Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal [AJUDA] Mouse travando


evepoliani
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, Estou com um bug eu acho no crossfire que é meu mouse fica travando vou jogar modo fantasma é o mouse trava o carinha sai andando sozinho, e me ver e me mata, faz um tempinho que isso vem aconteçendo ? como faço pra resolver ? Ajuda ae ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha cara se o seu for windows 8.1 que nem o meu faz o seguinte entra no cf normal seleciona o server e dps o canal até ai okay ta todo bugado o mouse com lag ai vc aperta CTRL+Alt+Del e abre o gerenciador de tarefas ai vc finaliza o EXPLORER.EXE e abre de novo ai vc vai em opçoes no cf e clica em MODO JANELA dps vc volta nas opçoes e volta pra modo TELA CHEIA e ja era ai desbuga toda vez que for joga tem que fazer isso

s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
olha cara se o seu for windows 8.1 que nem o meu faz o seguinte entra no cf normal seleciona o server e dps o canal até ai okay ta todo bugado o mouse com lag ai vc aperta CTRL+Alt+Del e abre o gerenciador de tarefas ai vc finaliza o EXPLORER.EXE e abre de novo ai vc vai em opçoes no cf e clica em MODO JANELA dps vc volta nas opçoes e volta pra modo TELA CHEIA e ja era ai desbuga toda vez que for joga tem que fazer isso

s

Vou tentar aqui mais o meu e windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tenta isso: Com o crossfire aberto pressione CTRL+ALT+DEL, vai abrir o gerenciador de tarefas. Clique com o botão direito no processo Explorer.exe > Finalizar processo. Em seguida, Crossfire.exe > Definir prioridade > Normal.

 

Se não resolver:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No meu computador antigo dava isso as vezes, eu só desconectava o mouse e o teclado, voltava ao normal.

Se as soluções acima não resolver, tente fazer isso, boa sorte.

O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda

http://i.imgur.com/qKX1zVp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Normalmente esse tipo de erro ocorre por que o driver do Mouse foi instalado de forma errada ou as vezes nem foi instalado no PC

 

Tente conectar o mouse em outra porta USB do PC.

Tente instalar o driver do mouse manualmente.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.