Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial + Debate - Google+

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Google+ é um totalmente fail do google. A rede só é usada pra quem usa youtube porquê é obrigado, no mais se não fosse obrigado a rede nem existiria. É uma jogada de marketing do google que deu fail, apenas isso. O vídeo resume totalmente oque todos acham dessa porcaria de rede social.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não ficou tão ruim, acho que tão criando caso por pouco. Só não curto esse jeito da Google de ficar te empurrando pro Google +,

Eu curto o google + uso para conversar com estrangeiros para melhorar o meu inglês..

Com essa finalidade tanto faz usar google +, facebook ou participar de fórum gringo.

Link para o comentário

Google+ é um totalmente fail do google. A rede só é usada pra quem usa youtube porquê é obrigado, no mais se não fosse obrigado a rede nem existiria. É uma jogada de marketing do google que deu fail, apenas isso. O vídeo resume totalmente oque todos acham dessa porcaria de rede social.

Bem, eu ainda não teria tanta certeza. O Google+ é muito novo e não tem nem dois anos, e já possui muitas funções e design (sem falar que é do Google), e vou te dar um exemplo: o Facebook foi fundado no ano 2002 (ou nessa faixa) e só começou a ser usado internacionalmente em meados de 2009, se não me engano. Então, as coisas podem mudar com o tempo :)

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário

Eu particularmente também não gosto do Google+, mas para mim ele estar no YouTube não faz diferença nenhuma, só e chato, mas não muda nada!

E quanto ao vídeo, quanto: Esse cara é doido? Olha quantas folhas gasta e o estado do NoteBook!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Adoro os vídeos do HowToBasic, rs.

Eu até aprendi a usar o Google+ depois que para usar o youtube ele é obrigatório...

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.