Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Sobre Hackers de Gunbound


richard1994x
 Compartilhar

Pergunta

Quero uma ajuda pessoal do WebCheats.

 

Minha primeira duvida:

Quero um hacker de Fenix, eu sei que nao tem de maya nem frank, no momento só de Fenix, mais onde eu encontro, posta o nome pelo menos.

 

Minha segunda duvida:

Quero um hacker de item2, pra usar o nuclear e lava etc..., posta o nome pelo menos.

 

Se me ajudarem, em breve estarei postando um topico com os melhores hacker que eu encontrei funfando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • 0

Sem ser grosso mais na verdade eu já sabia do Aimbot(Na verdade e o mais fácil de achar), mais queria só hacker de item 2, actualizado, porque a actualização do gunbound no dia 15/12/2009 deixou muitos hackers sem funcionar.

Em especial quero esse aqui que eu não encontrei:

Trainer do ZE Injetor MrZaNGaDo Trainer

 

Se tiver outro hacker de item 2 melhor que esse me avise, pelo amor de Deus, de preferência que de para usar junto com o Aimbot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tá bom, que um suquinho pra acompanhar, nem área vip tem isso, não acha que ta exigindo demais?

Nenhum funciona mais cara, tem que esperar até novos serem lançados, acha que é facil fazer um cheats, não né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta bom gente essa será minha ultima resposta, depois podem dar tópico fechado, se acham que não tenho ideia de como fazer cheats tudo bem, a verdade e que não sei mesmo, mais tenho ideia que e complicado, eu achava que tinha um cheat de item 2 no site que ainda estava funcionando mesmo depois da actualização é eu não tava achando, bom a verdade e que onde eu moro, vai ter um curso que é caro embora ensine programação em Delphi é Dreamweaver e acredito que aprenderei a programar e ser webmaster, quando isso acontecer eu mesmo farei o cheats e divulgarei no meu próprio site, mais aqui também.

Não to insultando ninguém nem ofendendo muito pelo contrario só to informando, continuarei navegando no site e ver o progresso.

 

Obrigado por serem gentis em responder :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.