Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos pro Shopping?

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rolezinho

rolezinhos.jpg

rolezinho.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Recentemente fui pego de surpresa num lance desses em um Shopping em Sampa. Pra pessoas como eu esse é um tipo de situação que gera incerteza e muita insegurança.

Não houve nada demais e a galera estava lá em uma forma de manifestação pacífica, pareciam se divertir. No entanto lojas foram fechadas as pressas, seguranças surgiram como se brotassem do chão e não tardou para que os primeiros PMs dessem as caras dispersando a todos.

Agora a curiosidade:

• Você sabe a razão desses "rolezinhos"?
  • Como surgiram?
  • Você é a favor?
  • Já participou?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só matar tudo.

Você sabe a razão desses "rolezinhos"? Bando de negro pobre querendo levar a zoeira da periferia pro Shopping.

Como surgiram? Rolês normais e inofensivo com os amigos, que um babac.a viu que podia somar aquilo pra fazer uma zoeira importunante e até mesmo roubar.

Você é a favor? Não.

Já participou? Quero ser delegado, odeio vagabundo, sair com os amigo e zoar dentro dos limites é normal, quem nunca, mas sair pra atrapalhar, aterrorizar ou assaltar os outros, nunca.

[video=youtube;X7LtIRj9v68]

Link para o comentário

Por isso eu odeio morar em itaquera, povo pobre e retardado. Prefiro andar mais um pouquinho e escapar ( mesmo que pouco ) no shopping boulevard tatuapé ou esticar e ir ao Iguatemi.

Shopping itaquera é assim, tá cheio de gente começa a baderna, principalmente aqueles magrelos sub-nutridos que não sabem o sentido de um fone de ouvido e se acham o arrasador de himens tocando aquelas músicas que demora 30 minutos pra entender metade de uma letra , que por sinal tem muitos traços poéticos.

soca nela soca nela soca o pau na cara dela

Você sabe a razão desses "rolezinhos"?

Falta do que fazer

Como surgiram?

Povo desocupado, mente vazia é oficina do kpta

Você é a favor?

Se perder as semelhanças com um zoológico e eles se encontrarem feito gente, em outro lugar, sim.

Já participou?

Fui convidado por umas maconheiras da minha ex-escola.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Rolezinho é o que há rapaz.

• Você sabe a razão desses "rolezinhos"?

Adolescentes tentando se achar o máximo, com certeza.

• Como surgiram?

Aposto que três caras estavam jogando LoL e tiveram essa ideia.

• Você é a favor?

"Se perder as semelhanças com um zoológico e eles se encontrarem feito gente, em outro lugar, sim."

• Já participou?

Apenas fui convidado.

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário

Você sabe a razão desses "rolezinhos"? Eles dizem que é para ter menos preconceito com negros e pobres, mas na boa, isso só aumenta o preconceito, se eu ver um grupo desse (desse pessoal do rolezinho), eu chamo a polícia ou mudo de lugar.

Como surgiram? Um pessoal ficou com inveja dos amigos que sai no shopping para zuar, e fez uma versão "pobre" (não levem a sério), é tipo um arrastam dos pirralhos que acham que vão ser diferentes.

Você é a favor? NÃO

Já participou? NÃO, e nem quero.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.