Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Voce era briguento quando era menor ?


Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;MTVckuq3MtU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu era hein, as vezes brigava com os amigos de brincadeira mesmo, e só parávamos quando alguém sangrava, mas na maioria das vezes eram com os cuzão da tarde(eu estudava de manha).

 

Lembro que eu ia pra diretoria mais de uma vez na semana toda semana kk, e vós ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho boas lembranças da minha infância, boa parte dolorosa, mas boa. Brincava de "lutinha" mas era sério, acabava sangrando, na escola, minha mãe tinha virado amiga da direto de tanto ter ido lá, minha mãe ia de 3 a 4 vezes por semana, brigava com os outros alunos e em outras palavras eu promovia o caos onde eu estava :D

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou até hoje, não sou criança sou adolescente agora, vlw flw

 

Eu estava em um show esse fim de ano. Meu irmão é deficiente físico e mesmo assim ficou esperando na fila do camarim do cara lá, então chegou um cara cortando fila. Empurrei ele, ele me empurrou e meu pai e eu fomos brigar com o cara. Só que os seguranças separaram. Eu só num bati mais no cara, pois a mulher dele tava gravida e minha mãe não gosta de briga.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra man, nunca fui de brigar não tipo na mão, mas aconteceu algumas vezes, eu sempre discuti muito com várias pessoas, mas eu sou relax.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu su um menino na paz. Meus jovens, podemos resolver tudo no diálogo, para que praticar a agressividade extrema?

 

Nunca fui de brigar não, só brigava em situações extremas, onde eu perdia a paciência mesmo, mas no geral eu separava as brigas, o que posso dizer, sou bem calmo. Só acho ridículo os caras que ficam brigando direto e se achando, esses osados sim eu tenho vontade de socar a voadora.

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.