Parabéns e seu tópico será indicado sempre que preciso :) Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 16 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 Explícito Ò_Ó?[/color][/b][/font] Podia ter colocado uma musiquinha né, mas gostei do conteúdo, pena que uso Windows 8, sendo assim não poderei usar ;_; Concordo com você, Desculpe não ter colocado uma música ..., mais no meu próximo vídeo colocarei concerteza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qcbyadade2 0 Postado 19 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2014 O Jogo fecha de 1 em 1 minuto aqui , win 7 64x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolokoloko 0 Postado 19 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2014 descupeme mais da dando dc e aki e 32 bts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 9 Postado 19 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2014 Excelente tópico ira ajudar mto os membros com dificuldades ! Mto bem organizado com fontes excelentes com cores chamativas e etc ! Mto obrigado pelo compartilhamento ! Continue assim membro, postando conteúdos com utilidade aqui na PointBlank Zone ! Abrass ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusb0m 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 aki tbm esta dando dc é é 32 bts porque alguém sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]looD 1 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Eu so consigo jogar por no maximo 10 minutos aqui, Depois disso o jogo fecha :/ Win 7 , 64 Bits Abs Wαkє мє υρ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Smith' 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 Ótimo, funciona mesmo! http://24.media.tumblr.com/238c49ee053acd03337d89895de4486f/tumblr_mqpl9mjJmY1qmlk66o1_500.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zzLooKz 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 Ótimo Tutorial, Sabe dizer se tem como comprar o hacker permanentemente ? Tipo, sem ter que renovar de mês em mês, Abaçu- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lll.patolouco.lll 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 aki funfa legal , mas quando da uns 5 minutos de jogo o pointblank fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokdemaconha 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 DC acada 2 minuto ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frizen 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 Achei o hack bastante lega, mas acho que a versão free deveria ter mais coisas. Abraços ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 22 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 Achei o hack bastante lega, mas acho que a versão free deveria ter mais coisas. Abraços ^^ A Versão Free tem pouca coisa, Justamente para teste, se o member achou legal ele é motivado a comprar Mais por causa de mais funções na versão VIP Ótimo Tutorial, Sabe dizer se tem como comprar o hacker permanentemente ? Tipo, sem ter que renovar de mês em mês, Abaçu- Não tem como !! No momento Não tem essa opção de comprar o hack permanente, mais tem como comprar por 30 dias, como você já sabe... e digo que vale a pena !! por ser um hack Ótimo , Confiável e Com um preço Baixo ... Achei o hack bastante lega, mas acho que a versão free deveria ter mais coisas. Abraços ^^ Aconselho Você comprar a Versão VIP !! , é barato ( R$6.00 ) mais ou menos esse preço << // É incluido várias Outras Funções , Como Aimbot ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 24 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2014 Como resolver o dc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 24 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2014 Como resolver o dc ? O teu deve tar dando DC pq ouve atualização e com isso tem que atualizar o hacker, ou ele ja foi patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyego5 0 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 Me ajuda pf, eu ativo o hack faço td certinho mas o pb fecha do nada. pf me ajude obg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazylocoEXD 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 aqui e wind 7 32 bits e esta fechando dps de ums 3 minutos no jogo pode me ajudar?:yes::yes: eu ja agradeci o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedro0588 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 pra min n Serve Tem Que Ter Anty Kike Alguem Suber de um MAnda Aio Mais Fico Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duplex22 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados