Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a cor dos seus olhos ?

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu olho é castanho claro, fica com uma cor forte na luz, e tem uma mina que estuda comigo que tem os olhos tão castanhos que parecem vermelhos, muito top.

Qual a cor dos seus olhos ?

Não vale "branco" seu engraçadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cores do Rio São Francisco com uma grande mancha de óleo.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Isso é mentira hein cara, conheço gente pra caralh.o de olho verde

"Gente pra caral.ho", ou em torno de 100 pessoas não chega nem perto a população mundial.

Vou tirar o link do blog, vai que eu levo ban, haha

Mas:

Embora um grande número de pessoas tenham olhos verdes, numericamente este número equivale a apenas 2% da população mundial. Devido a uma menor taxa de melanina, olhos verdes podem ser encontrados na Europa em países como a Noruega, Finlândia, Islândia ou na Hungria e em alguns grupos étnicos do Iraque ou Afeganistão.

A quinta cor menos comum é o verde, apenas 2% da população tem esse tom .Na Europa estão presentes em menor grau do que o azul e o marrom, exceto na Hungria, onde os olhos verdes representam 20%, e na Islândia onde a cor está presente nos olhos de 80% da população, alguns povos asiáticos também possuem essa cor nos olhos.

Retirado de dois sites diferentes.

Link para o comentário

"Gente pra caral.ho", ou em torno de 100 pessoas não é igual a população mundial.

Vou tirar o link do blog, vai que eu levo ban, haha

Mas:

Retirado de dois sites diferentes.

Bullshit.

2% da população é aproximadamente 130 milhões de pessoas, na Europa e nas colônias europeias espalhadas nas Américas tem muita gente de olho verde, você acha mesmo que somente 130 milhões de pessoas iriam ter olhos verdes ?

Isso daria quase metade do Brasil, muita pouca gente, o que não é o que vemos por aí.

Mas beleza, beleza, parabéns, você é raro.

you-sir-deserve-a-cookie.jpg

Link para o comentário

Bullshit.

2% da população é aproximadamente 130 milhões de pessoas, na Europa e nas colônias europeias espalhadas nas Américas tem muita gente de olho verde, você acha mesmo que somente 130 milhões de pessoas iriam ter olhos verdes ?

Isso daria quase metade do Brasil, muita pouca gente, o que não é o que vemos por aí.

Mas beleza, beleza, parabéns, você é raro.

you-sir-deserve-a-cookie.jpg

Verdes verdadeiramente puros é que são raros; olhos verdes ''mestiços'' com presença de castanho, ou castanho esverdeado são comuns.

Creio que não me expressei completamente, motivo de tanta confusão, rs

Link para o comentário

A cor original de meus olhos é Castanho-Escuro, mas em locais mais iluminados ele fica castanho bem claro.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Pessoas de olhos azuis me lembra Husky Siberiano.[/color]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Tópico

Castanhos. Sobre 2% de olhos verdes, não foi minha intenção discutir, mas essa informação tá errada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.