Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[VmWare] Como Jogo Dois GC's No Mesmo PC ? Aprenda Super Fácil

Posts Recomendados

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

'

- Man, ja tentei usar VM, mais nao roda nem GB na VM.

Minha placa de video, eu nao consigo instalar o driver dela na vm, devido ao fato de qe VM, nao aceita placa aceleradora 3D.

Mais se ta falando qe voce consegue, mostra um print, um video de algo disso funcionando pelo amor de Deus. Eh facil fazer ? Sim, mto facil. Mais porem eh um processo demorado, e eu nao qero perder tempo de novo.

Porqe a VM nao reconhece minha placa de video, e nao da pra instalar ela tbm.

Não sei se eh porqe eh Onboard, mais.. meu pc aguenta brincando isso ae.

Entao da uma luz ae brods ?

Flw ;*

Link para o comentário

Cara como vc tem a capacidade de copiar de outro site esse tópico??Não vou dizer de q site é...Tópico 0 pra vc...Ngm merece:mad::mad:

Lembrei ainda vc esta uzando o mesmo nick do outro site....

'-' Eol Sou Ele kasopask Sempre meu nick é willianwso e postei da web e na thunder '-'

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

AAF MLK CHATO PARA DE DAR CTRL+C CTRL+V

O TOPICO ORIGINAL É MEU !!!! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/304837-vmware-como-jogo-dois-gcs-ao-mesmo-tempo-aprenda-super-facil.html

A DATA DE POSTAGEM MINHA É MAIS ANTIGA EU QUE POSTEI ORIGINALMENTE ISSO SEU LADRAO DE POSTS, MOD DA CLOSED AKI

Quer saber eu nao vou mais usar este forum !!!!ta chaato de maaaais e ninguem ajuda nem agradece em nada!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.