Kid_Biluga 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 380 downloads e 40 agradecimentos removi o link já que não podem agradecer não posto mais free pra vcs!!! enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado: OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!) Contato Skype Kid Biluga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arqload 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 Você não tem uma versão VIP com mais funções? Quanto você cobraria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MataCon£ 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 Boa Man, parabéns,continue com o belo trabalho que você fazia nessa época, sucesso irmão! Corro sempre pelo certo, disso nunca vou me arrepender, se remar contra a maré vai sentir nosso poder!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitrix10 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 Parabéns manin continue ajudando esses Players no bpt ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid_Biluga 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 Você não tem uma versão VIP com mais funções? Quanto você cobraria? Não sei ainda ao certo Arqload pq mudou muita coisas desde aquela epoca, é possivel sim q saia algum vip mas teram muitos testes ainda e quanto ao valor vai depender do que eu ainda conseguir fazer funcionar Boa Man, parabéns,continue com o belo trabalho que você fazia nessa época, sucesso irmão! kkkkkk é nois mano é bom esta junto com a galera de volta, e foi bom ter ajudado algumas pessoas pq agora nessa volta elas colaboraram bastante pra que eu voltase a ativa Parabéns manin continue ajudando esses Players no bpt ^^ vitrix o meu maninho dos hackers kkkkkkk agora tu ta na minha frente ne kkkkkkk mas esquenta nao to logo atras de vc com minha Biluga encostando em kkkkkkkkkkkkk enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado: OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!) Contato Skype Kid Biluga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heroi15 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 Seria bom um hack de force :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 +1 testado e aprovado... Vlw man que na att de hoje vc possa nos ajudar com mais um desse. vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaovo2.0 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 No meu não funciono aqui:nao: Tem alguma coisa que precisa fazer para funcionar em windows 7 32 bits:fuma::fuma::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickhll 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 :yes::yes::yes::yes:Gmer...:yes::yes::yes::yes: Uma dica para muitos ai que tem problemas com hacks no notebook (para os hackers funcionarem não basta so abrir o priston se você fechou o priston tem q fechar o hack e abrir denovo fazer o processo gmer senão nao vai funcionar mesmo) demorei séculos para achar essa solução -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janjasdk 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 Um tempo depois de usar o hacker o meu priston fecha , quando vou tentar entrar de novo nao funciona mais o pt com hacker e nem sem hacker , alguem poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid_Biluga 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 No meu não funciono aqui:nao: Tem alguma coisa que precisa fazer para funcionar em windows 7 32 bits:fuma::fuma::fuma: executa como adiministrador antes de abrir o priston abra o jogo e pronto (OBS: Não precisa de GMer) bom aqui testei em todos windows w em todos funcionou inclusive no xp :aplauso: Um tempo depois de usar o hacker o meu priston fecha , quando vou tentar entrar de novo nao funciona mais o pt com hacker e nem sem hacker , alguem poderia me ajudar? isso é simples loga seu char tira seu aneis colar e tudo que der regem pota 1 hp 1 mp 1 res pra encher todas as barras 100% desloga e loga com o hacker apenas isso ja resolve os dcs :yes: :yes::yes::yes::yes:Gmer...:yes::yes::yes::yes: Uma dica para muitos ai que tem problemas com hacks no notebook (para os hackers funcionarem não basta so abrir o priston se você fechou o priston tem q fechar o hack e abrir denovo fazer o processo gmer senão nao vai funcionar mesmo) demorei séculos para achar essa solução -.-'' exato se fechou o jogo tem que fechar o hacker e abrir dinovo sempre abrir como adiministrador o hacker so vai funcionar apenas quando detectar o priston na primeira vez entao se vc nao fechar quando deslogar ao logar dinovo nao vai funcionar Seria bom um hack de force :smiley: vamos ver como a galera me receba nessa volta e quem sabe a proxima saia com um no delay e um force " fica a dica " +1 testado e aprovado... Vlw man que na att de hoje vc possa nos ajudar com mais um desse. vlww é nois mano Kid_Biluga volto pra ficar!!! enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado: OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!) Contato Skype Kid Biluga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janjasdk 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 Kid , eu to com outro problema , eu jogo normalmente, mas quando meu irmao loga outro PC pra jogar tambem com o mesmo hacker nos dois tomamos DC , sabe como resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrdf 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 Realmente.... Muito simples,facil de usar, e útil!! Parabéns,gosto mto de hacks assim,não creio q seja necessário várias funções para um hack ser bom mas sim a praticidade!! Ajudou muito mesmo!! Na próxima se possível,coloque força infinita ou força enigma e quem sabe um no-delay,mais que isso é desnecessário!! Vlw msm e parabéns pela volta!! :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Druzian 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 Dando DC AQUI E nao consigo logar denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid_Biluga 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 Kid , eu to com outro problema , eu jogo normalmente, mas quando meu irmao loga outro PC pra jogar tambem com o mesmo hacker nos dois tomamos DC , sabe como resolver isso? man posso fazer alguns testes a noite quando estiver em casa mas nao apresentou esse problema não, mas loga sem hacker tira os aneis dois char e tudo q da regem nos 2 char enche as baras de hp mp e res e so entao deslogue e logue com o hacker Dando DC AQUI E nao consigo logar denovo faz o que eu citei acima tira enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado: OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!) Contato Skype Kid Biluga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Druzian 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 Funcionou car.a Vlw . Agora so o NO DELAY e Forçe Inferna Infinita uashuahs! Bom trabalho boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nibras 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 ótimo hack, única falha é q nao da pra usar ele com algum outro hack, por exemplo testei o auto click do wget e nao funciona com este hack ligado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heroi15 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 DC 2 ta dando direto e é geral, hack ou não é pra todos, depois do DC tem que reiciniar mo pc, sinão fica com aquela mensagem na tela de login ''Não foim Possivel....':nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid_Biluga 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 :festa: vamos ver se esse chega a pelo menos 300 agradecimentos e na proxima verção eu coloco um no delay 500 agradecimento no delay + force :risomalefico: se chegar nisso eu garanto cumprir minha parte caso nao chegue vai ficar nessa verção apenas agora é com vcs pessoal da WC enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado: OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!) Contato Skype Kid Biluga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabe1395 1 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 agradeço o hacker... infelizmente xtrap está pegando aqui... meu windows é 7 64 bits todo atualizado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxrox10 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 Parabéns brother, rumo aos 300 agradecimentos para o No Delay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid_Biluga 0 Postado 15 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 agradeço o hacker... infelizmente xtrap está pegando aqui... meu windows é 7 64 bits todo atualizado... abra o haker antes do jogo qualquer duvida abra o haker e aperte F12 tem um tutorial de como usar Parabéns brother, rumo aos 300 agradecimentos para o No Delay go go go 500 pra ganharem o force tambem :yes: enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado: OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!) Contato Skype Kid Biluga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbkl 0 Postado 15 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 100% valeu! Bem-vindo de volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorpik 0 Postado 15 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 boa mano so faltou um Nodelay e auto click ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janjasdk 0 Postado 15 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 Todos os No-delay que vi na WebCheats e em algum outro forúm estão dando DC , esse seu hacker é perfeito Kid . Muito melhor do que Regens , Eu ainda nao testei os dois computadores com o hacker aqui em casa mas acho que deve funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados